Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por palmeirense » 22 Jun 2021 22:05

Professor Ludovico escreveu:
22 Jun 2021 21:00
É pecado mortal!!!

O adultério é considerado um pecado em todas as religiões. A Bíblia decreta a sentença de morte
para ambos os adúlteros (Levítico 20:10). Pune tanto o adúltero como a adúltera (24:2).
A Bíblia somente considera adultério o caso extraconjugal de uma mulher casada (Levítico
20:10, Deuteronômio 22:22, Provérbios 6:20 e 7:27).
"Se um homem é encontrado dormindo com a esposa de outro homem, ambos devem
morrer. Deve-se expurgar o mal de Israel" (Deuteronômio 22:22).
"Se um homem comete adultério com a esposa de outro homem, ambos, adúltero e adúltera devem ser colocados para morrer" (Levítico 20:10).
De acordo com a definição bíblica, se um homem casado dorme com uma mulher solteira, isto
não é considerado crime de forma nenhuma.
O homem casado, que tem relações extraconjugais com mulheres solteiras, não é um adúltero e
as mulheres solteiras envolvidas com ele não são consideradas adúlteras.
O crime de adultério é cometido somente quando um homem, seja casado ou solteiro, dorme
com uma mulher casada. Neste caso, o homem é considerado adúltero, mesmo que ele não seja casado, e
a mulher é considerada adúltera.
Em resumo, o adultério é qualquer ato sexual ilícito envolvendo mulher casada. O caso extraconjugal de um homem casado não é, de per si, um crime na Bíblia.
Porquê este padrão moral duplo? De acordo com a Enciclopédia Judia, a esposa era considerada
como posse de seu marido e o adultério constituía a violação do exclusivo direito do marido sobre ela; a
esposa, como posse do marido, não tinha direito sobre ele.
Quer dizer, se um homem tinha uma relação sexual com uma mulher casada, ele estaria violando
a propriedade de outro homem e, assim, deveria ser punido.
Nos dias atuais, em Israel, se um homem casado se entrega a um caso extraconjugal com um
mulher solteira, os seus filhos com esta mulher são considerados legítimos.
Mas se uma mulher casada tem um caso com outro homem, seja casado ou solteiro, os seus
filhos com este homem são considerados ilegítimos e bastardos e são proibidos de casar com qualquer
outro judeu, exceto com os convertidos e com outros bastardos. Este impedimento cessa após a 10.ª.
geração, quando se presume que a mancha do adultério se enfraqueceu.
Duvido mto se Israel, ultra progressista, ainda adota em sua legislação diferença entre filhos legítimos e “ilegitimos”. Se em terra brasilis não é assim, duvido que Israel o seja.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jun 2021 23:17

CJS escreveu:
22 Jun 2021 22:05
Duvido mto se Israel, ultra progressista, ainda adota em sua legislação diferença entre filhos legítimos e “ilegitimos”. Se em terra brasilis não é assim, duvido que Israel o seja.
Sinceramente não sei. Esta lei é muito antiga, provavelmente deve ter sido flexibilizada nos dias atuais. Más era bíblica e talvez algumas
religiões ainda sigam.
Eu já trai também, más não com mulher casada, mesmo as que me deram mole eu preferi não correr riscos mesmo a vontade sendo grande.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por SUICIDAL » 22 Jun 2021 23:42

Professor Ludovico escreveu:
22 Jun 2021 21:00
É pecado mortal!!!

O adultério é considerado um pecado em todas as religiões. A Bíblia decreta a sentença de morte
para ambos os adúlteros (Levítico 20:10). Pune tanto o adúltero como a adúltera (24:2).
A Bíblia somente considera adultério o caso extraconjugal de uma mulher casada (Levítico
20:10, Deuteronômio 22:22, Provérbios 6:20 e 7:27).
"Se um homem é encontrado dormindo com a esposa de outro homem, ambos devem
morrer. Deve-se expurgar o mal de Israel" (Deuteronômio 22:22).
"Se um homem comete adultério com a esposa de outro homem, ambos, adúltero e adúltera devem ser colocados para morrer" (Levítico 20:10).
De acordo com a definição bíblica, se um homem casado dorme com uma mulher solteira, isto
não é considerado crime de forma nenhuma.
O homem casado, que tem relações extraconjugais com mulheres solteiras, não é um adúltero e
as mulheres solteiras envolvidas com ele não são consideradas adúlteras.
O crime de adultério é cometido somente quando um homem, seja casado ou solteiro, dorme
com uma mulher casada. Neste caso, o homem é considerado adúltero, mesmo que ele não seja casado, e
a mulher é considerada adúltera.
Em resumo, o adultério é qualquer ato sexual ilícito envolvendo mulher casada. O caso extraconjugal de um homem casado não é, de per si, um crime na Bíblia.
Porquê este padrão moral duplo? De acordo com a Enciclopédia Judia, a esposa era considerada
como posse de seu marido e o adultério constituía a violação do exclusivo direito do marido sobre ela; a
esposa, como posse do marido, não tinha direito sobre ele.
Quer dizer, se um homem tinha uma relação sexual com uma mulher casada, ele estaria violando
a propriedade de outro homem e, assim, deveria ser punido.
Nos dias atuais, em Israel, se um homem casado se entrega a um caso extraconjugal com um
mulher solteira, os seus filhos com esta mulher são considerados legítimos.
Mas se uma mulher casada tem um caso com outro homem, seja casado ou solteiro, os seus
filhos com este homem são considerados ilegítimos e bastardos e são proibidos de casar com qualquer
outro judeu, exceto com os convertidos e com outros bastardos. Este impedimento cessa após a 10.ª.
geração, quando se presume que a mancha do adultério se enfraqueceu.
Boa madrugada,

