Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Você prefere:

Cachorro
88
67%
Gato
44
33%
 
Total de votos: 132

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Urubu Rei » 03 Ago 2019 00:00

kyo_spirit escreveu:
02 Ago 2019 15:10
É foda. Nessa hora a personalidade independente dos gatos acaba sendo prejudicial a eles mesmos
Isso é foda mesmo.

O cachorro se tá com uma pata machucada, parece até que faz questão de mancar na sua frente pra você ver que ele tá machucado e precisando de ajuda. :lol:

Já o gato, você só vai descobrir que ele tá com algum problema, doente e tal, quando ele não conseguir mais "disfarçar".
Penso, logo bustamanteio.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Kozak » 29 Ago 2019 18:43

café c/ leite escreveu:
02 Ago 2019 14:38
Sinto muito, Kozak.
Valeu, Café. Tu é um cara bacana.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por brunodsr » 29 Ago 2019 20:55

Esse tópico fede a borracha queimada e caixa de areia. Gateiros, saiam do armário.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Dartagnan » 31 Ago 2019 23:17

Já tive muitos de ambos: cães e gatos. Cada qual do seu jeito, eu curtia. Mas também prefiro cachorro, no geral. Esse lance do gato ser menos carinhoso, dizem que varia de acordo com a raça também, e as fêmeas costumam ser mais que os machos (as minhas realmente eram).

Esse vídeo do gato salvando a criança justamente de um...cachorro, ficou bem famosa uns anos atrás. Ponto fora da curva pro gato...
phpBB [video]

O cachorro, acho que sacrificaram....agora, o gato....deve tá vivendo como um rei até hoje.... B-)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Monsoon » 23 Out 2021 14:40

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 14:10
Ontem a minha faleceu depois de 11 anos, os 2 últimos anos foram uma luta da porra, um pesadelo, mas agora ela está sem sofrimento, mas é uma puta sensação estranha.
Meus pêsames!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Monsoon » 23 Out 2021 14:43

iquesm escreveu:
02 Ago 2019 09:37
True story!
Uma vez cheguei em casa e eles estavam com um tabuleiro de Ouija invocando alguma coisa, logo que me viram empurraram tudo pra debaixo do tapete e passaram a agir como gatos novamente. Outra vez peguei eles tentando fazer uma estrela de 5 pontas com as unhas no chão da minha sala, novamente após serem flagrados eles disfarçaram como se não fosse com eles e saíram miando pela casa, tenso demais...
Imagem
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Chaves » 23 Out 2021 15:49

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 14:10
Ontem a minha faleceu depois de 11 anos, os 2 últimos anos foram uma luta da porra, um pesadelo, mas agora ela está sem sofrimento, mas é uma puta sensação estranha.
Foda mano, é uma dor muito grande perder nossos amiguinhos, são realmente da família.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Aldebarã » 23 Out 2021 16:27

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 14:10
Ontem a minha faleceu depois de 11 anos, os 2 últimos anos foram uma luta da porra, um pesadelo, mas agora ela está sem sofrimento, mas é uma puta sensação estranha.
Eu sinto muito pelo animal...
Esse, sendo seu, certamente descansou em paz.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Out 2021 15:49

Eu morei em sítio e tive vários cães e gatos.

Gato era legal porque matava rato, cobra e baratas.

Mas cão é melhor porque era companheiro demais! Eu subia o morro pra colher frutas ou limpar a nascente e eles sempre iam junto. Eu tinha 11 anos e eles cuidavam de mim. Gostavam de tomar banho no rio junto também. Gatos jamais fariam tudo isso.

Hoje moro em apartamento e pensamos em adotar gatos de rua. Pra apê cachorro é muito ruim, ficamos o dia todo fora e não teríamos como dar atenção. Já gato se vira. Se nos ver de manhã e a noite quando voltamos já fica feliz.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Out 2021 20:06

Tubarao Floripa escreveu:
24 Out 2021 15:49
Eu morei em sítio e tive vários cães e gatos.

Gato era legal porque matava rato, cobra e baratas.

Mas cão é melhor porque era companheiro demais! Eu subia o morro pra colher frutas ou limpar a nascente e eles sempre iam junto. Eu tinha 11 anos e eles cuidavam de mim. Gostavam de tomar banho no rio junto também. Gatos jamais fariam tudo isso.

Hoje moro em apartamento e pensamos em adotar gatos de rua. Pra apê cachorro é muito ruim, ficamos o dia todo fora e não teríamos como dar atenção. Já gato se vira. Se nos ver de manhã e a noite quando voltamos já fica feliz.
Eu gosto muito de cães e sempre os crio soltos, onde moro tem muito espaço e o muro é alto.
Acho que os cães sofrem muito quando criados presos em corrente. Em apartamentos já acho difícil a pessoa ter um cão de médio para grande,
ou mesmo um pequeno que tenha muita energia. Fica complicado se a pessoa trabalhar fora e não tiver tempo para fazer uma boa caminhada
passeando com o bichinho.
Gato eu nunca tive, Minha vizinha tem uma gata que é mais bem tratada que uma criança, Se a gatinha morrer acho que ela entra em depressão profunda. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por NOGI » 24 Out 2021 20:53

gosto dos 2. Mas tenho medo do cachorro matar o gato. Nunca é bom deixar 2 animais com muita diferença de tamanho. Um dia o mais pesado pode estar irritado e mesmo que não queira pode matar o menor. Gostaria no futuro de conseguir um serval ou um savana que são gatos de 13,15kg. Poderia deixar com um cachorro de medio porte de boa. Um pastor macho ou uma pit bull femea possivelmente que são cachorro que gosto
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Out 2021 21:40

NOGI escreveu:
24 Out 2021 20:53
gosto dos 2. Mas tenho medo do cachorro matar o gato. Nunca é bom deixar 2 animais com muita diferença de tamanho. Um dia o mais pesado pode estar irritado e mesmo que não queira pode matar o menor. Gostaria no futuro de conseguir um serval ou um savana que são gatos de 13,15kg. Poderia deixar com um cachorro de medio porte de boa. Um pastor macho ou uma pit bull femea possivelmente que são cachorro que gosto
phpBB [video]
Este bichano parece um Gato selvagem europeu ou um gato do mato ou um Gato bravo de patas negras, um animal destes poderia enfrentar até um Pit Bull se entrasse em uma briga mano a mano.
Ainda tem o Lince e o Caracal que também são felinos de pequeno porte como o Serval. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Dillan Grau, Djair Ferreira, Jeansl, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 218 visitantes