Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Você prefere:

Cachorro
88
67%
Gato
44
33%
 
Total de votos: 132

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8039
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 21 Mar 2019 14:49

gosto dos 2
phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Lampião
Mensagens: 676
Registrado em: 24 Out 2015 13:23
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Lampião » 21 Mar 2019 14:51

warrior escreveu:
21 Mar 2019 11:15
Alguem ja viu algum gato com mendigo? não!

ja cachorro tem varios, cachorro é tudo parceiro independente do seu jeito ou classe social hahaha

Eu não gostava de gatos, mas uma vez que fui para o RJ fiquei na casa de uma mulher pelo Air BNB e ela tinha dois gatos, por incrivel que pareça mesmo eu não gostando, eles vinham para o meu lado querendo carinho, quando eu ia comer atum então haahha pulavam em cima de mim esperando receber a parte deles hahaha, ai todo dia eles ficavam me esperando na cama, acabei gostando dos bichinhos também eram carinhosos, hoje em dia não tenho mais preconceito com gato,

mas gosto bastante de cachorro, até na rua quando vejo eu paro pra conversar com os "parças" ahahaha
Bem lembrado, gato é tudo interesseiro fdp.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2019 15:15

Vixe, meteram com foça a realidade no rabo dos cachorreiros. Em sua maioria, são pessoas carentes que necessitam ter a companhia de um animal com uma personalidade totalmente submissa, serviçal e lambe bolas do dono. Acrescento: O mundiça, essa classe tão detestável, prefere cachorros.

A personalidade do cachorro é boa pro dono, mas em si é patética. A personalidade do gato é foda pois ele é senhor de si mesmo, mas também é boa pra donos não carentes e não mundiças.
Penso, logo bustamanteio.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15522
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mar 2019 15:34

Cachorro(a) - xingamento
Gato(a) - elogio

POBRELOKO
Mensagens: 1150
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por POBRELOKO » 21 Mar 2019 15:40

Delta01 escreveu:
21 Mar 2019 15:17
Pô bixo!!! Você conseguia perder uma tartaruga???? E como assim o bixo era taradão? Até ele chegar na mulher, já tinha dado tempo dela ficar a 2km de distancia dele.
Em casa tenho um quintal onde ele ficava tinha grama e uns buracos onde o bicho se escondia (fiquei com ente jabuti uns 3 anos) quando deixava a porta da cozinha aberta o meliante entrava e se escondia em algum lugar tipo embaixo da cama ou um canto qualquer.

Ele as fezes ficava o dia todo sumido mais estava dentro de casa. fora que comia a merda do cachorro kkkk

Em relação ao que falei de mulheres acho que seria mais em questão ao cheiro do sangue no período menstrual.

Fora que o bicho tenta cruzar ate com pedra e faz uns barulhos estranhos de mais srsrs

www.youtube.com/watch?v=mJgY--JoX5c

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por marofa » 21 Mar 2019 16:04

Urubu Rei escreveu:
21 Mar 2019 15:15
Vixe, meteram com foça a realidade no rabo dos cachorreiros. Em sua maioria, são pessoas carentes que necessitam ter a companhia de um animal com uma personalidade totalmente submissa, serviçal e lambe bolas do dono. Acrescento: O mundiça, essa classe tão detestável, prefere cachorros.

A personalidade do cachorro é boa pro dono, mas em si é patética. A personalidade do gato é foda pois ele é senhor de si mesmo, mas também é boa pra donos não carentes e não mundiças.
Tu por acaso tem instagram?

se tiver um tempo dê uma olhada e veja a quantidade de pessoas carentes que ficam postando foto do gato todos os dias

de fato, o dono de um gato é uma pessoa carente e submissa, visto que quer uma companhia pra ficar cuidando, e não uma troca mútua de companheirismo

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por marofa » 21 Mar 2019 16:05

mas na real ter um jaboti tarado é bem mais interessante

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2426
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Jeansl » 21 Mar 2019 16:21

Jeansl escreveu:
21 Mar 2019 13:41
Há evidências de que uma evolução convergente ocorreu entre o ser humano e o cachorro. A história dos dois está entrelaçada para sempre.

Evolução convergente é quando espécies distantemente relacionadas desenvolvem soluções similares para os mesmos problemas.

Os cães evoluíram independentemente para serem mais similares cognitivamente aos humanos do que nós somos com nossos parentes mais próximos.

Os cães desenvolveram habilidades especializadas para ler o comportamento social e comunicativo humano. Essas habilidades parecem mais flexíveis - e possivelmente mais humanas - do que as de outros animais mais relacionados aos humanos filogeneticamente, como os chimpanzés, os bonobos e outros grandes símios. Isto levanta a possibilidade de que a evolução convergente tenha ocorrido: tanto o Canis familiaris como o Homo sapiens poderiam ter desenvolvido algumas habilidades sociais-comunicativas similares (embora obviamente não idênticas) - em ambos os casos adaptadas para certos tipos de interações sociais e comunicativas com os seres humanos.
Spoiler:
tirei do Wikipedia
Ou seja, no dogs = no humans

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por brunodsr » 21 Mar 2019 17:41

John Wick encerra essa discussão

100+
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8057
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Batman » 21 Mar 2019 17:44

Urubu Rei escreveu:
21 Mar 2019 15:15
Vixe, meteram com foça a realidade no rabo dos cachorreiros. Em sua maioria, são pessoas carentes que necessitam ter a companhia de um animal com uma personalidade totalmente submissa, serviçal e lambe bolas do dono. Acrescento: O mundiça, essa classe tão detestável, prefere cachorros.

