Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por fethai » 05 Mar 2021 16:46

Masteron escreveu:
04 Mar 2021 07:33
No caso desses, genética show também conhecida como "Comem menos e treinam com orientação "
Principalmente os que foram ou são modelos, no mundo da moda quando o moleque é descoberto ( idade 14-15a ) , já faz parte da prfissão comer pouco p krl e treinar todo dia , todos sabem que tem que fazer isso pra poder entrar no mercado e conseguir trampo.
A enorme maioria dos homens apenas com controle alimentar ( que quase ninguém tem, nego come muuuito mais do que precisa ) e treino ( nada de exagero, basicão ) podem chegar no nível de definição que qualquer um desses que vc citou tem. É que ewsses já vem desde pequeno, pra reverter um que já engordou demora anos, mas reverte .
Genética foda mesmo é aquele garoto que tinha na sua escola que aos 12 anos de idade, comendo todo dia cachorro quente , batata rufles , coca normal e jujuba igual todos os outros garotos, já tem nitidamente bem mais músculos e menos gordura corporal que os outros, este é a raridade e que vai ser o campeão caso ele se dedique e o esporte dependa de estética. ( Fisiculturismo , ou modelinho fitness de bermudinha fosforescente )

Mas aquela questão do biotipo conta bastante né Masteron, os caras que são ectomorfos tem o metabolismo muito acelerado e consequentemente uma facilidade maior pra queimar gordura, e assim podem comer pra caralho mas o peso não sobe ou sobe bem devagar. O endomorfo é o contrário, embora tenha mais facilidade pra ganhar músculo tbm acumula gordura muito mais caso não tenha uma dieta regrada, pois tem o metabolismo lento. E o mesomorfo é o cara com shape mais atlético, altamente definido, condicionamento acima da média, quem tem esse biotipo além de uma ótima genética tem que treinar muito sem nunca descuidar da boa alimentação.

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Braziliano » 05 Mar 2021 17:06

No fórum hipertrofia os entendidos do assunto dizem que mesomorfo, endomorfo e ectomorfo são invenções para nos colocar em uma "caixinha" rsrs

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por lethalshot » 05 Mar 2021 17:12

masé óbvio que tem ergogênicos . Quem acha que foi natural , não sabe nada. Agora , tem ergogênicos em doses baixas e sendo maximizados por dieta e treino e descanso PICA . De repente usou 150 mg testo por semana com 2 iu HGH por dia e só . A maioria que usa algo parecido não consegue nem metade do resultado que ele teve porque não vai ter nem a metade da dedicação que ele teve com a dieta / treino / descanso . Simples assim.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por RGracie » 05 Mar 2021 17:31

Creio que a maioria fica muito impressionado com essas transformações porque simplesmente é MUITO RARO alguém passar um ano treinando/comendo/descansando bem. Outro coisa que comento bastante, BF baixíssimo faz o cara parecer maior, se você analisar bem ele não deve ter nenhum medida impressionante, mas seco do jeito que está fica muito mais no shape do que (como o Masteron bem comentou) esses cantor de sertanejo tudo retido, que ai pra parecer grande precisam passar dos 45cm de braço. Bota 41..42cm de braço numa pessoa com o BF no chão e a pessoa parece muito grande.

O mais gritante dessa transformação mesmo é o fato do cara nunca ter tido um shape muito bom antes e a idade dele, ai isso pede pelo menos uma dosagem baixa de alguma coisa, difícil um cara nessa idade baixar tanto o BF sem ter problemas (principalmente relacionados a testo). Mas de novo, está bem dentro de uma mudança natural (não fosse a idade) em um ano sério, só assusta porque isso é bizonhamente raro.

PS: Uma ajuda que ele pode ter tido e ninguém está comentando é que ele era alcoólatra não? Tratamento clássico pra withdrawde alcool é valium por 3 semanas mas eu vejo o pessoal aumentando isso pra muito mais tempo, já usei benzos pra tratar síndrome do pânico e mano, de longe (muito longe) foi o fármaco que mais facilitou eu seguir dieta (nem se compara com efedrina, sibutramina, essas coisas, é muito melhor). Mas ai é só especulação, e pelo amor não tentem isso em casa porque o withdraw do benzo não só é horrível (acreditem em mim) como pode ser fatal..

PS1: Falaram do Falabela, ele tomava bomba sim, sempre admitiu.
PS2: Incrível como qualquer pesquisa estatística mostra o quão raro são as pessoas com genéticas totalmente fora do padrão (pros dois lados) já na internet não existe uma pessoa que tenha genética normal..sim existem fatores que podem fazer você entrar no shape tranquilamente, como podem fazer isso ser semi impossível, mas isso é raro (excluindo aqui obesos morbidos que tem seu metabolismo todo diferenciado por estarem nessa condição).

