Propaganda/Lobby gay
Re: Propaganda/Lobby gay
de um exemplo ae do lobby gay
- Marc Couto
- Contato:
Exemplo? Assiste qqr novela da globo...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Claríssimo. Porém só se preocupa quem nãos se garante.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Esses filhos do Roberto Marinho devem ser tudo viado, depois que o veio morreu essa porra caiu pra ala rosa de forma muito rápida. Voce não vê nem peitinho mais nas novelas, só essa novela império deve ter mais peronagem gay do que todas as novelas da globo antes de 2003Marc Couto escreveu:Exemplo? Assiste qqr novela da globo...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kit gay do mec conta ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Assistir Globo é como fazer lavagem cerebral... nada que preste.... TV é mais para esportes, filmes e documentários mesmo... uma ou outra série estrangeira ou nacional que rola peitinhos e bocetinhas e só.
TV para assistir jornais, programas de auditorias e novelas é mundiçaria nível máximo.
TV para assistir jornais, programas de auditorias e novelas é mundiçaria nível máximo.
eu nao assisto novela
to com o brodi q falou q se nao gosta nao assiste
to com o brodi q falou q se nao gosta nao assiste
- cardonelli
- Contato:
lobby gay tem uma frase que resume bem...
"como assim vc nao da o cu??? seu homofobico!!!"
é desse jeito que as coisas estão.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Hans de Sulivan
- Contato:
Concordo com vc, meu caro.rafael escreveu:Na boa, não curte, não assiste. O maior problema de novela da globo (ou a globo por inteira) eh q eh uma merda tosca e cafona. O resto eh perfumaria... Isso de viadagem e tal eh o de menos.
O problema e que muitas crianças e adolescentes, que estão em fase de formação vêem essas bodegas.
Sabe, eles são formadores de opinião. Sou a favor da liberdade de expressão. Mas deve ser muito difícil tolerar esposa e filhos pequenos vendo esses lixos de novelas que não tem que nada que preste.
Quando não fazem apologia a riquezas, vendendo um modelo de vida, que menos de 1% da população pode bancar. Tentam vender a normalidade do relacionamento homossexual.
Quando não, exibem cenas extremamente libidinosas em horários impróprio.
Voltando do trabalho estava passando na Tv do ônibus um cara quase comendo uma novinha que ele bancava. Falando altas sacanagens e talz. Acho que tinha um lance com a família dela tb.
Deprimente. Fico pensando. O que faria se visse meus filhos vendo essa porra.

Ate esses canais de youtube tem lobby gay
Garanto que 70% dos país nem sabem que o filho esta vendo isso
Garanto que 70% dos país nem sabem que o filho esta vendo isso
Disney sempre teve várias coisas de "lobby" gay e não tinha tanto mimimi. Sério, parece que os heteros são os mais gays, reclamam de tudo e pior, reclamam de coisas que sempre existiram.
Existe sim o lobby gay e sempre existiu
Existe um esforço para que a homossexualidade seja vista como algo normal, o que não acho ruim.
- The Trooper
- Contato:
CDZ também tinha várias viadagensTarantino escreveu:Disney sempre teve várias coisas de "lobby" gay e não tinha tanto mimimi. Sério, parece que os heteros são os mais gays, reclamam de tudo e pior, reclamam de coisas que sempre existiram.
Spoiler:
Nunca vi CDZ, era a época que eu me achava adolescente, apesar de ser uma criança ainda, então nem via desenhos. Sorte minha pelo visto kkkkkThe Trooper escreveu:
CDZ também tinha várias viadagens
Spoiler:
Eu nunca dei o cu e nunca sofri essa pressão. Onde é que tu estas frequentando?cardonelli escreveu:lobby gay tem uma frase que resume bem...
Resista, amigo. Ou não, o cu é teu.