O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por NoNickName85 » 08 Jun 2021 01:23

Tonio Kröger escreveu:
07 Jun 2021 09:32
Mallandro tá bem. Comendo bem e, pelo menos nessa foto, aparenta uns 15 anos a menos.
Xereca nova rejuvenesce o homen, malando está bem pra caramba. Acho que perdeu peso e fez alguns procedimentos estéticos na pele.

Realmente bem mais jovem que há uns 5 anos atrás.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Silvino » 08 Jun 2021 11:34

NoNickName85 escreveu:
08 Jun 2021 01:21
No quisito beleza, até que a moça está bem satisfatória.

Mas está na cara que é golpe, guria mal conheceu o otário e já fala: - Vamos postar vídeo no nosso canal....
Cara, golpe ou não ele está comendo e pra ele deve estar bom demais, feio desse jeito quando ele teria oportunidade de comer uma gostosa, senão por interesse?

O negócio é claro e bom pros dois, ela surfa na fama dele e na suposta grana que possa estar ganhando, e ele mete a rola nela!

O que tem de golpe nisso?

Então o cara não pode mais comer uma interesseira, se nasceu feio tem que se contentar em comer gorda e desdentada pro resto da vida?

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por ViolentFunky » 08 Jun 2021 12:56

phpBB [video]


"Sai fora jaburu, sai do meu caminho cumpade.
Sou sujeito homi, chegado numa gatinha"
Mallandro, Sergio.

Groove rasgando, flow veludo do mestre. Som pica
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por jorge.ibs » 09 Jun 2021 15:40

ViolentFunky escreveu:
08 Jun 2021 12:56
phpBB [video]


"Sai fora jaburu, sai do meu caminho cumpade.
Sou sujeito homi, chegado numa gatinha"
Mallandro, Sergio.

Groove rasgando, flow veludo do mestre. Som pica

Realmente, groove muito bom. Linha de baixo massa!
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2021 16:51

Relacionamento é uma troca né...

Conheço umas tia velha, vós até que não largam o marido porque não sabem fazer nada da vida, são dependentes financeiramente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Mestre Santana » 21 Jul 2021 11:21

Militonto é mais feio q chutar filhote de cachorro

Ctz q a distinta se interessou pela personalidade foda q ele deve ter. A fama e os milhões de dólares, n tem nd a ver

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por fethai » 21 Jul 2021 11:51

Mestre Santana escreveu:
21 Jul 2021 11:21
Militonto é mais feio q chutar filhote de cachorro

Ctz q a distinta se interessou pela personalidade foda q ele deve ter. A fama e os milhões de dólares, n tem nd a ver
O cara é zagueiro do Real Madrid e da Seleção, é só top desse nível pra cima, inadmissível pegar pior

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 12:16

rentista escreveu:
21 Jul 2021 09:14





Já foi marmita do Neymar, até ai tudo bem, más também já foi rango do Felipe Prior, coitadinho do Militonto. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 12:26

rentista escreveu:
21 Jul 2021 09:14





Já foi marmita do Neymar, até ai tudo bem, más também já foi rango do Felipe Prior, coitadinho do Militonto. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Mestre Santana » 21 Jul 2021 12:55

Professor Ludovico escreveu:
21 Jul 2021 12:26
Já foi marmita do Neymar, até ai tudo bem, más também já foi rango do Felipe Prior, coitadinho do Militonto. :))
Estou chocado! Achei q era amor

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por fethai » 21 Jul 2021 15:13

E Gabriel Jesus? O cara foi buscar num jato uma princesa linda de 20 anos do interior de Pernambuco, não há distância que separe um grande amor

https://www.google.com.br/amp/s/extra.g ... versao=amp

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por magrinho » 23 Jul 2021 16:32

jotaerre escreveu:
25 Jan 2019 10:28
Infelizmente não tenho dinheiro nem uma gostosa de academia pra me satisfazer. Então não é um relato próprio, tirando a parte que casado trepa pouco (ou menos do que gostaria/esperava) kkkk

Mas tenho na família uma prima Gold Digger (32 anos, 3 casamentos onde coincidentemente o sucessor é sempre mais rico que o anterior). Então conheço bem o modus operandi e a personalidade egoísta.

Acredite, quem via de fora sempre comentava comigo "eita, fulano ta comendo bem demais tua prima heim. inveja". Mas eu que convivia com o casal mais de perto sabia as histórias de briga, ciúme, das voltas que ela comentava que dava nele, de uma viagem pela europa de 16 dias ela comentava que 10 eram bringando. Nenhum dos dois primeiros tinha sossego. Com o atual marido eu convivo muito pouco, de longe parece que vivem bem. Mas de longe, os outros 2 também aparentavam.

No mais, se um dia vc for rico, gafanhoto, coma as novinhas sem dó. Mas nunca se junte com nenhuma delas
Eu achava que as "honestas" profissa, abdicavam da putaria pelo conforto, tipo é piranha mas vai sossegar pq ta tendo vida boa, tipo um emprego mesmo.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 23 Jul 2021 21:26

phpBB [video]

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Dartagnan » 23 Jul 2021 22:06

Haha....geniais as letras dessas músicas. Essa do Sérgio Malandro eu desconhecia total....apesar de ter lembrança dos anos 80. De quebra, a música é legal.

Essa do Offspring foi outro soco no estômago quando fui ver a letra...
phpBB [video]

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por jotaerre » 28 Jul 2021 08:06

magrinho escreveu:
23 Jul 2021 16:32
Eu achava que as "honestas" profissa, abdicavam da putaria pelo conforto, tipo é piranha mas vai sossegar pq ta tendo vida boa, tipo um emprego mesmo.
Mestre, eu não sei o caso geral, mas deve ser parecido com o dela: não é nem putaria, é questão de sempre ter um reserva na agulha pra caso o titular não tenha mais condições de jogo. O terceiro casamento que eu citei ali, fracassou ano passado. Coincidência, ou não, o cara passou por uns apertos financeiros segundo ela relatava antes de se separar. Nunca vi deixar de ostentar, mas parece que tava atrasando conta e vendeu até o civic que tinha.

Enfim, a mulher pulou fora do barco, mas dessa vez ela não tinha um que assumisse. Ficou um tempo solteira, mas já tá com outro paga conta, viajando direto e comendo em canto caro desde o início desse ano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, tronic, xira4i21 e 287 visitantes