Xbox: tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Xbox: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 09:08

Galera apesar de veterano estou tentando concluir a saga de assassins Creed odissey e o jogo parece interminável e já joguei muitos lançamentos e estou iniciando gears 5 e joguei toda a saga anterior e resolvi criar este tópico pra galera comentar e indicar os melhores jogos!
Editado pela última vez por dvd1975 em 31 Dez 2019 00:16, em um total de 1 vez.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 09:29

Filipe escreveu:
12 Out 2019 09:16
Usa o do PlayStation mesmo

Os jogos são os mesmos. N tem pq dividir a galera dos games.

Comprei tem uns 3 meses esse jogo mas n tive coragem pra iniciar. Mas tem uma galera lá do outro tópico q zerou

Gears 5 foi foda! O segundo melhor da série, só ficando atrás do 3.
Já vi relatos que a live do PlayStation e sei lá que nome utilizam não se compara de modo algum a live do Xbox que por experiência própria vez ou outra é cheia de promoções e qto ao gears joguei todos da série e do não curti muito o judgment!
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 16:48

SUICIDAL escreveu:
12 Out 2019 10:15
Já zerei todos os gears anteriores ao 5, tá curtindo?
Ainda to no Ato 1 e tô curtindo bastante, gears é uma saga incrível tbm joguei os 5 anteriores.
foda-se!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 12 Out 2019 19:03

dvd1975 escreveu:
12 Out 2019 09:29
Já vi relatos que a live do PlayStation e sei lá que nome utilizam não se compara de modo algum a live do Xbox que por experiência própria vez ou outra é cheia de promoções e qto ao gears joguei todos da série e do não curti muito o judgment!
A PSN evoluiu muito, hoje em comparativo com a Live cai muito menos e mesmo com sites de monitoramento afirmando o que escrevi, vão vir aqui defender o lado verde com unhas e dentes.
Promoções é bem parelha em ambos, uma hora um vai estar mais barato que outro.
O que vale a pena é assinar a Gamepass.

E já tem um tópico oficial do Xbox mas pelo jeito estava morto.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 19:15

terroso escreveu:
12 Out 2019 19:03
A PSN evoluiu muito, hoje em comparativo com a Live cai muito menos e mesmo com sites de monitoramento afirmando o que escrevi, vão vir aqui defender o lado verde com unhas e dentes.
Promoções é bem parelha em ambos, uma hora um vai estar mais barato que outro.
O que vale a pena é assinar a Gamepass.

E já tem um tópico oficial do Xbox mas pelo jeito estava morto.
Na PSN é possível compartilhar contas? na live do One é Tranquilo desde que vc fique sempre off LINE e depois de umas 2 horas de jogo a Microsoft te desconecta sem perigo de tomar banimento,

Conheco um site que dá todo o suporte pra contas compartilhadas e tem minha confiança só compro com ele.

Pô não sabia que havia este tópico no fórum mas vamos mantendo assim mesmo e vamos deixar por contas dos moderadores a melhor decisão.
foda-se!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 12 Out 2019 19:39

dvd1975 escreveu:
12 Out 2019 19:15
Na PSN é possível compartilhar contas? na live do One é Tranquilo desde que vc fique sempre off LINE e depois de umas 2 horas de jogo a Microsoft te desconecta sem perigo de tomar banimento,

Conheco um site que dá todo o suporte pra contas compartilhadas e tem minha confiança só compro com ele.

Pô não sabia que havia este tópico no fórum mas vamos mantendo assim mesmo e vamos deixar por contas dos moderadores a melhor decisão.
Sim, é possível compartilhar contas e é bem semelhante a Live.
Na PSN tem também o shareplay, onde tu compartilha sua tela com um amigo e ainda pode passar o controle para ele. Isso é bom para testar jogos ou até para passar de uma parte que o amigo não consegue kkkk

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 19:50

terroso escreveu:
12 Out 2019 19:39
Sim, é possível compartilhar contas e é bem semelhante a Live.
Na PSN tem também o shareplay, onde tu compartilha sua tela com um amigo e ainda pode passar o controle para ele. Isso é bom para testar jogos ou até para passar de uma parte que o amigo não consegue kkkk

Vou mudar de console agora em dezembro e talvez vá para o PlayStation mas estou esperando o 5 e no One não a muita diferença entre x e s, mas vamos ver tbm tô aguardando uma boa versão do novo Xbox.

Tendi o que vc disse mas em contas compartilhadas seria impossível dividir o controle com um amigo, mas apesar de fazer um gatinho de vez em qdo....tenho a live e game pass, mas a game pass é boa só nos 3 primeiros meses e depois dificilmente vc vê algum jogo que valha a pena.
foda-se!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 12 Out 2019 20:23

dvd1975 escreveu:
12 Out 2019 19:50
Vou mudar de console agora em dezembro e talvez vá para o PlayStation mas estou esperando o 5 e no One não a muita diferença entre x e s, mas vamos ver tbm tô aguardando uma boa versão do novo Xbox.

Tendi o que vc disse mas em contas compartilhadas seria impossível dividir o controle com um amigo, mas apesar de fazer um gatinho de vez em qdo....tenho a live e game pass, mas a game pass é boa só nos 3 primeiros meses e depois dificilmente vc vê algum jogo que valha a pena.
Se puder esperar até final de 2020, o Ps5 será compatível com os jogos do 4, aí poderá aproveitar o que não pode jogar nessa geração.

Sobre conta compartilhada eu sei que dá para fazer assim:
Uma conta a parte onde compartilha com um amigo.
Com essa conta ativada em um console e depois deixando offline, ambos poderão jogar o mesmo jogo da conta compartilhada online em suas contas principais.