Pega uma força de vontade absurda, mais uma equipe multi disciplinar de bons profissionais (como foi o caso do Fábio), bota um ano de bom treino + dieta + descanso e ve se essa genética de "aii eu não consigo emagrecer.." ou "aii eu não ganho musculo de jeito nenhum" realmente se mantém..
Até pode, mas ai tu deu um azar desgraçado..

Agora 99% ficam nessa de 2 meses de bobyduilder com frango e batata, depois 1 mês mais ou menos, depois 1 mês de pizza sem treino, depois volta a ser "bodybuilder", depois para..depois volta..e a culpa é da genética..

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Batman » 05 Mar 2021 17:49

fethai escreveu:
05 Mar 2021 16:46
Mas aquela questão do biotipo conta bastante né Masteron, os caras que são ectomorfos tem o metabolismo muito acelerado e consequentemente uma facilidade maior pra queimar gordura, e assim podem comer pra caralho mas o peso não sobe ou sobe bem devagar. O endomorfo é o contrário, embora tenha mais facilidade pra ganhar músculo tbm acumula gordura muito mais caso não tenha uma dieta regrada, pois tem o metabolismo lento. E o mesomorfo é o cara com shape mais atlético, altamente definido, condicionamento acima da média, quem tem esse biotipo além de uma ótima genética tem que treinar muito sem nunca descuidar da boa alimentação.
sempre achei estranho essa de corpos e metabolismos diferentes
tenho a impressão que isso é ciência mal-feita
digo, claro que cada um tem metabolismos diferentes. Só acho meio estranho encaixar tudo em apenas três.
Eu mesmo fico variando entre os três em momentos diferentes :-?

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por RGracie » 05 Mar 2021 17:57

Batman escreveu:
05 Mar 2021 17:49
sempre achei estranho essa de corpos e metabolismos diferentes
tenho a impressão que isso é ciência mal-feita
digo, claro que cada um tem metabolismos diferentes. Só acho meio estranho encaixar tudo em apenas três.
Eu mesmo fico variando entre os três em momentos diferentes :-?
Provavelmente pq somatotipo foi criado pra diferenciar inteligência e propensão a violência...na década de 40..aí da pra imaginar pra onde iria cada tipo né?

Tem muito treinandor que considera seu biotipo muito mais como um indicativo do seu passado ( treino, alimentação) do que uma tendência genética cravada em pedra...
De novo, com exceções e sim cada genética eh única...soh não varia tanto

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por codematrixbr » 05 Mar 2021 20:30

cara, posso falar besteira, mas independente da genetica, se o cara tiver um acompanhamento bom de verdade, na area medica, area nutricional e a de treinos não tem como não evoluir.
Agora não sei se com os colegas ocorre o seguinte, tipo eu acho muito dificil focar em varias coisas ao mesmo tempo, estudo, trabalho, e treino, quando eu fico treinando, e como se eu ficasse o dia todo pensando em treinar, eu não consigo equilibrar muito bem as coisas, e normal isso? Fora que se eu fico planejando algo, e se ocorre um imprevisto, eu não consigo readequar, tipo se eu me programo para treinar as 18 horas, e surge um imprevisto, eu não quero mais ir em outro horário, sei la, será que tenho algum complexo kkkkk ?? ,Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por o homem na estrada » 06 Mar 2021 03:47

codematrixbr escreveu:
05 Mar 2021 20:30
cara, posso falar besteira, mas independente da genetica, se o cara tiver um acompanhamento bom de verdade, na area medica, area nutricional e a de treinos não tem como não evoluir.
Agora não sei se com os colegas ocorre o seguinte, tipo eu acho muito dificil focar em varias coisas ao mesmo tempo, estudo, trabalho, e treino, quando eu fico treinando, e como se eu ficasse o dia todo pensando em treinar, eu não consigo equilibrar muito bem as coisas, e normal isso? Fora que se eu fico planejando algo, e se ocorre um imprevisto, eu não consigo readequar, tipo se eu me programo para treinar as 18 horas, e surge um imprevisto, eu não quero mais ir em outro horário, sei la, será que tenho algum complexo kkkkk ?? ,Abraços.
Acho que seja normal caso seja sua atividade mais prazerosa do dia - seu momento de relaxar, extravasar... Normal a gente focar, pensar e aguardar o momento que nos dá mais prazer no dia. Eu também era assim, planejava tudo pra estar bem no treino (luta no meu caso) - era literalmente cronometrado, principalmente a hora da cafeína (café) pré treino kkkkk

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Humpty Dumpty » 25 Abr 2021 22:22

