Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por cardonelli » 30 Mai 2019 09:12

warrior escreveu:
08 Mai 2019 14:06
e por ai vai, é aquilo quem quer fazer, vai dar um jeito de fazer e vai dar uma desculpa... ai cabe ao cara acreditar ou desconfiar e ir investigar...
Esse é o ponto, se quiser e vai querer, vão trair, mas o cara TB não precisa entregar de mão beijada, dificulta o máximo pelo menos né...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por warrior » 30 Mai 2019 09:28

cardonelli escreveu:
30 Mai 2019 09:12
Esse é o ponto, se quiser e vai querer, vão trair, mas o cara TB não precisa entregar de mão beijada, dificulta o máximo pelo menos né...
é tem cara que é zé ruela demais, e mole demais, ai pede pra ser corno mesmo...

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Celão » 30 Mai 2019 11:10

Não é o mestre que tá pegando aquela Fontenelli, ex do Sheik?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2019 14:36

Celão escreveu:
30 Mai 2019 11:10
Não é o mestre que tá pegando aquela Fontenelli, ex do Sheik?
Vi isso também.. acho que ele desceu um pouco o nível com a coroa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Violence » 30 Mai 2019 14:39

Aquiles escreveu:
30 Mai 2019 14:36
Vi isso também.. acho que ele desceu um pouco o nível com a coroa.
Essa velha é gata e deve meter demais. A rolametragem ali é grande, é igual esses pilotos de avião, milhares de horas de vôo. Kkkkk

Gosto demais do trabalho do Eduardo Costa, pq ainda é um dos poucos cantores sertanejos que resgatam os clássicos do estilo. Mas se cantou a mulher do Leonardo, já caiu no meu conceito. Leonardo parece ser um cara humilde demais.
Editado pela última vez por Violence em 30 Mai 2019 14:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2019 14:41

Violence escreveu:
30 Mai 2019 14:39
Essa velha é gata e deve meter demais. A rolametragem ali é grande, é igual esses pilotos de avião, milhares de horas de vôo. Kkkkk
Então.. é pra meter mesmo, ela deve saber o que faz com certeza. Mas dai a expor ao público já não achei muita grandiosidade da parte dele não, deve ser cheio de novinha linda na dele. kkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Violence » 30 Mai 2019 14:50

Aquiles escreveu:
30 Mai 2019 14:41
Então.. é pra meter mesmo, ela deve saber o que faz com certeza. Mas dai a expor ao público já não achei muita grandiosidade da parte dele não, deve ser cheio de novinha linda na dele. kkkkkkkkkkkk
Leonardo é galã, realmente é boa pinta e muito carismático.

Já o Eduardo Costa é feio demais. Deve ter 1,50 mt e é muito forte, parecendo um bonequinho do Hulk e a cara toda inchada de cachaça/botóx.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2019 14:56

Violence escreveu:
30 Mai 2019 14:50
Leonardo é galã, realmente é boa pinta e muito carismático.

Já o Eduardo Costa é feio demais. Deve ter 1,50 mt e é muito forte, parecendo um bonequinho do Hulk e a cara toda inchada de cachaça/botóx.
Porra, mas essas vagabundas de cidade sertaneja nem querem saber disso, querem é meter com o sertanejo e já era. A vida desses caras é uma grande putaria.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Celão » 31 Mai 2019 09:07

rentista escreveu:
30 Mai 2019 15:27
E só uma gravação de clipe que vai sair daqui uns 15 dias
Tô ligado! Mas o mestre Eduardo não costuma passar em branco

https://istoe.com.br/eduardo-costa-post ... o-pegando/

Na legenda do post, escreveu: “Hoje o dia foi com ela. Você é simplesmente demais. Gostosa”. Além dessa foto, o cantor também postou uma foto em que aparece beijando a loira nos Stories.

Fãs do cantor encheram a caixa de comentários de perguntas. Em uma delas, uma seguidora questiona se eles estão namorando, o sertanejo respondeu: “Só se pegando”.

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por H.Wolowitz » 31 Mai 2019 11:20

Leonardo postou um vídeo ontem com o Eduardo pra vocês pararem de fofoquinha com os mestres

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por H.R. » 31 Mai 2019 15:02

Normal, o povo ouve música de corno logo são cornos


Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aldebarã » 05 Jul 2019 18:26

PHDookie escreveu:
04 Mai 2019 10:36
O pasto
Mestrão demais, gente! Que homem! QUE HOMEM!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Aldebarã » 05 Jul 2019 18:38

Mestre cara de massa de pão doutrinando os maridos slow mode da cidade das meteções. Deixar muié ir pra camarim de cantor raparigueiro?! Kkkkkkkk
Foda é uma coisa: minha mineira tem um gosto musical filho da puta ao cubo, eu ja gosto de musica de qualidade, principalmente intrumental. Tipo: imagina ela me acompanhando num conserto de violão e querendo ir embora e eu na fila pra tirar foto. Agora, imagina ela recebendo a volta e me condenando a companha-la a essa merda e eu ter que negar a ela a porra da ida ao camarim do cara de geléia? Kkkkkkkkk FODA

Em tempo, cavalheiros, descarreguem TODOS os hormonios de suas companheiras na cama sem dó e 'maltratando', pro grelo dela nao subir pra qq outro filho da puta ouuuuuuuu, na pior das hipoteses, ela dar pra outro pensanso em Vsa. Excelencia.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Jul 2019 22:18

Aldebarã escreveu:
05 Jul 2019 18:38
Mestre cara de massa de pão doutrinando os maridos slow mode da cidade das meteções. Deixar muié ir pra camarim de cantor raparigueiro?! Kkkkkkkk
Foda é uma coisa: minha mineira tem um gosto musical filho da puta ao cubo, eu ja gosto de musica de qualidade, principalmente intrumental. Tipo: imagina ela me acompanhando num conserto de violão e querendo ir embora e eu na fila pra tirar foto. Agora, imagina ela recebendo a volta e me condenando a companha-la a essa merda e eu ter que negar a ela a porra da ida ao camarim do cara de geléia? Kkkkkkkkk FODA

Em tempo, cavalheiros, descarreguem TODOS os hormonios de suas companheiras na cama sem dó e 'maltratando', pro grelo dela nao subir pra qq outro filho da puta ouuuuuuuu, na pior das hipoteses, ela dar pra outro pensanso em Vsa. Excelencia.
Pode dar pra outro, mas tem que pensar em você ? :-?

Senhores moderadores, favor incluir um “Aldebarã News” no tópico do cartório e avisem o Seiya que o chifre já cresceu.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Carrapeta, Dillan Grau, Djair Ferreira, SKYWALKER, The Griot e 236 visitantes