O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 18 Dez 2019 16:54

Currador do Futuro escreveu:
18 Dez 2019 13:19
Eu já acho que é mais difícil ao bilionário manter o shape assim. Vc terá a disposição tudo que o mundo lhe oferece de melhor pra tirar seu foco. Comidas, bebidas, mulheres programadoras, amigos influentes, viagens, etc.
A disciplina está associada a rotina, que é as vezes entediante. Prum cara podre de rico, saber lidar com o tédio é algo complicado.
Esse povo geralmente eh regrado. Da uma passada rapida na lista da Forbes, tem poucos gordoes la. E mesmo os CEOS empregados (nao donos) tambem costumam ser magros.

Nao sao definidos fitness, mas costumam ser elegantes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1825
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Dartagnan » 18 Dez 2019 18:15

Masteron escreveu:
18 Dez 2019 14:04
Tédio ?
Nooo..
( pra alguns talvez )
Mas a maioria ( e o Abilio ctz) curtem o processo.
Pra uns comer comida de dieta no sábado a noite e acordar domingo cedão pra ir treinar em jejum , é um prazer. Esses são os que mais tem resultados definitivos.
O Abilio deve ter um cozinheiro que só faz comida gostosa e pouco calórica, pow , imagina que maravilha deve ser. FIca bem mais facil mesmo.
Bom ponto. Isso acontece comigo. Se você fala pros civis que não toma refrigerante, a maioria acha uma coisa incrível (porque você TEM que gostar) e associa isso com você ser um cara 'fitness' ou com frescura. No meu trabalho, vez ou outra tenho que explicar que não tem nada a ver uma coisa com outra. Especialmente quem tem alguma vivência de roça, costuma ter uma rotina mais saudável, doravante na alimentação. Com o tempo que eu reacostumei a comer só comida de verdade, essas coisas doces demais me parecem um paladar muito infantilizado, na melhor das hipóteses. Como sim umas porcarias de vez em quando, mas não me fazem tanta falta quanto parece fazer pras demais pessoas. Churrasco, chocolate e pizza são minhas concessões, porque gosto mesmo. E uma coisa ou outra em comemorações ou convenções sociais, daquelas que a gente não tem como fugir (sempre haverá uma).

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 18 Dez 2019 21:24

O filho do bilionario que quer trabalhar, ne? Por que muitos botam na mao de money managers e gestores de patrimonio e vao fazer .... sei la o que esse povo faz...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por PHDookie » 18 Dez 2019 21:45

Lembrei dessa foto do Jeff Bezos da Amazon

Imagem



Imagem


Ninguem quer ter o jeitão de nerd para sempre. Talvez o tio Bill...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6870
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Masteron » 18 Dez 2019 22:07

Dartagnan escreveu:
18 Dez 2019 18:15
Bom ponto. Isso acontece comigo. Se você fala pros civis que não toma refrigerante, a maioria acha uma coisa incrível (porque você TEM que gostar) e associa isso com você ser um cara 'fitness' ou com frescura. No meu trabalho, vez ou outra tenho que explicar que não tem nada a ver uma coisa com outra. Especialmente quem tem alguma vivência de roça, costuma ter uma rotina mais saudável, doravante na alimentação. Com o tempo que eu reacostumei a comer só comida de verdade, essas coisas doces demais me parecem um paladar muito infantilizado, na melhor das hipóteses. Como sim umas porcarias de vez em quando, mas não me fazem tanta falta quanto parece fazer pras demais pessoas. Churrasco, chocolate e pizza são minhas concessões, porque gosto mesmo. E uma coisa ou outra em comemorações ou convenções sociais, daquelas que a gente não tem como fugir (sempre haverá uma).
Total man.
Eu acordo as 5h10 todo dia vibrando, felizão, louco pra ir treinar. Curto muito não comer açúcar, fritura, e cerveja, (eu bebo vinho em restaurante e só), porque eu sou compulsivo então não existe o "só um pouquinho". Subo de escada no metro. Faço compra de mercado a pé (uns 500m o mercado) e curto trazer tudo nas mochilas que levo e no braço. A maioria das pessoas curtem o resultado mas veem o processo como ruim, penoso. Mas quando vc curte o processo aí tudo fica muito mais fácil e gostoso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Currador do Futuro » 18 Dez 2019 22:30

Masteron escreveu:
18 Dez 2019 22:07
Total man.
Eu acordo as 5h10 todo dia vibrando, felizão, louco pra ir treinar. Curto muito não comer açúcar, fritura, e cerveja, (eu bebo vinho em restaurante e só), porque eu sou compulsivo então não existe o "só um pouquinho". Subo de escada no metro. Faço compra de mercado a pé (uns 500m o mercado) e curto trazer tudo nas mochilas que levo e no braço. A maioria das pessoas curtem o resultado mas veem o processo como ruim, penoso. Mas quando vc curte o processo aí tudo fica muito mais fácil e gostoso.
Caralho como fazer pra acordar essa hora disposto? Eu acordo as 7:30 de boa, não pilhado assim. Preciso mudar meu hábito para ter minha noite livre (treinava de noite).
:offtopic:

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por fethai » 18 Dez 2019 23:13

