Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2019 09:47

O Wolf Asteca é tão perigoso que os floristas tem medo até de escrever o nome para não invocar por acidente e ser obrigado a fazer o teste do sofá. :fear:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por abnerjj » 28 Jun 2019 10:14

A namorada dele (fabio) postou uma mensagem dizendo q apoia ele, etc etc.. que ngm tem nada com isso.. aparentemente ainda está com o mestrão.. um mulher bonita... ve o video do fabão chupando buceta de puta de esquina, certamente tbm meteu no pelo pegando (ou passando) DSTs .. realmente preciso de uma namorada dessa tbm kkkkk mestre é mestre
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por NoNickName85 » 28 Jun 2019 22:38

abnerjj escreveu:
28 Jun 2019 10:14
A namorada dele (fabio) postou uma mensagem dizendo q apoia ele, etc etc.. que ngm tem nada com isso.. aparentemente ainda está com o mestrão.. um mulher bonita... ve o video do fabão chupando buceta de puta de esquina, certamente tbm meteu no pelo pegando (ou passando) DSTs .. realmente preciso de uma namorada dessa tbm kkkkk mestre é mestre
Mulher curte o errado. Domadoras de cafajeste.

Sorte do Mestre. ^:)^
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por magrinho » 01 Jul 2019 13:37

VBB escreveu:
14 Fev 2019 19:47
Eu não bebo a alguns anos e mesmo sendo adulto com mais de 30 sofro pressão social. Imagina um coitado de um dependente. É constrangedor ter que explicar uma condição clínica para não beber ou simplesmente avisar que não bebe e ouvir alguma bobagem. A única coisa boa dessa situação toda é o Fábio Assunção ser visto como vítima de si e não um vagabundo playboy como pintaram por anos.
Acho engraçado..pois não bebo, e as x vem as zoeiras.
Me divirto, faço as bagunças e não preciso beber..eu ja ouvi que não bebia pq era crente, ou se tinha parente alcoolatra...kkk chego a rir.

No mais como falaram aqui, acontece aos montes (chorão, tim maia, entre tantos..)só que ele ta sendo explanado
usei como referencia uma x e deixei uma "esquerdinha" braba na morte da mariele, falei: nada demais, mais do mesmo..
Só que nem ai se era sapata, negra, esquerda, umbanda ou o que for..só que por ser figura politica, foi melhor...pq morre gente todo dia, esse caso por ser quem é repercute aiii tem cobrança..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por magrinho » 01 Jul 2019 13:40

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 20:28
Cara, eu tenho problema com isso e vou te falar. Nunca peguei um carro alcoolizado. Não sou a favor de nenhum tipo de restrição a venda de bebida, apesar de que se tivesse algo como nos EUA seria mais fácil pra mim e se acontecer uma recaída e eu fizer alguma merda a "doença" não pode ser usada em nenhum momento como atenuante. Cada um com seus problemas, do contrario ninguém iria preso.

Alcoólatra ou quem bebe socialmente, se pegar o carro chapado e matar alguém tem que pegar cadeia braba. Assumiu o risco.

Também acho esse sentimento de pena ruim e se o assunção denta extrair pena das outras pessoas ele ta numa direção completamente errada.

Eu tomei um esporro de um cara uma vez. Ele falou que enquanto eu ficasse com pena de mim mesmo eu não ia resolver nada. Eu fiquei melindrado com aquilo na hora, mas depois de digerir, aquelas palavras me ajudaram muito e não é papo de almanaque de auto ajuda...

Acho que serve pra tudo. Pro cara que quer emagrecer, ser mais saudável, começar a estudar, evoluir profissionalmente, ter um relacionamento saudável, aprender alguma coisa e fica inventando desculpas e com pena de si mesmo...

O que me toca um pouco nesse caso não é só ele...Cara, a internet é algo maravilhoso, mas tem esse lado terrível. Tua vida pode ficar marcada por conta de um evento.