Não sei se consegui explicar.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 20:30

terroso escreveu:
12 Out 2019 20:23
Se puder esperar até final de 2020, o Ps5 será compatível com os jogos do 4, aí poderá aproveitar o que não pode jogar nessa geração.

Sobre conta compartilhada eu sei que dá para fazer assim:
Uma conta a parte onde compartilha com um amigo.
Com essa conta ativada em um console e depois deixando offline, ambos poderão jogar o mesmo jogo da conta compartilhada online em suas contas principais.

Não sei se consegui explicar.
Talvez seja melhor mesmo.

Mas vou te dizer em casa tenho o play 2, Xbox 360 e one e vou te dizer é difícil jogar de uma versão anterior de console e com isto meu 360 ta inativo.

Diferença de um One pra 360 é incrível.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 10 Nov 2019 05:32

Jogo antigo mas resgateI wolfeistein New order e jogo tem uma boa história anterior pois já joguei retorno ao castelo wolfeintein e na sequência joguei New Colossus e so agora joguei New order e partindo pro Young blood.
foda-se!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por cardonelli » 10 Nov 2019 11:11

Eu comprei um Xbox pro meu filho e compartilho minha vó tá com ele, com isso ele tem direito a tudo que eu comprei, Live, game Pass, jogos, e pode jogar tudo online e individualmente
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por O Pregador » 10 Nov 2019 13:03

terroso ...

xbox >>>> playstation

meu ps4 virou peso de papel por 1 ano até lançarem pubg pra ele,
controle do xbox é melhor, a live é melhor e menos buggada, gamepass nem precisa comentar né... a psn é fraquissima...

não fique bravo, essa é a minha opnião, até o switch eu uso mais que o ps4...

e um dia compro o jogo do homem
aranha pq parece ser bom e detroit become human é legal tb...

mas pra mim é só isso...
talvez vou trocar meu ps4 por um pro só pra rodar pubg mais rapido mas sofro por causa do controlezinho feito pra mão de japones e seu micto ja deu a letra pq japones tem a mao pequena né, talvez seja essa a explicaçao pelo seu amor a sony... hahahahahaha =))

abss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 10 Nov 2019 13:56

O Pregador escreveu:
10 Nov 2019 13:03
terroso ...

xbox >>>> playstation

meu ps4 virou peso de papel por 1 ano até lançarem pubg pra ele,
controle do xbox é melhor, a live é melhor e menos buggada, gamepass nem precisa comentar né... a psn é fraquissima...

não fique bravo, essa é a minha opnião, até o switch eu uso mais que o ps4...

e um dia compro o jogo do homem
aranha pq parece ser bom e detroit become human é legal tb...

mas pra mim é só isso...
talvez vou trocar meu ps4 por um pro só pra rodar pubg mais rapido mas sofro por causa do controlezinho feito pra mão de japones e seu micto ja deu a letra pq japones tem a mao pequena né, talvez seja essa a explicaçao pelo seu amor a sony... hahahahahaha =))

abss
Ok, anotado.
E a Live é tão boa que está cheia de problemas para rodar o novo COD.
E o PS4 é o 2º videogame mais vendido da história, só perdendo para outro PS.
https://olhardigital.com.br/games-e-con ... oria/92259

No mais, chora mais.

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por O Pregador » 10 Nov 2019 14:55

terroso escreveu:
10 Nov 2019 13:56
Ok, anotado.
E a Live é tão boa que está cheia de problemas para rodar o novo COD.
E o PS4 é o 2º videogame mais vendido da história, só perdendo para outro PS.
https://olhardigital.com.br/games-e-con ... oria/92259

No mais, chora mais.
choraria se não pudesse escolher entre eles,
essa é minha opnião, jogo video game desde que eu nasci, não sou fã da Micro$oft mas acho o Xbox superior e se eu tivesse que escolher um sem duvidas seria o X, principalmente pelo gamepass que é muito foda e me proporcionou jogar um monte de jogo que eu nunca ia pagar pra jogar....
mas entendo que gosto é que nem cu, cada um tem um... e sobre ser o mais vendido isso não significa absolutamente nada qndo tenho que jogar naquele controle pra gente de “mão pequena” hahahahahahahaahahahahaha...

e pubg ainda é melhor no xbox do que no ps4 e é o jogo que eu mais jogo ultimamente,

e fica na paz pq eu adoro a infinita fan war de videogames hahahahahahahahaha

abssss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 10 Nov 2019 15:19

O Pregador escreveu:
10 Nov 2019 14:55
choraria se não pudesse escolher entre eles,
essa é minha opnião, jogo video game desde que eu nasci, não sou fã da Micro$oft mas acho o Xbox superior e se eu tivesse que escolher um sem duvidas seria o X, principalmente pelo gamepass que é muito foda e me proporcionou jogar um monte de jogo que eu nunca ia pagar pra jogar....
mas entendo que gosto é que nem cu, cada um tem um... e sobre ser o mais vendido isso não significa absolutamente nada qndo tenho que jogar naquele controle pra gente de “mão pequena” hahahahahahahaahahahahaha...

e pubg ainda é melhor no xbox do que no ps4 e é o jogo que eu mais jogo ultimamente,

e fica na paz pq eu adoro a infinita fan war de videogames hahahahahahahahaha

abssss
Anotei tudo.
PUBG? kkkkkkkkkkkkkk
Abs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Debulho, Jose_, LeoMatosJJ, SKYWALKER e 229 visitantes