Felipe Neto virou lacrador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Pegaso » 31 Dez 2018 10:47

Imagem


Imagem

Ele passando vergonha não é novidade, mas é engraçado ver até onde vai o ser humano pela aceitação/views etc.

O maluco tinha como a única coisa boa ficar descendo o pau nessa galera e acabou se tornando refém dos mesmos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Dez 2018 11:00

Vagoberto escreveu:
31 Dez 2018 10:57
Ou então o cara decidiu brincar com essa estética e ponto. Já ouviu falar de David Bowie?
Você não conhece esse cara, né?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Pegaso » 31 Dez 2018 11:13

Vagoberto escreveu:
31 Dez 2018 10:57
Ou então o cara decidiu brincar com essa estética e ponto. Já ouviu falar de David Bowie?
não é pela aparencia, ele sempre foi brilhoso. Mas pelas ideias e mudar totalmente, pense num cara que era odiado pela esquerda e agora se tornou mais um deles.

E beleza, é possível fazer isso, mas ele SEMPRE vai na onda do que dá mais $$$ ou seguidores.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por PHDookie » 31 Dez 2018 11:41

Vagoberto escreveu:
31 Dez 2018 10:57
Ou então o cara decidiu brincar com essa estética e ponto. Já ouviu falar de David Bowie?
eles vao no q acham ser a moda. E com isso ter views e seguidores.
Exemplo: quando estava na moda bater em filmes adolescentes do tipo Crepúsculo, mais a frente nos 50 tons de cinza etc. Ele, Kefera e outros seguiam nessa tendência criticavam muitas vzs com comentários machistas e homofobicos. Teve a moda do politicamente incorreto, puxado pelo pânico na TV e alguns humoristas, como Rafinha Bastos, Gentili e outros. Eles entraram nessa onda tbm.
Agora a moda é ser feminista e adivinhem.....

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Ded » 31 Dez 2018 11:55

Esse maluco sabe ganhar dinheiro

Na minha opinião, é um gênio no que se propõe
Imagem

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por federer » 31 Dez 2018 12:11

Ded escreveu:
31 Dez 2018 11:55
Esse maluco sabe ganhar dinheiro

Na minha opinião, é um gênio no que se propõe
Pra mim ele tem carisma 0.
O público alvo dele atual é constituído de crianças,mas se eu fosse criança eu tenho minhas dúvidas se eu iria gostar do conteúdo dele. Será que o simples fato dele pintar o cabelo chama atenção das crianças? Alguma explicação deve ter.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2018 12:30

Ele conseguiu mais polemica e vão xingar de um lado e outro.

Haha agora esses youtubers devem estar mal tirando foto de biquini, fazendo essas fotos ai, daqui a pouco vai aparecer um praticando zoofilia..kk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por adauto_mma » 31 Dez 2018 12:44

Ded escreveu:
31 Dez 2018 11:55
Esse maluco sabe ganhar dinheiro

Na minha opinião, é um gênio no que se propõe
Perfeito, esse é o ponto.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por marofa » 31 Dez 2018 12:50

mestre fê neto é o goat do youtube br

faz um monte de idiotice que qualquer um com mais de 15 anos vai achar tosco... mas fazendo isso conseguiu ficar rico, agora só está sambando na cara dos halteres

Avatar do usuário
Hardaway
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Out 2014 07:04
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Hardaway » 31 Dez 2018 12:50

Videogame...

Eu já vi analise de jogo, se vale a pena ou não comprar, como passar de uma fase, ou ver os caras com com as melhores skills, fazendo os melhores combos ou ver um campeonato de CSGO, agora tem um filão totalmente diferente que é o dos caras que somente ficam jogando...

E o pessoal assistindo...Isso mesmo, nego ficou riquíssimo somente jogando na internet e comentando e as outras pessoas em vez de jogarem os jogos ficam vendo os caras jogar...simplesmente ficam vendo os caras jogarem como se fosse um filme ou um programa de tv...


