Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Jul 2020 02:04

Punk666 escreveu:
07 Jul 2020 15:28
Boa história mas ser bom mestre não define que você venceria qualquer lutador,eu assisti o TUF do Jones x Sonnen o cara é um merda como mestre mas como lutador é genial,incrível,o maior da história.

Sonnen não chega aos pés do Jones como lutador,mas como mestre ele é muito superior.
Nao somente o Paulão, mas Margarida, Gurgel, Saulo, Xande e tantas outras lendas falam do Rickson no jiu-jitsu... Em Vale tudo concordo que o Royce e o Renzo que na mesma epoca vencia o World Combat championship tiveram carreiras bem mais consolidadas e fizeram maia história... Mas no Jiu Jitsu o Rickson sempre foi unanimidade!

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Punk666 » 10 Jul 2020 02:16

Templo Jiu Jitsu escreveu:
10 Jul 2020 02:04
Nao somente o Paulão, mas Margarida, Gurgel, Saulo, Xande e tantas outras lendas falam do Rickson no jiu-jitsu... Em Vale tudo concordo que o Royce e o Renzo que na mesma epoca vencia o World Combat championship tiveram carreiras bem mais consolidadas e fizeram maia história... Mas no Jiu Jitsu o Rickson sempre foi unanimidade!
Não duvido dele no Jiu Jitsu ele é lenda nessa arte marcial,mas me deixa triste que Rickson perdeu a oportunidade de enfrentar a elite da sua geração para lutar contra Funaki e outros que são lutadores fracos.

é tipo um time de série A enfrentando um time de série C,eu gostaria MUITO de ver Rickson x Sakuraba que era o bicho papão antigamente.

phpBB [video]


Queria ver aquele Catch Wrestling exótico do Japonês contra o Jiu Jitsu de Rickson,mas nunca aconteceu.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Punk666 » 10 Jul 2020 02:23

Até o Renzo lutou contra a elite, enfrentou Dan Handerson.

Imagem

.
phpBB [video]


Apanhou ? Sim,mas foi macho para se testar contra Saku,Carlos Newton,Dan Handerson enfrentou Oleg e outras lutas com alto nível de perigo,nunca se escondeu um verdadeiro guerreiro que só pegava leões.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Jul 2020 03:05

Punk666 escreveu:
10 Jul 2020 02:16
Não duvido dele no Jiu Jitsu ele é lenda nessa arte marcial,mas me deixa triste que Rickson perdeu a oportunidade de enfrentar a elite da sua geração para lutar contra Funaki e outros que são lutadores fracos.

é tipo um time de série A enfrentando um time de série C,eu gostaria MUITO de ver Rickson x Sakuraba que era o bicho papão antigamente.

phpBB [video]


Queria ver aquele Catch Wrestling exótico do Japonês contra o Jiu Jitsu de Rickson,mas nunca aconteceu.
j

Rickson tem 11 anos a mais queno Sakuraba, já era quarentão nessa época . Pega o fedor hoje em dia, considerado um dos goats do esporte, e bota pra lutar com um top dez anos mais novo. Seria humilhadom.

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por LAWYER » 10 Jul 2020 11:05

Atibaia escreveu:
06 Jul 2020 15:14
Mestre LAWYER, falando nisso, Renzo e Wallid tem se estranhando há um tempo já ...

Apesar do trash talk estar bom, gostaria que a luta saísse, posso ter esperança? :))
Cê tá doido! Larga isso rapá... :)) :)) :)) :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Jul 2020 14:58

Punk666 escreveu:
10 Jul 2020 02:16
Não duvido dele no Jiu Jitsu ele é lenda nessa arte marcial,mas me deixa triste que Rickson perdeu a oportunidade de enfrentar a elite da sua geração para lutar contra Funaki e outros que são lutadores fracos.

é tipo um time de série A enfrentando um time de série C,eu gostaria MUITO de ver Rickson x Sakuraba que era o bicho papão antigamente.

phpBB [video]


Queria ver aquele Catch Wrestling exótico do Japonês contra o Jiu Jitsu de Rickson,mas nunca aconteceu.
Concordo contigo e essa é uma luta que eu gostaria muito que tivesse acontecido, mas o Rickson teve a perda do Rockson e tudo mais, grande problema foi a questão de midia que ele se envolvia e abre margem para muito questionamento, mas ele no Jiu Jitsu é lenda e no vale tudo acho que a galera das outras artes sempre tiveram um grande respeito por ele...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Jul 2020 15:12

Punk666 escreveu:
10 Jul 2020 02:23
Até o Renzo lutou contra a elite, enfrentou Dan Handerson.

Imagem

.
phpBB [video]


Apanhou ? Sim,mas foi macho para se testar contra Saku,Carlos Newton,Dan Handerson enfrentou Oleg e outras lutas com alto nível de perigo,nunca se escondeu um verdadeiro guerreiro que só pegava leões.
Renzo é o Gracie que eu mais tenho admiração e tenho como ídolo... Um monstro no Jiu Jitsu e um monstro no Vale Tudo, na mesma época do Royce praticamente ele estaba desbravando os EUA no World Combat e sempre se jogou contra as feras, venceu Oleg, perdeu e depois venceu Carlos Newton, enfrentou Bj Penn, Matt Hughes, encarou Dan Henderson, Sakuraba, Frank Shamrock, venceu o Pat Miletich, sempre caiu pra porrada contra as feras....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, felipe.gb, Germer, He1nz, RFAbdo, thiago454, zehmetal e 359 visitantes