Currador do Futuro escreveu:
18 Dez 2019 22:30
Caralho como fazer pra acordar essa hora disposto? Eu acordo as 7:30 de boa, não pilhado assim. Preciso mudar meu hábito para ter minha noite livre (treinava de noite).
Coloca o horário do seu treino pra logo cedo, como a primeira atividade do dia antes de ir pro trabalho, vc já acorda com aquela vontade, instigação de ir lá treinar o que gosta. Aí teria que acordar mais cedo e pra fazer isso tem que adquirir tbm o hábito de dormir mais cedo, pra não ter prejuízo no tempo de sono.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Aldebarã » 18 Dez 2019 23:55

"É bilada, Cino" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6870
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Masteron » 19 Dez 2019 09:40

Currador do Futuro escreveu:
18 Dez 2019 22:30
Caralho como fazer pra acordar essa hora disposto? Eu acordo as 7:30 de boa, não pilhado assim. Preciso mudar meu hábito para ter minha noite livre (treinava de noite).
É tudo questão de organização e criar o hábito ( fazer na raça umas 3 semanas todo santo dia, e aí o corpo regula) .
Eu preciso fazer isso pq tenho que estar as 7h10 na minha mesa de trabalho pronto arrumado .
Neste periodo de regular, tem que ser mega rigoroso com horario. Dorme as 22h30 , não 22h40 . Se ta sem sono deita sem sono mesmo .
Acorda as 5h zumbi mesmo, poe o fone um som pra menta ligar, cafeína em capsulas + espresso e vai .
Treino + trampo + afazeres + etc, tudo na vibe positiva sem reclamar de nada, e as 22h15 vc ta morto e vai querer dormir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Currador do Futuro » 19 Dez 2019 15:39

Masteron escreveu:
19 Dez 2019 09:40
É tudo questão de organização e criar o hábito ( fazer na raça umas 3 semanas todo santo dia, e aí o corpo regula) .
Eu preciso fazer isso pq tenho que estar as 7h10 na minha mesa de trabalho pronto arrumado .
Neste periodo de regular, tem que ser mega rigoroso com horario. Dorme as 22h30 , não 22h40 . Se ta sem sono deita sem sono mesmo .
Acorda as 5h zumbi mesmo, poe o fone um som pra menta ligar, cafeína em capsulas + espresso e vai .
Treino + trampo + afazeres + etc, tudo na vibe positiva sem reclamar de nada, e as 22h15 vc ta morto e vai querer dormir.
Ok. Terei q conseguir essa disciplina.
Sobre o mindset de não reclamar de nada, é outro grande desafio. Ando insatisfeito com falta de reconhecimento no trabalho (é uma merda ter chefe). Mas isso é outro assunto, consigo contornar. Vou criar mecanismos pra me forçar a essa rotina. Valeu por compartilhar
:offtopic:

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1825
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Dartagnan » 19 Dez 2019 20:31

Sobre acordar cedo, é o que falaram: embora digam que cada um tem uma necessidade de sono, em geral um mínimo de 6 a 7 horas de sono é o mais recomendado pra qualquer um. Também acordo por volta das 5h20 pra trabalhar. Procuro dormir até no máximo 23h30 (menos de 6 horas de sono é uma merda pra mim....evito ao máximo). E quem quiser acostumar, dou uma dica: se tu acorda digamos...às 7h e deseja acordar às 6h, vá diminuindo a hora do despertador aos poucos. Coloca pra 6h50, depois 6h40, e assim vai até a hora que você colocou como meta. Bem melhor do que ir abruptamente tentar acordar meia hora ou uma hora mais cedo.

Reforço o que o Masteron falou aí de organização. Quando tu entende que essa rotina, que parece chata pra muitos, te dá benefícios pro resto do dia, pensa que você vai ter como consequência, uma VIDA melhor.

Finalizando, coloca como despertador uma música que você curte. Eu troco de tempos em tempos, mas vou colocar algumas minhas, só pra ilustrar o tópico:

Guitarra clássica. Tema clássico de jogo:
phpBB [video]


Essa é tipo um jazz moderninho...tema de um anime antigo.
phpBB [video]


Tema de combate do Ultraman (GAM):
phpBB [video]


Essas são algumas minhas....mas o que faz funcionar é botar uma música que você curta, ao invés dos ringtones sem graça padrão.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por UrubuThai » 27 Dez 2019 17:30

MARIA MELILO VIAJA COM O NAMORADO PARA O PRIMEIRO RÉVEILLON DO CASAL: 'MY LOVE'

Maria Melilo vai passar o primeiro réveillon com o namorado, o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. A campeã do "BBB 11" compartilhou nesta sexta-feira um registro do casal prontos para viajar: "Partiu viagem com my love", escreveu ela na legenda, sem revelar o destino dos dois.

Arnaldo possui pelo menos 30 empresas em seu nome. As principais delas no ramo de construção civil. Numa rápida busca sobre o patrimônio do namorado de Melilo, de 35, aparece o valor de mais de R$ 200 milhões. Ele tem dois filhos já adultos do primeiro casamento.

Imagem

Imagem

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Hardaway
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Out 2014 07:04
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Hardaway » 27 Dez 2019 22:30

Essa aí é das antigas...

Quem sabe sabe

GUARANÁS DOLY FOE GRAS

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 28 Dez 2019 14:47

Esse historiador ganhou um seguidor kkkkk. Ele tem varias frases muito boas 'Eh normal uma pessoal ser comunista entre 13 e 17 anos, e feminista entre 100 e 250 kilos."

Essa do sugar daddy nem piada eh, trata-se de um fato.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por sohnos » 01 Jan 2020 18:39

Sobre os manolos postados :
.
Imagem
Kevin spacey virou bruce willis.
.

Responder