Xbox: tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Sharivan » 18 Jan 2022 16:55

Agora é a hora da Microsoft tirar a desvantagem do Xbox em relação ao PlayStation em termos de exclusivos, isto é, caso esteja de fato pensando em valorizar o console, porque se for soltar game próprio de Xbox também para PC (vacilo que já vem comentendo com as poucas franquias que tem), não vai adiantar nada na briga com a Sony.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Jan 2022 17:26

Espero que a Microsoft seja ainda mais agressiva, senão nada vai mudar. Mesmo o Xbox Series S/X indo bem melhor que o Xbox One nessa fase inicial de lançamento, eles ainda tão tomando um pau do PS5.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Maestro » 18 Jan 2022 17:34

Exclusividade baseada em hardware vai acabar.


O XBOX é apenas um capricho do Phill Spencer em relação aos fãs, o negócio mesmo é o game pass.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Maestro » 18 Jan 2022 17:36

LeoMatosJJ escreveu:
18 Jan 2022 17:26
Espero que a Microsoft seja ainda mais agressiva, senão nada vai mudar. Mesmo o Xbox Series S/X indo bem melhor que o Xbox One nessa fase inicial de lançamento, eles ainda tão tomando um pau do PS5.
Ser mais agressivo que isso só comprando a Sony e enfrentar as acusações de truste/monopólio.


Sony tem 137 bilhões em valor de mercado.
A Microsoft acabou de queimar metade disso em cima da Blizzard.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por winstrol » 18 Jan 2022 17:42

A MS tá pensando em outro mercado, talvez essa seja a última geração dos consoles e até o fim da geração eles estarão consolidados com os jogos da gamepass sendo rodados até numa torradeira.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Maestro » 18 Jan 2022 17:47

winstrol escreveu:
18 Jan 2022 17:42
A MS tá pensando em outro mercado, talvez essa seja a última geração dos consoles e até o fim da geração eles estarão consolidados com os jogos da gamepass sendo rodados até numa torradeira.
Sim, é a Sony, apesar da lerdeza em relação ao modelo de negócio, tbm não está parada.


Semana passada anunciaram o VR 2 que é simplesmente o melhor VR do mercado.


Cada um pensa em um lado, a certeza que tenho é que ambos estão cagando pra wars de console.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jan 2022 18:04

Eu não gosto, mas call of duty e diablo se virarem exclusivos do xbos/gamepass é uma porrada gigante na sony.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2022 18:09

Filipe escreveu:
18 Jan 2022 17:26
Acho que a Microsoft não está ligando pra Sony faz tempo.

A intenção deles é o game pass dominar a porra toda. Tipo o Windows e o Office.

Game pass vai ser assinatura obrigatória pra todo entusiasta de game, independente que seja de PC, Console ou mobile. Por isso esses investimentos bilionários.

Talvez ele deixe um ou outro título com exclusividade temporária pra criançada do flame war, mas exclusividade msm, duvido muito.
Serviço é o filão, venda de consoles ou whatever é subsidio.
Auditor de tretas

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por palmeirense » 18 Jan 2022 18:11

Filipe escreveu:
18 Jan 2022 17:26
Acho que a Microsoft não está ligando pra Sony faz tempo.

A intenção deles é o game pass dominar a porra toda. Tipo o Windows e o Office.

Game pass vai ser assinatura obrigatória pra todo entusiasta de game, independente que seja de PC, Console ou mobile. Por isso esses investimentos bilionários.

Talvez ele deixe um ou outro título com exclusividade temporária pra criançada do flame war, mas exclusividade msm, duvido muito.
Game pass é uma maravilha. Meu cunhado (13 anos) joga que é uma beleza tudo quanto é jogo, e eu e a mineira economizamos mto com isso, tendo em vista que tem jogo custando mais de 300 conto hoje em dia.

Contudo, a minha dúvida é com relação ao futuro. Embora eu não jogue mto, observo que a Sony investe mto em jogos singleplayer com histórias incríveis e por ai vai (God of War, The last of Us....), enquanto a microsoft não possui jogos semelhantes.

