O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 02 Abr 2024 16:19

Atibaia escreveu:
02 Abr 2024 08:53
Neypai e Neydrasta voltaram namoro pouco antes de navio; saiba bastidores

Imagem

Se ela não fosse influenciadora de sucesso Neypai nem olharia para ela... :rolleyes:
Imagem

Isso que eu fico pensando, será que algum dia o Endripai vai largar a Endrimãe para ficar com uma panicat ?

Seria foda eim, o cara era faxineiro e desdentado. Mulher comeu o pão que o diabo amassou junto dele.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9898
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Carrapeta » 02 Abr 2024 19:45

RAINMAKER escreveu:
02 Abr 2024 16:19
Imagem

Isso que eu fico pensando, será que algum dia o Endripai vai largar a Endrimãe para ficar com uma panicat ?

Seria foda eim, o cara era faxineiro e desdentado. Mulher comeu o pão que o diabo amassou junto dele.
Questão de mentalidade ai da Endrimãe. Endripai claramente é sheipado, mas a esposa ta largadaça. Dinheiro tem e muito pra mudar completamente o shape da Endrimãe da melhor forma possivel, q é o metodo natural: academia+dieta e, talvez, meter um suquinho magico de leve.

Agora, ela tem a disciplina necessária pra isso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por palmeirense » 02 Abr 2024 23:36

RAINMAKER escreveu:
02 Abr 2024 16:19
Imagem

Isso que eu fico pensando, será que algum dia o Endripai vai largar a Endrimãe para ficar com uma panicat ?

Seria foda eim, o cara era faxineiro e desdentado. Mulher comeu o pão que o diabo amassou junto dele.
Acho esse pensamento mto ruim, dá a impressão que somente homens bem sucedidos podem ter parceiras, uma vez que aquelas que ficam com os pobres estão praticamente fazendo caridade.

Uma mulher que namora com um homem pobre não está fazendo nenhum favor ou sofrendo em conjunto somente por este fato. Pobre também pode ser desejado e amado, mas infelizmente somos condicionados a achar que dar a buceta pra um cara quebrado torna a mulher guerreira e companheira.

Além disso, essa merda pode até reforçar as maiores atrocidades cometidas contra as próprias minas: se o parceiro for rico, ele pode agredir, trair e fazer um monte de merda; caso seja pobre , só o fato dela “aceitar” isso já é mto bom e demonstra o quão nobre a mina é.

Não é nada contra você em específico, até pq esse é um pensamento estrutural que me incomoda mto.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 03 Abr 2024 10:30

palmeirense escreveu:
02 Abr 2024 23:36
Acho esse pensamento mto ruim, dá a impressão que somente homens bem sucedidos podem ter parceiras, uma vez que aquelas que ficam com os pobres estão praticamente fazendo caridade.

Uma mulher que namora com um homem pobre não está fazendo nenhum favor ou sofrendo em conjunto somente por este fato. Pobre também pode ser desejado e amado, mas infelizmente somos condicionados a achar que dar a buceta pra um cara quebrado torna a mulher guerreira e companheira.

Além disso, essa merda pode até reforçar as maiores atrocidades cometidas contra as próprias minas: se o parceiro for rico, ele pode agredir, trair e fazer um monte de merda; caso seja pobre , só o fato dela “aceitar” isso já é mto bom e demonstra o quão nobre a mina é.

Não é nada contra você em específico, até pq esse é um pensamento estrutural que me incomoda mto.
Não mestre, acho que vc não entendeu o ponto de vista. Relacionamento dos pais do Endrick é um relacionamento normal da vida real de quem é pobre ou classe média. A questão é se algum dia ele vai ser tentado a largar uma mulher que ama ele pelo que ele é, por outra que é mais gostosa mas vai amar o dinheiro dele.

bartkaninde
Mensagens: 2036
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por bartkaninde » 03 Abr 2024 22:53

mas a mãe do endrick tb pode querer levar o velho e curtir a vida. tipo a mãe do Neymar, só que esse povo é burro pra caralho, a mãe do neymar se apaixonou por um michê viado e nóia que teve um surto e quebrou a casa toda. Ela podia pegar vários novinhos bonitos do mundo todo só pela fama de mãe do neymar, um cara interesseiro mas que não fosse viado e nóia.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 04 Abr 2024 11:04

Ex que ganhou carro de R$ 100 mil de Endrick engata namoro com outro jogador do Palmeiras

Sete meses após a separação, em abril, Endrick deu a Lara um carro de presente. O escolhido foi um modelo Ônix, avaliado em R$ 100 mil. "Nada mais do que te retribuir com isso!! Gratidão e respeito por tudo o que você me ensinou”, escreveu o jogador. Hoje, os dois não se seguem mais no Instagram.

