Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por JorgeMacaco » 20 Out 2014 14:49

Eh, mas pelo que eu vi o slater ainda tem mais chances, pq o fanning tem dois 13º lugar, e um 25 (que ele já tá eliminando).

Ou seja, o slater tirando uma nota melhor, ele elimina os 13 dele, enquanto que o fanning pode ter que ficar com um 13 ainda.

O medina tb, se for bem, elimina os dois 13 dele.

Não sei se expliquei direito, mas é isso aí.
Imagem

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por JorgeMacaco » 20 Out 2014 15:05

Eu fiz as contas aqui...

Medina na semi (3º) ninguém pega ele.

Medina em 5º, só perde se fanning for campeão.

Medina em 9º, tem que torcer pra fanning nao ir pra a final.

Medina em 13º, tem que torcer pra slater nao ganhar e fanning não passar de 5º (sendo quinto tem bateria extra)

Medina em 25º, tem que torcer pra fanning não passar de 9º e slater não ser campeão.

Ou seja, pra ter chances reais, boas mesmo, o que medina precisa arrumar um 9º ou 5º.
Editado pela última vez por JorgeMacaco em 20 Out 2014 15:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Flaalmendra » 20 Out 2014 15:12

Postar a reportagem da fluir aqui!

O australiano Mick Fanning ficou com o título do Moche Rip Curl Pro Portugal e se aproximou bastante do brasileiro Gabriel Medina na corrida pelo título mundial da temporada.

Nesta segunda-feira, Fanning chegou ao topo do pódio depois de superar o sul-africano Jordy Smith na finalíssima disputada em boas ondas de 1 metro e séries pouco maiores em Supertubos, Peniche.

Sintonizado com os canudos, Fanning dominou a disputa e arrancou notas 9.00 e 6.50, contra 7.67 de Smith, que surfou apenas uma onda na decisão e deixou o caminho livre para o australiano.

Com a vitória, o aussie alcança a vice-liderança do Tour com 53.100 pontos. Medina segue com 56.550 e, para não depender de ninguém, precisa chegar à finalíssima em Pipeline, Hawaii, palco da última etapa do Tour.

Perdendo na semi ou nas quartas, Medina precisa torcer para que Mick Fanning não seja o campeão da etapa. Se Gabriel for nono, o australiano precisa chegar à final em Pipeline para garantir o título.

Caso o brasileiro não consiga ampliar a sua pontuação - perdendo em 13o ou 25o lugar -, Kelly Slater também entra na briga. O norte-americano precisa vencer a etapa e torcer ainda para que Mick Fanning não seja o vice-campeão.

Se Fanning perder nas quartas em Pipe e Gabriel não descartar seu pior resultado, eles empatam na liderança do ranking e um duelo homem-a-homem será disputado depois da final para decidir o novo campeão mundial.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ganjah Man
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Out 2014 14:10

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Ganjah Man » 20 Out 2014 15:18

Ia ser sinistro um duelo homem-a-homem...to com um mal pressentimento que o Mick vai levar o campeonato.


Avatar do usuário
Rufus
Mensagens: 186
Registrado em: 03 Out 2014 16:03

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Rufus » 20 Out 2014 18:05

Acho que o Medina não leva essa.O careca é foda em hora de decisão

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por FaEL » 20 Out 2014 19:41

Agora é que é hora da onça beber água. Pressão imensa no Medina, quero ver como ele vai lidar.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por AEGIS » 31 Out 2014 00:51

Galera entendida .. e pros iniciantes ? sugestões ae ?

Eu surfei 1 verão .. antes do vestiba .. numa reforma da casa de praia acho eu que algum fdp dos caras levou a minha prancha.. porra eu tinha trabalhado lavando carro pra compar.. custou R$ 80,00 ..enfim.. passei no vestiba e vazei ... nunca mais .. tinha uma 6'10

esse ano me encarnei denovo.. vo voltar.. 29 anos to mt véio? dicas?

to querendo comprar uma do mesmo tamanho +- .. na minha cidade tem um cara que vende prancha usada.. abs !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Galinoia » 31 Out 2014 13:28

Cara 29 anos não é veio pra nada po, para com isso.

O que velho de velha guarda surfando na água e arrepiando não é brincadeira.

6'10'' é uma prancha grande, qual era o estilo dela? Falaí teu peso e altura também pra ter uma ideia de uma prancha.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por AEGIS » 31 Out 2014 17:05

Galinoia escreveu:Cara 29 anos não é veio pra nada po, para com isso.

O que velho de velha guarda surfando na água e arrepiando não é brincadeira.

6'10'' é uma prancha grande, qual era o estilo dela? Falaí teu peso e altura também pra ter uma ideia de uma prancha.
Fala brother !

Altura 1.80 peso 87kg, mas n sou gordo faço bastante musculação.. esperto bater uns 83/84 até o verão

E realmente a prancha era bem grande, eu lembro que o cara qe me vendeu falou que estava no limiar para ser um pranchão... mas pra iniciante é melhor buscar uma grande certo?
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:46, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Punisher
Mensagens: 482
Registrado em: 03 Out 2014 14:36
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Punisher » 31 Out 2014 18:31

Surfista é perseguido por tubarão, mas mantém a calma e sai ileso.

Imagem

Imagem

Qual seria a sua reação se um tubarão te perseguisse no mar? A de Andy Johnston foi simples: manteve a calma e seguiu nadando até a praia. Há pouco mais de um mês, o surfista estava tranquilo na água quando as sirenes de segurança tocaram avisando a presença do animal. Todos fugiram, mas o australiano ignorou a sinalização e por pouco não foi atacado.

As imagens da perseguição foram divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal britânico Daily Mail. Tudo aconteceu em West Beach, no sul de Perth, na Austrália. As fotos são impressionantes e mostram a proximidade entre surfista e tubarão. No entanto, Johnston minimizou a situação.

“Ele parecia apenas curioso. Então, eu tentei não dar a ele uma razão para me caçar, agi naturalmente e mantive o olho nele. Se você tiver que ser atacado, você vai ser atacado e não há nada que possa fazer sobre isso”, disse em entrevista ao jornal Esperance Express.

Apesar de toda a coragem, o surfista admite que não notou o quão perto o tubarão chegou.

“Eu não sabia que ele chegou tão perto. Eu estava em uma onda indo para a praia com as outras pessoas. Provavelmente o risco maior era de quebrar o pescoço em um recife do que com um tubarão me atacando”, completou.

Duas semanas após o encontro, outro surfista foi atacado. Sean Pollard perdeu o braço esquerdo e a mão direita na briga com tubarões.

Na última quarta, também na Austrália, um outro surfista não teve tanta sorte e foi mordido no pé por um tubarão, perto de Brisbane.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Avatar do usuário
Mata-leão
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Mata-leão » 08 Nov 2014 10:39

Começou a final do Prime de Maresias ( Espn + ou no site da ASP )

Felipe Toledo x Matt Banting
PELO FLU FORTE ATÉ A MORTE !

Avatar do usuário
Mata-leão
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Mata-leão » 08 Nov 2014 11:13

Felipe Toledo campeão !!!
Com sobras !!!
Show de aéreos !!!
PELO FLU FORTE ATÉ A MORTE !

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Clube Pitbull » 20 Nov 2014 22:57

phpBB [video]

sempre vale a pena ver de novo.
Imagem

CaioBJJ
Mensagens: 656
Registrado em: 24 Jul 2014 15:04
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por CaioBJJ » 21 Nov 2014 00:07

Slater monstro
Já fui em 2 billabongs rio pro e ainda não consegui ver uma bateria dele :(

Responder