===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Em quem você aposta?

Esta enquete foi concluída em 20 Nov 2019 11:07

temptation "Higiênico Fujão"
22
30%
Aldebarã "Is Got A Movie"
52
70%
 
Total de votos: 74

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2021 09:32

Pior que o mestre Higienico tentou floodar para esconder a revelação mas só atraiu mais atenção kkkkk

Genio do crime kkk
Auditor de tretas

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Mensagem por luizmma » 22 Out 2021 10:39

Jairão da massa surtou com uma simples pergunta, eu hein :fear: :-ss
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Mensagem por FernandoFS » 22 Out 2021 14:49

O higiênco era 30x mais petulante e escrevia de forma diferente do Raf'el que por sinal é um forista bom pra caralho (o que jamais poderia ser dito do mestre "Jairo Tina S"). kkkkk

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Mensagem por Batman » 22 Out 2021 15:47

Em um momento eu comecei a desconfiar que o Raf'el fosse clone do Malícia kkkkkk
Mas de qualquer jeito o que importa é que ele tem bom gosto musical e pra fêmeas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Mensagem por Monsoon » 22 Out 2021 16:03

FernandoFS escreveu:
22 Out 2021 14:49
O higiênco era 30x mais petulante e escrevia de forma diferente do Raf'el que por sinal é um forista bom pra caralho (o que jamais poderia ser dito do mestre "Jairo Tina S"). kkkkk
Obrigado pelo elogio, Mestre!
O bostão abjeto do Luiz sabe muito bem que não sou o merda do Higiênico. Vi que a última atividade dele no Fórum foi em 2020 no tópico do Metal (a conta Clonaldinho), final de 2020 (comecei a postar nesse mesmo tópico pouco depois, nesse ano). Eu estou morando no mesmo lugar desde o início de 2020, logo, se ele não é minha própria mulher (que inclusive, o Camarada acima se ofereceu pra comer, e eu até dividiria de boa com ele, mas como ela gosta de estocadas no fundo do útero e queixo contra a nuca, e ele é anatomicamente insuficiente para cumprir ambos os parâmetros, é uma relação que nunca vai acontecer - eu acho que o Camarada não é anatomicamente apto pra nada, ele parece mais uma seriema cega com escoliose e paralisia facial, inclusive descobri que os Mestres El Sissy e Brutus dão tanta moral pra ele porque são os guardiões legais, e deixam ele viver a fantasia de ser o Superman Petista na Internet, kkkk), então não sei porque linkariam a minha figura a do abominável Higiênico (isso, além do Luiz ser um merda tendencioso). Acho que o viado do Lulu começou a dar isso por entender porque eu estava enchendo demais o saco do Trovalota McQueer quando ele mesmo afirmou que MCQUEER NÃO É O VALOTA (disso sou culpado mesmo, admito, sou chato pra caralho - não que eu vá parar). Também, não que a minha reação tenha ajudado. LOL
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!

Mensagem por Monsoon » 22 Out 2021 16:19

Batman escreveu:
22 Out 2021 15:47
Em um momento eu comecei a desconfiar que o Raf'el fosse clone do Malícia kkkkkk
Mas de qualquer jeito o que importa é que ele tem bom gosto musical e pra fêmeas
Já me tomaram por mais gente (o estranho do Nobremaia, que aparentemente ama aquela merda de Ben Askren, o Rentista - o que é hilário, porque eu vivo falando com ele -, entre outros, provavelmente). LOL
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Baby Face, Djair Ferreira, marofa, Mutcha Lutcha, Sambo, SKYWALKER, tronic e 331 visitantes