Tonio Kröger escreveu:
25 Abr 2021 21:36

Queria ver uma luta de boxe entre o Fábio Assunção e o Padre Marcelo Rossi.
Fabão não dá nem pro cheiro, sem trocadilhos. O padre tem 1,95 de altura e deve estar pesando ao menos uns 95 kg atualmente.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Abr 2021 23:43

95 ? Kkkk
No mínimo 110 kg
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Anônimo » 26 Abr 2021 10:58

Estou há mais de um ano sem ir à academia. Fiz uma cirurgia de hérnia faz um mês, tive que parar de beber uns dias, maneirei na comida e já dei uma secada boa. Mestre Fabio Assunção, cheio dos acompanhamentos profissionais e tomando uns venenos, não tem como dar errado. Reduzir o álcool e não comer tanta besteira já é metade do caminho percorrido.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2021 18:36

Tempos atrás, o Fábio Assunção estava indo pelo caminho do Chorão. Q virada d rumo o cara conseguiu!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por shadowmoon » 28 Abr 2021 09:41

Anônimo escreveu:
26 Abr 2021 10:58
Estou há mais de um ano sem ir à academia. Fiz uma cirurgia de hérnia faz um mês, tive que parar de beber uns dias, maneirei na comida e já dei uma secada boa. Mestre Fabio Assunção, cheio dos acompanhamentos profissionais e tomando uns venenos, não tem como dar errado. Reduzir o álcool e não comer tanta besteira já é metade do caminho percorrido.
com certeza o personal e médico tao fazendo tudo na permuta, pra divulgaro serviço e tentar pegar outros clientes globais

jaja essa bicha cai na farinha denovo e começa a aprontar, questão de tempo

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Anônimo » 28 Abr 2021 10:36

shadowmoon escreveu:
28 Abr 2021 09:41
com certeza o personal e médico tao fazendo tudo na permuta, pra divulgaro serviço e tentar pegar outros clientes globais

jaja essa bicha cai na farinha denovo e começa a aprontar, questão de tempo
Fabio Assunção parece ser um cara gente boa. Torço para que ele se recupere, pois lutar contra o vício é algo muito difícil. Teve um tempo aí em que ele estava errado, bateu em um outro carro e a seguradora do cliente meteu um processo. Mestre Fabio estava enrolando para pagar.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Masteron » 28 Abr 2021 11:06

Tecnicamente não é uma transformação dificil de fazer, é bem fácil e comum até , chama a atenção pq é um famosão. ( todo mundo sabe que trocar o vicio por algo danoso por algo saudável é um dos melhores modos de sair ... gerar comprometimento , ocupar a cabeça , o pobre vai pra igreja salvadora e vicia em religião , o rico vai pra personal , nutri , médico, etc isso é bem comum )
Um cara sem genética de gordo... que não treinava e como viva na neve, comia pouco ( como nao treinava e comia errado , o que comia ia pra barriguinha , o típico magrelo gordo ( " skinny fat" )
Tem uma idadezinha já, a testo devia estar meio baixa , e vida desregrada costuma reduzir bem a testo .
Decide mudar ( com orientação profissional adequada , lógico ) .
COmo tem grana , vai num nutri que monta a dieta e o nutri como não é bobo fala pra ele só comer comida marmita fitness que hj em dia são bem gostosas e fala : seu fdp não sai da porra da dieta aos finais de semana !! ( pq esses vagabundo engorda no fds tudo que fez de dieta durante a semana - pandemia tá muito melhor pra emagrecer, menos eventos menos restaurantes , comer em casa é sempre o ideal )
Médico esperto passa um venvanse ( que ajud amuito a desmamar da neve ( tem estudo comprovando , alguns psiq usam ) , pq quimicamente são até meio parecidos) , tira a fome e dá um puta gas, depois desmama do venven. ( isso óbvo depois de ver todos os exames cardio e imagem e ver que não vai ter uma arritmia e morrer por excesso de ewstimulante e que o figeuriredo tá inteiro , isso é beem genetico )
Repoe a testo , basicona,e um gh maroto pra ajudar a dar uma empedrada. Se quer chocar a revista , vai tb uma oxandrolonazinha suave.
Personal todo dia descendo o chicote, musculação basica 3 x semana , aerobio basico 3 x sem . ( se tiver na determinação mesmo , treina 2 periodos , cedo o aero e final da tarde os pesos , todo dia )
Isso em 3-4 meses na linha, faz o shape que ele tava ficar esse shapezinho vistoso aí .
Sem foder a saude... felizão , voando , metendo , curtindo , saudável.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, codematrixbr, Kabeça Grande BJJ e 223 visitantes