Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3509
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por abnerjj » 04 Nov 2019 16:25

Britânico FaZe Jarvis, com mais de 2 milhões de seguidores, usou 'aimbots', truque não permitido que facilita atingir os adversários. Ele disse que não sabia da gravidade da ação.

Imagem

Um youtuber especializado em "Fortnite", com mais de 2 milhões de seguidores, foi banido para sempre por trapacear no jogo. O britânico FaZe Jarvis, de 17 anos, pediu desculpa e agora seus fãs pedem uma punição menor.

Ele usou um artifício não permitido chamado "aimbots", que cria um foco automático e facilita atingir os oponentes. Ele admitiu a ação, mas disse que não sabia que era tão grave e que a punição seria tão drástica.

Ele chorou no vídeo em que apela à Epic Games para que reconsidere a decisão, e foi apoiado pelos seguidores. Eles dizem que outros jogadores já tiveram punições menores, como suspensões temporárias, pelo mesmo motivo.

O vídeo foi postado no domingo (3) e já foi visto mais de 2 milhões de vezes em um dia. É extremamente comovente, e vem sido apontado por muitos como uma das maiores demonstrações de tristeza que a internet já viu desde sua criação.

phpBB [video]


https://g1.globo.com/pop-arte/games/not ... enor.ghtml
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por marofa » 04 Nov 2019 16:34

tinha que ser banido e obrigado a restituir todos os ganhos que teve com o jogo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por kyo_spirit » 04 Nov 2019 16:39

Esses fdp q usam macro, mira automática etc conseguem estragar a diversão dos jogos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Tartaruga » 04 Nov 2019 16:41

abnerjj escreveu:
04 Nov 2019 16:25


O vídeo foi postado no domingo (3) e já foi visto mais de 2 milhões de vezes em um dia. É extremamente comovente, e vem sido apontado por muitos como uma das maiores demonstrações de tristeza que a internet já viu desde sua criação.
Chega de internet por hoje!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?



Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3492
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Baby Face » 04 Nov 2019 17:31

O que é Fortnite?????
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Gigan » 04 Nov 2019 18:04

Baby Face escreveu:
04 Nov 2019 17:31
O que é Fortnite?????
Tbm não sei kkk

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Bruno Henrique » 04 Nov 2019 18:13

Baby Face escreveu:
04 Nov 2019 17:31
O que é Fortnite?????
Fortnite é um jogo no estilo Battle Royale, semelhante ao PUBG e APEX Legends, onde milhares de jogadores caem em um mapa e o ultimo player ou esquadrão (depende do modo de jogo) sobrevivente vence a partida. É o primeiro ou segundo jogo mais streamado da Twitch (referencia em stream de games)
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1859
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Mutcha Lutcha » 04 Nov 2019 18:25

Sempre quis saber se a forma correta de dizer é FortNit ou FortNait tipo Tonight!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8023
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Nov 2019 18:51

Bem feito, espero que a empresa não volte atras
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por federer » 04 Nov 2019 19:53

Os caras acham que hoje em dia nego joga de graça. kkkk
Outro dia estava acompanhando uma STREAM de um jogador muito famoso de PUBG chamado Shroud tinha nego despejando 100 dolares, 200 dolares.
Acho que até doação de +2000 dolares os caras recebem às vezes.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por codematrixbr » 04 Nov 2019 21:55

Não entendo como alguém perde tempo vendo os outros jogar, uma coisa e acompanhar um campeonato e tal outra coisa e ficar assistindo a um cara, tá doido, o pouco tempo que eu tenho eu prefiro mandar bala !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Aquiles » 05 Nov 2019 03:42

Custo a compreender a profissionalização de jogos eletrônicos. Essa porra tem campeonato (até aí tudo bem) e passa em canais de esportes (????).

Como alguém leva a vida jogando o dia inteiro? Isso deve criar um retardo mental absurdo, uma completa falta de conhecimento da realidade, é surreal.

"Esse aqui é meu filho, a gente turbinou o pc gamer dele e ele passa o dia jogando. É a profissão dele". Enfim.. apesar de não ser velho, posso estar ultrapassado mesmo sendo jovem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Youtuber de 'Fortnite' é expulso para sempre do jogo por trapacear e fãs pedem punição menor

Mensagem por Esolf » 05 Nov 2019 05:07

Baby Face escreveu:
04 Nov 2019 17:31
O que é Fortnite?????
É um jogo de dança eu acho.... minhas filhas fazem uns passinhos difíceis e falam que é do fort night

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gladiador_JiuJitsu, Jose_ e 437 visitantes