Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aldebarã » 05 Jul 2019 22:28

MãoDeMacaco escreveu:
05 Jul 2019 22:18
Pode dar pra outro, mas tem que pensar em você ? :-?

Senhores moderadores, favor incluir um “Aldebarã News” no tópico do cartório e avisem o Seiya que o chifre já cresceu.
Calma, caralho!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que nao pode/deve dar para outro. Oxi! Nao disse isso, porra!! O que eu quis dizer é: se a mineira quiser fazer uma refeição fora - e se ela quiser NADA, absoluamente nada irá impedi-la - ela vai pensar nobcara que revira ela de cabeca para baixo e a faz gozar pelo cu, faz 69 em pé com ela, chupa o cu dela com vontade, xinga, enche de carinho e certos cuidados...
Tendeu?

Man, nao da corda com essa viadagem de "Aldebarã news". Serio

Abracao
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Jul 2019 23:29

Aldebarã escreveu:Mestre cara de massa de pão doutrinando os maridos slow mode da cidade das meteções. Deixar muié ir pra camarim de cantor raparigueiro?! Kkkkkkkk
Foda é uma coisa: minha mineira tem um gosto musical filho da puta ao cubo, eu ja gosto de musica de qualidade, principalmente intrumental. Tipo: imagina ela me acompanhando num conserto de violão e querendo ir embora e eu na fila pra tirar foto. Agora, imagina ela recebendo a volta e me condenando a companha-la a essa merda e eu ter que negar a ela a porra da ida ao camarim do cara de geléia? Kkkkkkkkk FODA

Em tempo, cavalheiros, descarreguem TODOS os hormonios de suas companheiras na cama sem dó e 'maltratando', pro grelo dela nao subir pra qq outro filho da puta ouuuuuuuu, na pior das hipoteses, ela dar pra outro pensanso em Vsa. Excelencia.
Foda, gosto musical é embaçado...

Já levei uma ex fdp que tive pra ver Yamandú Costa, em troca a badia quis que eu fosse naquele Villa Mix... pior merda que fiz.

Lugar lixo, dei em cima de outras gostosas, saí na mão com um monte de marmanjo vestindo P, tomei bebida cara, passei vergonha... pura desgraça.

Hoje aprendi, pra comer no casual é só pagode lixo, sertanejo bosta e na sequência motel, ouvir música podre de graça não dá.

Se não tiver transa, mando andar, bato uma punheta e ouço minha boa música sem dor de cabeça.

Saudades do FREE Jazz festival e Heineken Concerts... :(
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aldebarã » 05 Jul 2019 23:45

Krlos Eduardo escreveu:
05 Jul 2019 23:29
Foda, gosto musical é embaçado...

Já levei uma ex fdp que tive pra ver Yamandú Costa, em troca a badia quis que eu fosse naquele Villa Mix... pior merda que fiz.

Lugar lixo, dei em cima de outras gostosas, saí na mão com um monte de marmanjo vestindo P, tomei bebida cara, passei vergonha... pura desgraça.

Hoje aprendi, pra comer no casual é só pagode lixo, sertanejo bosta e na sequência motel, ouvir música podre de graça não dá.

Se não tiver transa, mando andar, bato uma punheta e ouço minha boa música sem dor de cabeça.

Saudades do FREE Jazz festival e Heineken Concerts... :(
Minha mineira é meio mundiça pra gosto musical, cara. Serio. Fico imaginando ela num show do Egbeto Gismonti, como teve aqui em Belem, largando um "amor, cade o resto da banda?" Kkkkkkkkkkkkkkk Na frente do povo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Tartaruga » 06 Jul 2019 00:56

Dois putanheiros, quando dá eles comem as fãs, mas não fszem cara feis se precisarem visitar o meretricio.Aliás, algumas vezes eles já fazem o show lá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Tony Fla » 06 Jul 2019 10:45

Aldebarã escreveu:
05 Jul 2019 18:38
Mestre cara de massa de pão doutrinando os maridos slow mode da cidade das meteções. Deixar muié ir pra camarim de cantor raparigueiro?! Kkkkkkkk
Foda é uma coisa: minha mineira tem um gosto musical filho da puta ao cubo, eu ja gosto de musica de qualidade, principalmente intrumental. Tipo: imagina ela me acompanhando num conserto de violão e querendo ir embora e eu na fila pra tirar foto. Agora, imagina ela recebendo a volta e me condenando a companha-la a essa merda e eu ter que negar a ela a porra da ida ao camarim do cara de geléia? Kkkkkkkkk FODA

Em tempo, cavalheiros, descarreguem TODOS os hormonios de suas companheiras na cama sem dó e 'maltratando', pro grelo dela nao subir pra qq outro filho da puta ouuuuuuuu, na pior das hipoteses, ela dar pra outro pensanso em Vsa. Excelencia.

