Michael Jackson era pegador!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4196
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Michael Jackson era pegador!

Mensagem por Vitorino » 12 Mai 2021 23:05

O FBI não investigou o MJ e não achou evidência alguma sobre ele ser pedófilo? Não foi isso que aconteceu, não?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Michael Jackson era pegador!

Mensagem por Anônimo » 12 Mai 2021 23:18

Um cara que constrói uma "Terra do Nunca" e vivia cercado de crianças, é algo no mínimo esquisito. Ainda sigo com o pensamento de que a esmagadora maioria desses astros mirins tornam-se adultos problemáticos. São raros os que escapam dessa sina.

Quero assistia ao documentário "The two Coreys", onde aqueles dois caras que fizeram Gonies (um deles morreu de pneumonia, mas inicialmente disseram que foi overdose) contam os abusos que sofreram desde que eram crianças.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13288
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Michael Jackson era pegador!

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Mai 2021 23:23

Pegador de rola infantil
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Michael Jackson era pegador!

Mensagem por Dartagnan » 13 Mai 2021 15:58

O Michael parecia ser um cara muito tímido fora dos holofotes. Quando abri o tópico, já imaginava que era zoeira....já teve o do Bill Gates, esse agora....quem será o próximo?

Isso da acusação de pedofilia, eu cheguei a ter minhas dúvidas, até pela esquisitice dele. Mas o caso é que é muito absurdo alguém poder estragar a vida de outra só por dizer "ele me tocou", sem prova alguma, sequer um indício....nada. Acho que a maioria das crianças, hoje adultos, já admitiu que mentiu por ordem dos pais. Isso, já após a morte do Michael. Triste, mas acho que de tanto ele se isolar da imundice do mundo, ficou despreparado pra se proteger, e foi uma presa fácil pros gold diggers.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Djair Ferreira, Fedor, Krusher, Maestro, mmabrazil, Turbo e 397 visitantes