Imagem

Lara Hernandes vive um relacionamento com Luighi Henry, do sub-17, considerado a próxima joia do time

Se Endrick encontrou um novo amor nos braços de Gabriely Miranda, sua ex descobriu outra paixão nos campos de futebol. Lara Hernandes, de 20 anos, que foi namorada do atacante até setembro de 2022, engatou um relacionamento com outro jogador do Palmeiras. Trata-se de Luighi Henry, de 17, considerado a próxima joia do time.

Imagem
https://extra.globo.com/famosos/noticia ... iras.ghtml

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 04 Abr 2024 11:07

Não é só os clubes da Europa, até as Maria Chuteiras já estão garimpando na base.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15544
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Abr 2024 13:07

RAINMAKER escreveu:
04 Abr 2024 11:04
Ex que ganhou carro de R$ 100 mil de Endrick engata namoro com outro jogador do Palmeiras

Sete meses após a separação, em abril, Endrick deu a Lara um carro de presente. O escolhido foi um modelo Ônix, avaliado em R$ 100 mil. "Nada mais do que te retribuir com isso!! Gratidão e respeito por tudo o que você me ensinou”, escreveu o jogador. Hoje, os dois não se seguem mais no Instagram.

Imagem

Lara Hernandes vive um relacionamento com Luighi Henry, do sub-17, considerado a próxima joia do time

Se Endrick encontrou um novo amor nos braços de Gabriely Miranda, sua ex descobriu outra paixão nos campos de futebol. Lara Hernandes, de 20 anos, que foi namorada do atacante até setembro de 2022, engatou um relacionamento com outro jogador do Palmeiras. Trata-se de Luighi Henry, de 17, considerado a próxima joia do time.

Imagem
https://extra.globo.com/famosos/noticia ... iras.ghtml
Endrick tbm é gado pra caralho, parece que nunca viu uma buceta na vida.

Cara deu o carro depois de ter terminado com essa aí kkkkkkkk

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5358
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Latino » 04 Abr 2024 15:15

Ela com 20 nada de braçada na cabeça fraca desses moleques de 16.
Flamengo

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4681
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Filipe » 04 Abr 2024 20:15

Mlk é meio feio, né

Ainda mais com 17 anos, deve pirar e se apaixonar toda vez que alguma mulher dessas responde ele no wpp

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6904
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Masteron » 04 Abr 2024 21:26

Quem não se apaixonou pela primeira menina que fez o blowjob até a última gota que atire a primeira pedra. Até carro de presente maluco dá.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4681
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Filipe » 04 Abr 2024 21:57

Masteron escreveu:
04 Abr 2024 21:26
Quem não se apaixonou pela primeira menina que fez o blowjob até a última gota que atire a primeira pedra. Até carro de presente maluco dá.
E a gnt precisa ponderar oq seria um carro pra ele, né? Às vezes o impacto na conta bancária dele comprando um carro de 100k seja o mesmo que o nosso comprando uma caixa de bombom.

Aí n dá pra julgar, eu tbm daria se n valesse nada pra mim

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3010
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Atibaia » 05 Abr 2024 13:49

Filipe escreveu:
04 Abr 2024 21:57
E a gnt precisa ponderar oq seria um carro pra ele, né? Às vezes o impacto na conta bancária dele comprando um carro de 100k seja o mesmo que o nosso comprando uma caixa de bombom.

Aí n dá pra julgar, eu tbm daria se n valesse nada pra mim
Tipo o Menino Ney bancar a viagem de uma biscate pra Europa só para dar uma pimba.

Deve ser dinheiro de pinga pra ele...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15544
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Abr 2024 17:15

Filipe escreveu:
04 Abr 2024 21:57
E a gnt precisa ponderar oq seria um carro pra ele, né? Às vezes o impacto na conta bancária dele comprando um carro de 100k seja o mesmo que o nosso comprando uma caixa de bombom.

Aí n dá pra julgar, eu tbm daria se n valesse nada pra mim
Vc da presente pra sua ex, qualquer que seja o valor?

E beleza que ele ganha patrocínio, investimentos etc. Mas 100k era o salário dele uns tempos atrás. Vc acha de boa dar um presente de 1 salário pra sua ex?

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 864
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Metal » 05 Abr 2024 17:26

Lógico que o mlk deu o carro pra mina pra nao vir jornalista no futuro falar q a abandonou quando a vida começou a mudar.

Vai comer a loirinha sem ngm falar nada, desembolsa um troco de bala pra outra mina e todo mundo sai feliz, mlk é liso.

Agora é só o Palmeiras contratar essa daí como scout.
Who dares wins.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Fulber, Puime e 86 visitantes