Não entra na minha cabeça...rsrs


Isso eu também não consigo entender

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Dez 2018 12:55

Vagoberto escreveu:
31 Dez 2018 11:05
Nunca ouvi falar. Peguei apenas pelo papo ai.

Digo apenas que:

1. Se um artista do industria do entretenimento for chamado de boiola ou lacrador por ter se travestido , vestido de forma androgina ou agido com trejeitos femininos pra um job específico ou por um período pra ganhar dinheiro então não vai sobrar um desde David Bowie até Eddie Murphy, passando por Wesley Snipes, Patrick Swayze, Adam Sandler e Jim Morrison e quase todo o resto.

2. Se ele foi alvo de xingamentos e insultos e apontou que isso aconteceu e é prova de homofobia etc, nada mais justo.

3. Se a lacradora chata chamou ele de mansplainer, foda-se ela. Ela é babaca e ignorante mas grande merda, o famosão aí é ele ou não?

Mas nao conheco o rapaz nao
Ele é um babaca de marca maior que faz qualquer coisa vazia exclusivamente para brilhar, bem diferente de todos os exemplos que vc tentou fazer uma comparação.

Não há conteúdo, apenas há a necessidade de fazer as ações ou comentários mais absurdos com o intuito de lacrar, fazer barulho e ganhar dinheiro fácil, coisas dos tempos atuais onde idiotas sem talento e conteúdo ficam milionários aos montes.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Aldebarã » 31 Dez 2018 13:36

De uma hora pra outra saiu de reaça revoltado pra lacrador a$$íduo. Ele tinha um canal chamado Nao Faz Sentido que era MAAAASSA!!! Metia o cacete nos coloridos da vida, fazia uma análise política relevante, xingava uns sertanojos... Aí, como num pa-$$-e de mágica virou lacrador que adora Jojo Todinho. Pra mim, é viado que logo, logo assume a baitolagem. Além de tudo, é super, mas super, mas super SEM GRAÇA.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por Pegaso » 31 Dez 2018 13:41

Vagoberto escreveu:
31 Dez 2018 12:58
A gente enriquece milhares de caboclos correndo na grama chutando uma bola
quem ve pensa que futebol é tão simples assim. Mesma coisa se falar que sumo são dois gordos se empurrando.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por marofa » 31 Dez 2018 13:42

Hardaway escreveu:
31 Dez 2018 12:50
Videogame...

Eu já vi analise de jogo, se vale a pena ou não comprar, como passar de uma fase, ou ver os caras com com as melhores skills, fazendo os melhores combos ou ver um campeonato de CSGO, agora tem um filão totalmente diferente que é o dos caras que somente ficam jogando...

E o pessoal assistindo...Isso mesmo, nego ficou riquíssimo somente jogando na internet e comentando e as outras pessoas em vez de jogarem os jogos ficam vendo os caras jogar...simplesmente ficam vendo os caras jogarem como se fosse um filme ou um programa de tv...


Não entra na minha cabeça...rsrs


Isso eu também não consigo entender
acho essas plataformas que exibem pessoas jogando em tempo real uma puta evolução do entretenimento

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Felipe Neto virou lacrador

Mensagem por FernandoFS » 31 Dez 2018 13:47

Pegaso escreveu:
31 Dez 2018 13:41
quem ve pensa que futebol é tão simples assim. Mesma coisa se falar que sumo são dois gordos se empurrando.
Mas jogos eletrônicos também não são nada simples. Se você pegar o Dota mesmo como exemplo, que é tipo o Xadrez dos mobas, tu vai ver o quão complexo é ficar bom naquilo. Então quando tem alguém jogando em alto nível, é bem interessante para as pessoas que conhecem dos jogos, assistir a alguém jogando. É a mesma coisa com o futebol, só que em um ambiente diferente. Não vejo qual o problema aí.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, galahad, lethalshot, Sambo e 266 visitantes