'Bandidos na TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.


Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1863
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: 'Bandidos na TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix

Mensagem por Mutcha Lutcha » 31 Ago 2020 10:09

O Nunes filho é filho do Nunes do Flamengo?! Se não for, é bem parecido!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: 'Bandidos ona TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix

Mensagem por Esolf » 31 Ago 2020 23:22

galahad escreveu:
23 Jun 2019 09:51
Terminei a série ontem, desde o começo eu estranhei não comentarem nada do FDN, quando falaram sobre eles no final ficou tudo claro... Se o Wallace cometeu algum crime eu não sei, mas esses traficantes assassinados que botaram na conta do Wallace é tudo obra do FDN. Podem reparar que os assassinados eram de outra facção.

Se o Wallace fosse traficante mesmo e pelos crimes que ele era acusado, ele seria um dos maiores traficantes do Brasil, o cara tem que ser grande pra bater de frente com essas facções.
Terminei com a mesma sensação... deixar pra falar de facção só no finalzinho tirou um pouco da credibilidade pra mim.

Manaus é rota de droga, muita pista clandestina, geográficamente previlegiada... sem contar as plantações de coca na floresta... eles até falam disso ali em algum episódio. É óbvio que as faccoes iam de matar pelo domínio.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: 'Bandidos na TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix

Mensagem por Anônimo » 17 Abr 2021 16:43

Estou terminando de assistir. Quando ele fala com a imprensa, recordo da entrevista do Carlos Ghosn com o Bial. O tom de voz manso, bem articulado e sem perder o controle. Até as emoções parecem ser milimetricamente calculadas. Você começa a acreditar que o cara é honesto e está sendo vítima de uma grande armação.

Minha opinião: o tal Wallace era um grande FDP, como a maioria dos políticos. O problema dele foi querer crescer demais, ultrapassar certos limites que já tinham seus donos bem determinados. A partir daí, foi só puxar as merdas que ele fazia. No fundo, isso acontece com a maioria dos políticos. Todos sabem das maracutaias em que estão envolvidos, mas eles só devem ser reveladas nos momentos apropriados.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Jeansl, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, Metal, POBRELOKO, Sambo, Vitorino e 472 visitantes