A personalidade do cachorro é boa pro dono, mas em si é patética. A personalidade do gato é foda pois ele é senhor de si mesmo, mas também é boa pra donos não carentes e não mundiças.
???
"velha dos gatos" é um esteriotipo por um motivo

sem falar que mesmo que isso ai fosse verdade, ainda seria melhor do que ser cuck de gato kkkk

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por minhoca » 21 Mar 2019 17:52

Ron escreveu:
20 Mar 2019 23:25
A entrega, amizade e companheirismo do cachorro é sem igual. Em 2013 quando estudava em casa para o concurso que entrei meu dog ficava do meu lado o tempo todo, parecia estar me passando energia positiva.

Cachorro só nos dá amor. Não consigo sentir o mesmo por gatos.
Porra mano, nem me fale lembro da Mel, ela entrava de baixo da cama do meu quarto e ficava roncando lá hahahha quantas vezes eu estava putasso estudando e de repente sentia aquelas patinhas na minha coxa e ela estava querendo atenção :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: isso me animava pra caramba

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Paulo J. » 21 Mar 2019 18:14

Jeansl escreveu:
21 Mar 2019 13:41
Há evidências de que uma evolução convergente ocorreu entre o ser humano e o cachorro. A história dos dois está entrelaçada para sempre.

Evolução convergente é quando espécies distantemente relacionadas desenvolvem soluções similares para os mesmos problemas.

Os cães evoluíram independentemente para serem mais similares cognitivamente aos humanos do que nós somos com nossos parentes mais próximos.

Os cães desenvolveram habilidades especializadas para ler o comportamento social e comunicativo humano. Essas habilidades parecem mais flexíveis - e possivelmente mais humanas - do que as de outros animais mais relacionados aos humanos filogeneticamente, como os chimpanzés, os bonobos e outros grandes símios. Isto levanta a possibilidade de que a evolução convergente tenha ocorrido: tanto o Canis familiaris como o Homo sapiens poderiam ter desenvolvido algumas habilidades sociais-comunicativas similares (embora obviamente não idênticas) - em ambos os casos adaptadas para certos tipos de interações sociais e comunicativas com os seres humanos.
Spoiler:
tirei do Wikipedia
Dizem algumas teorias de que a falta do cão como companheiro foi um dos fatores que contribuiram para o fim dos neandertais, pois deixava eles mais vulneráveis a ataques surpresas e diminuia a eficiência na caça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2019 18:20

marofa escreveu:
21 Mar 2019 16:04
Tu por acaso tem instagram?

se tiver um tempo dê uma olhada e veja a quantidade de pessoas carentes que ficam postando foto do gato todos os dias

de fato, o dono de um gato é uma pessoa carente e submissa, visto que quer uma companhia pra ficar cuidando, e não uma troca mútua de companheirismo
Batman escreveu:
21 Mar 2019 17:44
???
"velha dos gatos" é um esteriotipo por um motivo
Sério que o nível de argumentação de vocês é fotinha no instagram e estereótipo da velha dos gatos? :lol:

Pessoa carente: Baixa autoestima, sentimento de ausência de afeto, atenção etc.
Cachorro: Tratará a pessoa carente como o ser mais importante e especial do mundo, digno de toda adoração, carinho e fidelidade.
Gato: Tratará a pessoa carente apenas como se ela fosse outro gato. :))

Mas a maioria das pessoas carentes vão preferir os gatos sim amiguinhos, podem apostar. :-bd
Batman escreveu:
21 Mar 2019 17:44
sem falar que mesmo que isso ai fosse verdade, ainda seria melhor do que ser cuck de gato kkkk
Até nisso os donos de gatos são superiores, pois enquanto o gato é inofensivo nesse sentido, tem muito nego por aí que é cuck do cachorro LITERALMENTE. =))
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11441
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mar 2019 18:22

Delta01 escreveu:
21 Mar 2019 15:17
Pô bixo!!! Você conseguia perder uma tartaruga???? E como assim o bixo era taradão? Até ele chegar na mulher, já tinha dado tempo dela ficar a 2km de distancia dele.
já criei tartaruga e elas somem em lugar com mta terra msm. tu não fica o dia todo em cima delas, de olho, aí as danadas se escondem. mas primeiro: não se cria essa porra dentro de casa hahahahaha. a merda fede muito. é bicho pra sítio, quintal de terra mesmo.
segundo: jabuti realmente é meio esquisito no cio. fora que qundo tão trepando é um barulho desgraçado de feio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11441
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mar 2019 18:23

Urubu Rei escreveu:
21 Mar 2019 18:20
Até nisso os donos de gatos são superiores, pois enquanto o gato é inofensivo nesse sentido, tem muito nego por aí que é cuck do cachorro LITERALMENTE. =))
Pra que ofender o Belo? Ele nem tá aqui pra se defender.
=))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, FernandoFS e 113 visitantes