Tu acredita nisso Mestre Mamavico? Que somente é adúltera a mulher casada?
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jun 2021 08:44

SUICIDAL escreveu:
22 Jun 2021 23:42
Boa madrugada,

Tu acredita nisso Mestre Mamavico? Que somente é adúltera a mulher casada?
Sim acredito. O Homem, a primeira criatura a ser criada por Deus (primogênita) é superior a mulher que foi feita da costela de Adão
segundo as escrituras sagradas. Temos as nossas "primazias".
Más como tu é um parente próximo do Minotauro, vai contestar esta afirmação e defender a igualdade dos sexos, enquanto eu prefiro acreditar
na bíblia. :artist:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Monsoon » 24 Jun 2021 09:04

Hoje em dia não é uma colocação tão relevante, mas é sempre bom lembrar que, nos tempos antigos, culto religioso não era matéria de crença, mas um exercício de prática. Então, qualquer comportamento ou comando particularmente chocante com que vocês se depararem na Bíblia (ou em qualquer outro livro sagrado), saibam que não é algo ordenado por Deus, mas está lá por que era praticado.
Imagem

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Peixola » 24 Jun 2021 09:31

Preferia ser analfabeto que ler esse monte de bobagem.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Jun 2021 09:35

Professor Ludovico escreveu:
24 Jun 2021 08:44
Sim acredito. O Homem, a primeira criatura a ser criada por Deus (primogênita) é superior a mulher que foi feita da costela de Adão
segundo as escrituras sagradas. Temos as nossas "primazias".
Más como tu é um parente próximo do Minotauro, vai contestar esta afirmação e defender a igualdade dos sexos, enquanto eu prefiro acreditar
na bíblia. :artist:
É cada pérola nesse fórum...

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por SUICIDAL » 24 Jun 2021 11:44

Professor Ludovico escreveu:
24 Jun 2021 08:44
Sim acredito. O Homem, a primeira criatura a ser criada por Deus (primogênita) é superior a mulher que foi feita da costela de Adão
segundo as escrituras sagradas. Temos as nossas "primazias".
Más como tu é um parente próximo do Minotauro, vai contestar esta afirmação e defender a igualdade dos sexos, enquanto eu prefiro acreditar
na bíblia. :artist:
:giveup: :offtopic2: Paz!

Bom feriado Professor.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jun 2021 11:57

SUICIDAL escreveu:
24 Jun 2021 11:44
:giveup: :offtopic2: Paz!

Bom feriado Professor.
Que feriado? Não sei nem que dia é hoje.
Más bom feriado para você também. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jun 2021 12:01

Professor Ludovico escreveu:
24 Jun 2021 08:44
Sim acredito. O Homem, a primeira criatura a ser criada por Deus (primogênita) é superior a mulher que foi feita da costela de Adão
segundo as escrituras sagradas. Temos as nossas "primazias".
Más como tu é um parente próximo do Minotauro, vai contestar esta afirmação e defender a igualdade dos sexos, enquanto eu prefiro acreditar
na bíblia. :artist:
Agr tá explicado pq acredita nos 10 brs e no mundial do palmares.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jun 2021 12:03

rentista escreveu:
24 Jun 2021 09:37
Conhece a família Feitosa
Spoiler:
oriundos de Milagres no Ceara
que mora ai em Joinville?
Os únicos Feitosas que conheço são dois gêmeos que tem vários grafites e pinturas artísticas em paredes e muros da cidade. São fodas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jun 2021 13:20

rentista escreveu:
24 Jun 2021 12:10
Achei ela no Facebook depois de muitos anos e a danada virou a piggy dos muppets babies

Toda mina muito gostosa qdo é nova vira um balão depois dos 40 senão tiver $

Ela era uma deusa na nossa adolescência😁😁 eu continuei magrinho msm comendo que nem um dragão =))
Genética boa mestre. :))
Bem vindo de volta. ^:)^
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Raul Nutti » 25 Jun 2021 10:06

Desculpe amigo não sabia que sua esposa era casada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR

Mensagem por Tartaruga » 25 Jun 2021 10:24

torresmo escreveu:
25 Jun 2021 09:44
https://istoe.com.br/arthur-aguiar-mand ... rdo-costa/

Vish...é "cobra comendo cobra"
Onde passa boi, passa boiada!

Já viu que a mulher é da pegada e entrou na fila.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Porradeiro e 221 visitantes