Assina!
Octacampeão Brasileiro

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por PHDookie » 06 Jul 2019 10:58

Tem um vídeo muito top no programa da Xuxa uma mina pergunta:
- Leonardo o q vc faz quando termina de fazer amor".( penso q ela esperava uma resposta do tipo: fico abraçado, faço carinho ate ela dormir, etc,).
- pago e vou embora.

O Predestinado
Mensagens: 614
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por O Predestinado » 09 Jul 2019 01:02

Rodripe escreveu:
03 Mai 2019 21:18
=)) =))

phpBB [video]
Os caras em Metelândia são tão cornos que já andam tudo de carro com teto solar, aberto, pro chifre respirar melhor...

Graças a deus minha mineira só gosta de ouvir Roberto Carlos, e se o mesmo se meter a esse negócio de jogar rosa pra minha patroa mando logo um low kick naquela única perna que ele tem
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Mensagens: 614
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por O Predestinado » 09 Jul 2019 01:10

Krlos Eduardo escreveu:
05 Jul 2019 23:29
Foda, gosto musical é embaçado...

Já levei uma ex fdp que tive pra ver Yamandú Costa, em troca a badia quis que eu fosse naquele Villa Mix... pior merda que fiz.

Lugar lixo, dei em cima de outras gostosas, saí na mão com um monte de marmanjo vestindo P, tomei bebida cara, passei vergonha... pura desgraça.

Hoje aprendi, pra comer no casual é só pagode lixo, sertanejo bosta e na sequência motel, ouvir música podre de graça não dá.

Se não tiver transa, mando andar, bato uma punheta e ouço minha boa música sem dor de cabeça.
Pelo menos se divertiu
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por The Griot » 20 Jun 2021 15:38

“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz engenheiro







“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

"Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2021 15:44

The Griot escreveu:
20 Jun 2021 15:38
“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz engenheiro

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

"Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.
Aguardem mais algumas semanas. O EC irá comê-la até enjoar, mandará ela embora e o maridão corno irá perdoá-la na boa. Elas fará alguns stories dizendo que foi iludida, mas que o amor venceu no final.

Pode me chamar de machista e conservador, mas mulher casada e com filho(s), que fica tirando foto de biquini e sensualizando em rede social, grande é a chance de o marido levar um chifre.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Tartaruga » 20 Jun 2021 15:50

Anônimo escreveu:
20 Jun 2021 15:44
Aguardem mais algumas semanas. O EC irá comê-la até enjoar, mandará ela embora e o maridão corno irá perdoá-la na boa. Elas fará alguns stories dizendo que foi iludida, mas que o amor venceu no final.
=)) =)) =)) =))
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Fedor » 20 Jun 2021 18:25

Anônimo escreveu:
20 Jun 2021 15:44
Aguardem mais algumas semanas. O EC irá comê-la até enjoar, mandará ela embora e o maridão corno irá perdoá-la na boa. Elas fará alguns stories dizendo que foi iludida, mas que o amor venceu no final.
Sinceramente espero que isso não ocorra, é muita vagabundagem numa estória só
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2021 18:33

Fedor escreveu:
20 Jun 2021 18:25
Sinceramente espero que isso não ocorra, é muita vagabundagem numa estória só
Essa galera expõe chifre na mídia e depois perdoa. Ninguém sabe como era o relacionamento da gostosa com o engenheiro, mas abandonar uma família por causa de um cara como o Eduardo Costa é complicado.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Fedor » 20 Jun 2021 18:40

Anônimo escreveu:
20 Jun 2021 18:33
Essa galera expõe chifre na mídia e depois perdoa. Ninguém sabe como era o relacionamento da gostosa com o engenheiro, mas abandonar uma família por causa de um cara como o Eduardo Costa é complicado.
Olhei uma porrada de foto da gostosa no Instagram, 30% com os filhos e 70% exibindo o corpo. Cadê a porra do engenheiro?
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2021 18:49

Fedor escreveu:
20 Jun 2021 18:40
Olhei uma porrada de foto da gostosa no Instagram, 30% com os filhos e 70% exibindo o corpo. Cadê a porra do engenheiro?
O engenheiro só pagava os boletos e dava um iPhone novo por ano para ela. Agora ela terá a chance de ficar famosa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, codematrixbr, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki e 227 visitantes