Antes, veja que absurdo, seria algo até charmoso...Sairia uma nota no jornal, a história iria sendo contada cada vez de uma forma um pouco diferente...Tipo, um cara é um artista, doidão, tá nem aê pra porra nenhuma....Igual as bandas que destruíam o hotel inteiro...Hoje tem foto ou vídeo do cara no estado lamentável e não tem nada de glamouroso nisso.
perfeito!
mesmo argumento p traficante, vagabundo que diz que não teve oportunidade p nada..ai falo: posso estuprar uma gostosa se ela nao quiser me dar? ahh pq a midia poe gostosa dando p jogador..
posso roubar alguyem por nao ter iphone? carro importado? mesma coisa..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por magrinho » 01 Jul 2019 13:54

Madurera escreveu:
27 Fev 2019 23:02
Você acha que ele se curvou para ler a bíblia com uma lupa de detetive? O cara foi filmado cheirando, difícil imaginar outra alternativa apesar de ele estar de costas.
Pensava que ele tava chupando a boceta da piranha..porem pode ter cheirado pó na xota
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por He1nz » 06 Jan 2020 17:48

Sky escreveu:
06 Jan 2020 17:24
O reveillon do mestre só acaba no carnaval. Irônico é o gelo "nevaska" bem atrás dele
Moro em praia e todo ano vejo centenas de pessoas em situação pior, seja em ano novo carnaval ou qualquer feriado...já deu ficar debochando do cara e quem filma e joga na net tem a mesma indole das putas que filmaram ele nos videos passados...chatão
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por abnerjj » 06 Jan 2020 18:31

He1nz escreveu:
06 Jan 2020 17:48
Moro em praia e todo ano vejo centenas de pessoas em situação pior, seja em ano novo carnaval ou qualquer feriado...já deu ficar debochando do cara e quem filma e joga na net tem a mesma indole das putas que filmaram ele nos videos passados...chatão
kkkk ficam tirando onda pq é o fabão... mas semana passada msm fiquei pior q ele kkkk sorte q ngm me filmou kkkk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Aldebarã » 07 Jan 2020 14:48

Maluco vai bater em Algodoal-Pa (ilha da magia). Fui passar o reveillon la com a patroa e a galera comenta que o maluco e humilde demais. Fabão deve ter tido uma enorme decepção e resolveu largar o foda-se. Ele e contratado ainda da Globo. Recebe todo mes, so pra ficar à disposicao e sem fazer nada.

Gelera, só lembrando: o 'bebum' chato que a gente expulsa da nossa porta, tem O MESMO problema do Fabio.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por He1nz » 07 Jan 2020 14:54

Eu não gostava de brincar com esse assunto e depois do post do filho dele passei a não dar risadas das "piadas" tambem hehehehehe
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por rafaelratão » 18 Fev 2020 09:18

Mestrão deu uma secada, vai ficar um tempo na moralzinha, tirar uma grana e depois volta na pegada monstra kkkk

Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por cardonelli » 07 Jul 2020 16:27

He1nz escreveu:
06 Jan 2020 17:48
Moro em praia e todo ano vejo centenas de pessoas em situação pior, seja em ano novo carnaval ou qualquer feriado...já deu ficar debochando do cara e quem filma e joga na net tem a mesma indole das putas que filmaram ele nos videos passados...chatão
quando uma pessoa e publica, tem seguidores, fans, o mínimo e ter um pouco de cuidado com sua imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jul 2020 12:27

Diferença brutal em um semestre. Merece com certeza os parabéns.

Dá pra ver no resultado q na quarentena, a energia dos roles ele focou toda em treinar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por rafanake » 24 Jul 2020 13:15

"Como o Fabio Assunção ficou bombado durante a pandemia de covid? Virou coveiro?" Lins, Léo

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por NoNickName85 » 24 Jul 2020 13:21

Delta01 escreveu:
24 Jul 2020 12:51
Caramba...como o cara seca desse jeito com essa vida de xarope???
O que eu ouço falar é que GH entre atores e atrizes é igual água, só falta tomar de canudinho.

Geralmente eles tomam para ficar seco sem exceder no volume, a condição de pele também melhora muito depois do GH.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder