O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Carrapeta » 28 Jul 2021 09:57

jotaerre escreveu:
28 Jul 2021 08:06
Mestre, eu não sei o caso geral, mas deve ser parecido com o dela: não é nem putaria, é questão de sempre ter um reserva na agulha pra caso o titular não tenha mais condições de jogo. O terceiro casamento que eu citei ali, fracassou ano passado. Coincidência, ou não, o cara passou por uns apertos financeiros segundo ela relatava antes de se separar. Nunca vi deixar de ostentar, mas parece que tava atrasando conta e vendeu até o civic que tinha.

Enfim, a mulher pulou fora do barco, mas dessa vez ela não tinha um que assumisse. Ficou um tempo solteira, mas já tá com outro paga conta, viajando direto e comendo em canto caro desde o início desse ano.
Caralho, daqui a pouco vai pro quarto casamento. No caso, ela tem profissão? Ou é influencer do Instagram? Tipo, fica o dia todo em piscina, academia etc?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por jotaerre » 28 Jul 2021 10:28

Carrapeta escreveu:
28 Jul 2021 09:57
Caralho, daqui a pouco vai pro quarto casamento. No caso, ela tem profissão? Ou é influencer do Instagram? Tipo, fica o dia todo em piscina, academia etc?
Padrão: blogueira de Instagram, dia na academia, dancinha de Power Rangers, uma foto ou outra perdida com o filho príncipe que ela tá normalmente nem aí, e foto em restaurante/bar caro sempre que vai pra algum.

Um dia ela conseguiu me irritar kkkk mandou uma vez uns story "gente, eu não sei porque as pessoas odeiam a segunda feira. Adoro a segunda, a oportunidade de começar mais uma semana..." Isso era 11h da manhã, ele tinha acordado há pouco tempo e tava indo pra academia.
Deu vontade de responder: acorda cedo pra trabalhar caralho, que tu vai entender pq as pessoas odeiam a segunda!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Anônimo » 28 Jul 2021 21:21

jotaerre escreveu:
28 Jul 2021 10:28
Padrão: blogueira de Instagram, dia na academia, dancinha de Power Rangers, uma foto ou outra perdida com o filho príncipe que ela tá normalmente nem aí, e foto em restaurante/bar caro sempre que vai pra algum.

Um dia ela conseguiu me irritar kkkk mandou uma vez uns story "gente, eu não sei porque as pessoas odeiam a segunda feira. Adoro a segunda, a oportunidade de começar mais uma semana..." Isso era 11h da manhã, ele tinha acordado há pouco tempo e tava indo pra academia.
Deu vontade de responder: acorda cedo pra trabalhar caralho, que tu vai entender pq as pessoas odeiam a segunda!
A mãe de um colega (criado pela avó) tinha um perfil parecido. Ela, pelo o que soube, nunca manteve um casamento, e vivia pulando de relacionamentos, sempre com caras de grana. Bom, enquanto se é jovem e bonita, isso até dá certo. Uma hora a idade chega, e quando a mulher se aproxima dos 50, fica difícil arrumar caras dispostos a sustentá-la e dar um monte de mordomias. Soube que ela, já com mais de 50, fez lipo e colocou silicone. Creio que aquela foi a tentativa de dar último bote em um cara com grana. Ela teve sérias complicações com a cirurgia e quase morreu.

De vez em quando eu vejo essas mulheres na internet, e os "maridos" aparecem pouco. Alguns são uns caras bombados e até com uma boa aparência, mas tbm não dá para saber direito o que eles fazem da vida. A mulherada com esse perfil, além de não trabalhar, só gosta de coisa cara. O provedor tem que se virar nos 30.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por magrinho » 06 Ago 2021 15:27

Aldebarã escreveu:
03 Jan 2020 23:13
Opa! Feliz ano novo, big btother!

Sim. Ela ainda foi casada com aquele ator que fez papel de poeta em o cravo e a rosa e deu pro Marcos Palmeira.
Se bobear ela sai de cima do cara na hora da foda e vai foder com um abajour kkkkkkkkkkkk

Abração
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
pqp tive que explicar aqui o motivo da gargalhada.
esse maluco da foto parece um andarilho..qq hora ela ta dando pro ventania
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2021 18:53

rentista escreveu:
18 Ago 2021 10:53
Spoiler:




12 anos juntos :wub: um cara feio desse conseguir se casar já é um milagre :-J

Esse sujeito estranhíssimo empurra nesse pitel há 12 anos?
É uma história de amor mesmo...
Spoiler:
Imagem

Imagem
Algumas dessas minas de telejornal por acaso estariam no mercado? Volta e outra vejo alguma que é bem aparentada demais pra ser só jornalista (nada impede que uma mulher excepcionalmente boazuda exerça qualquer profissão, claro, mas seu talento para o colunismo social abriu meu olhos para coisas que olhos menos treinados deixariam passar).
Imagem

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Nov 2021 13:14

Namorada de Del Nero se declara em foto com o ex-presidente da CBF


"Meu amor", escreveu na legenda, junto de um emoji de coração.









https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... l-nero.htm

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por marofa » 19 Nov 2021 13:18

Tem alguns casos que dá pra desconfiar, mas nesse aí é nítido o amor verdadeiro. Inveja dos halteres

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 19 Nov 2021 14:55

Lindo casal, ela apoiando a mão na barriga dele para não perder o equilíbrio, que coisa mais fofa.

Com certeza ela o amaria, mesmo que ele fosse um aposentado do INSS, ganhando um salário mínimo. É amor de "na riqueza e na pobreza".

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Montfort » 19 Nov 2021 16:04

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por luizmma » 19 Nov 2021 16:17

O coroa não ta nem ai, milionário com o dinheiro roubado do futebol brasileiro e paulista e passando o cerol nas mina toda.
Voces acham que ele não sabe que a mina é interesseira? Ta nem ai o negócio é come bem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2021 16:29

Não era esse tio q "namorava" com a baiana deliciosa Carol Muniz?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Atibaia » 26 Nov 2021 14:35

Imagem

Namorada de craque da Seleção detona Milton Neves

https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... okrbg.html

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Nov 2021 15:35

Atibaia escreveu:
26 Nov 2021 14:35
Imagem

Namorada de craque da Seleção detona Milton Neves

https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... okrbg.html
Parei em craque

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 09 Dez 2021 13:44

phpBB [video]



phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Pegetto » 09 Dez 2021 15:02

RAINMAKER escreveu:
09 Dez 2021 13:44
phpBB [video]



phpBB [video]
Caralho! Tá redondassa, que desgraça.

Mas eu ainda comeria, só porque aí é putaria extrema.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder