Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 14 Fev 2019 14:35

Fábio Assunção briga em bar e sai sem pagar conta

Após beber 12 copinhos de cachaça em um bar de São Paulo, o ator arranjou mais confusão. Fábio estava no bar acompanhado de outros atores e se irritou ao achar que estava sendo filmado. Ele brigou com os funcionários e saiu sem pagar a conta.
r7.com


Imagem



Última filmagem pós balada!!!

phpBB [video]



https://www.youtube.com/watch?v=o3xj4BnmEUQ
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 14 Fev 2019 14:43, em um total de 2 vezes.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Aldebarã » 14 Fev 2019 14:41

Vi isso mais cedo... tenso.

Porra, Fabão! Tá querendo outra música? Manolo parece que sente abstinencia por essas paradas aí, celoko?!?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Maestro » 14 Fev 2019 14:44

Que merda.

Agora fiquei bolado com esse segurança, filmou o cara e essa situação claramente vexatória, pra no final mandar um" respeita o meu trabalho"


Desnecessário gravar o cara nesse estado, sendo que você mesmo está em ambiente de trabalho.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Aldebarã » 14 Fev 2019 14:48

Foda, revendo esse vídeo penso: "se nao fosse um famoso, o tanto de cacete que esse cara nao iria levar?
Team Cara de Sapato :gunthug:

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por marofa » 14 Fev 2019 14:52

podem me julgar, mas fiquei triste vendo esse video

mestre estava numa situação deprimente.. sei não.. ta pesado o clima pra ele

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por PHDookie » 14 Fev 2019 14:53

Conheço pessoas que conhecem ele dizem que é um cara muito gente fina e simples...

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Jarbe Direto » 14 Fev 2019 15:06

Infelizmente o ser humano está cada vez pior. Odeiam ser humilhados, mas não perdem a oportunidade de humilhar...

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por LAWYER » 14 Fev 2019 15:49

alcóolicos cercam-se de amigos alcóolicos para que possam beber sem travas. Criam rotinas para beber, planejam o dia para o momento de beber. Não estão sempre bêbados, como alguns julgam errôneamente. Alguns conseguem passar a semana sem beber, mas tem o fim de semana planejado para isso. Se a família se indispor, o cara larga a família, esposa, filhos... No fim larga ou perde o próprio emprego, moradia, tudo o que possa restar de dignidade.
É uma doença seríssima, triste, muito triste. Não tem a ver com caráter, sexo, idade ... é doença grave, incapacitante, mortal!
Esse rapaz vai morrer, se não buscar dentro de si um poder superior que o leve a buscar ajuda. Ele já está num estágio muito grave da doença. A depressão em que ele acorda deve ser gigantesca, o que precipita alguns alcóolicos ao suicídio.
Sou muito traumatizado com isso, só vi a foto e já fiquei mal. Não consigo nem quero ver esse tipo de vídeo. É tudo muito triste, muito sombrio...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Rasta » 14 Fev 2019 16:07

Realmente o caso do fabio ta passando do engraçado pro preocupante, isso pra gente que ve esses videos no zap, pois pra ele ja é preocupante a tempos ne..

Ao ver o video esbocei um sorriso por toda zueira mais fiquei chateado pelo cara..
força ai irmao!

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Fev 2019 16:37

triste...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por The Griot » 14 Fev 2019 16:53

É o primeiro artista que todo mundo tem a chance de acompanhar o passo a passo rumo ao fundo do poço.

Tem um milhão de artistas que já passaram por isso, mas era algo reservado, muito difícil ter algum registro com o cidadão. Mas com o FA, todo mês tem um vídeo novo dele, coitado...

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por tjeua » 14 Fev 2019 16:58

The Griot escreveu:
14 Fev 2019 16:53
É o primeiro artista que todo mundo tem a chance de acompanhar o passo a passo rumo ao fundo do poço.

Tem um milhão de artistas que já passaram por isso, mas era algo reservado, muito difícil ter algum registro com o cidadão. Mas com o FA, todo mês tem um vídeo novo dele, coitado...
Nada disso já tivemos outros.
Só q o Fábio realmente perdeu o controle já. Está no fundo do poço.

Como disse o amigo ali em cima, tbm fiquei indignado com o segurança, respeita o meu trabalho? E pq esse fdp n respeitou o cara ?

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por codematrixbr » 14 Fev 2019 17:01

Vejo muita gente rindo, no trabalho, nos grupos de zap com os memes da vida, porém, não vejo graça nenhuma, fico triste, torço pela recuperação, parece que as pessoas sentem prazer em ver o semelhante se deteriorando!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Vitorino » 14 Fev 2019 17:03

Preocupante mesmo.
O pior é que em 2017 ele já havia pedido desculpas após a merda que ele fez em Arcoverde-PE. Porém, ele pediu desculpas pelo transtorno que causou e não por ter bebido. Resultado, continuou bebendo e fazendo merda.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 17:06

Para quem tiver curiosidade, leiam o biografia da jornalista Barbara Gancia, onde ela narra sua luta contra o alcoolismo. Ela chega a citar o Fabio Assunção, pois são amigos.

Imagem

A doença vai evoluindo para um estágio em que a pessoa perde completamente o rumo na vida, seja profissional, familiar ou amorosa. O FA já está chegando ao limite da autodestruição.

Responder