Caso o gamepass domine o mercado, qual empresa vai querer investir na produção de games gigantescos e elaborados, sendo que o game será disponibilizado no game pass no lançamento??

Acho que a tendência é que games como os da Sony percam o espaço e só sobrem mercado pros multiplayer, como Fortnite, PUBG, CS e outras merdas.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Maestro » 18 Jan 2022 18:28

CJS escreveu:
18 Jan 2022 18:11
Game pass é uma maravilha. Meu cunhado (13 anos) joga que é uma beleza tudo quanto é jogo, e eu e a mineira economizamos mto com isso, tendo em vista que tem jogo custando mais de 300 conto hoje em dia.

Contudo, a minha dúvida é com relação ao futuro. Embora eu não jogue mto, observo que a Sony investe mto em jogos singleplayer com histórias incríveis e por ai vai (God of War, The last of Us....), enquanto a microsoft não possui jogos semelhantes.

Caso o gamepass domine o mercado, qual empresa vai querer investir na produção de games gigantescos e elaborados, sendo que o game será disponibilizado no game pass no lançamento??

Acho que a tendência é que games como os da Sony percam o espaço e só sobrem mercado pros multiplayer, como Fortnite, PUBG, CS e outras merdas.
Um outro ponto é a escala, jogos assim encarecem muito geração após geração.


Mas de fato, eu, como fã incondicional de Single player, me sinto temeroso quanto ao futuro.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Jan 2022 18:42

Maestro escreveu:
18 Jan 2022 17:36
Ser mais agressivo que isso só comprando a Sony e enfrentar as acusações de truste/monopólio.


Sony tem 137 bilhões em valor de mercado.
A Microsoft acabou de queimar metade disso em cima da Blizzard.
Agressiva com o que ela vai fazer com os jogos da activision. Ela pode simplesmente deixar tudo como está, com a Cia distribuindo normalmente os jogos para todas as plataformas.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 18 Jan 2022 18:51

Mestre Terroso ta como hj?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Jan 2022 18:55

ViolentFunky escreveu:
18 Jan 2022 18:51
Mestre Terroso ta como hj?
Kkkkkkkk chorando em posição fetal. Foram duas lapadas consecutivas.

Nem tinha se recuperado do God of War no PC e a Microsoft veio e deu essa bicuda nele.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por palmeirense » 18 Jan 2022 19:15

Filipe escreveu:
18 Jan 2022 18:47
Cara, acho que essa sua pergunta é a resposta do pq deles comprarem essas empresas por cifras bilionárias.

Eles não precisam azeitar empresa alguma, pois já são donas de várias. Os profissionais já estão na folha de salário.

Bethesda, por exemplo, é responsável pela melhor saga Single Player que já existiu.

Mas no fim, creio que quem vai definir isso é o mercado. Hj faz mais sucesso jogos online, então creio que a vela irá pender pra esse lado, mas caso a comunidade comesse a ter mais interesse em jogos single player o objetivo muda.


Eu quanto mais velho fico, mais gosto de jogos mais dinâmicos, tipo BF. Como jogo muito pouco, demoro 2 meses ou + pra zerar algo, então no fim, já nem lembro o que aconteceu no início.


que jogo seria esse??

Comigo já acontece o contrário, quando adolescente, eu adorava jogos multiplayer; agora, só gosto de jogos tipo filme. Caso eu pare pra jogar videogame, quero que seja uma experiência semelhante a assistir um bom filme, só que "participando" dele.

Inclusive, nas minhas férias desse ano, vou tirar um tempinho pra jogar o God of War, agora que saiu pra PC.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por palmeirense » 18 Jan 2022 19:17

Maestro escreveu:
18 Jan 2022 18:28
Um outro ponto é a escala, jogos assim encarecem muito geração após geração.


Mas de fato, eu, como fã incondicional de Single player, me sinto temeroso quanto ao futuro.
Que isso ??

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, El Cid, Hags, Johnny Ramone, mendonka, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, Yuca e 348 visitantes