Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Jaisonn » 11 Mai 2021 08:04

windows vai se matar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13276
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Mai 2021 08:33

CJS escreveu:
16 Abr 2021 17:26
As redes sociais são um bom filtro do indivíduo, visto que cada um escolhe exatamente o que quer mostrar de sua vida.


Dessa forma, uma mina que namore ou até solteira e vive postando foto de biquíni faz questão de demonstrar seus mais “nobres” atributos. O mesmo vale para os idiotas que ficam postando fotos sem camiseta e coisas do tipo.


Ambos estão procurando a mesma coisa: elogios, massagens ao ego e talvez até cantadas.

Não acho razoável que uma mina interessante, especialmente se for estudiosa e coisas do tipo, fique postando seu corpo. Ademais, considero o biquíni um estraga prazeres. Nada supera uma moça que se veste comportadamente e, ao despi-la, nos depararmos com umauma mega gostosa.

O mesmo vale para as minas. Mais vale uma foto de terno ou roupa sociais do que fotinha sem camiseta, visto que assim ela ficará aguçada para descobrir oq tem por baixo das roupas.
Sinto uma inveja nesse post
Acredito que tu namorava uma mina com bons atributos que te traiu com alpha sarado
Tem que superar esse trauma
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Ded » 11 Mai 2021 10:39

Ele é corno e ela é puta

Próximo
Imagem

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por marofa » 11 Mai 2021 10:46

to entendendo nada

mas quem vai agredir/xingar a luisa ou o vitao só pode ser retardado mental

tao tomando as dores do whinderson? va pra pqp

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por The Walrus » 11 Mai 2021 11:10

marofa escreveu:
11 Mai 2021 10:46
to entendendo nada

mas quem vai agredir/xingar a luisa ou o vitao só pode ser retardado mental

tao tomando as dores do whinderson? va pra pqp
Penso o mesmo, tá faltando vida pra quem se importa assim com as putarias de gente que nem sabe que o sujeito existe.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Anônimo » 11 Mai 2021 11:14

CJS escreveu:
16 Abr 2021 17:26
As redes sociais são um bom filtro do indivíduo, visto que cada um escolhe exatamente o que quer mostrar de sua vida.


Dessa forma, uma mina que namore ou até solteira e vive postando foto de biquíni faz questão de demonstrar seus mais “nobres” atributos. O mesmo vale para os idiotas que ficam postando fotos sem camiseta e coisas do tipo.


Ambos estão procurando a mesma coisa: elogios, massagens ao ego e talvez até cantadas.

Não acho razoável que uma mina interessante, especialmente se for estudiosa e coisas do tipo, fique postando seu corpo. Ademais, considero o biquíni um estraga prazeres. Nada supera uma moça que se veste comportadamente e, ao despi-la, nos depararmos com umauma mega gostosa.

O mesmo vale para as minas. Mais vale uma foto de terno ou roupa sociais do que fotinha sem camiseta, visto que assim ela ficará aguçada para descobrir oq tem por baixo das roupas.
Mestre, para completar a vergonha, a pessoa tem que postar junto com a foto, onde está seminua, uma msg de motivação, superação ou cunho religioso, de preferência, com alguns erros de português. Eu não tenho crença religiosa, então já acho meio chato esse negócio de as pessoas falarem em deus(es) a todo momento, tentando passar uma imagem de espiritualizadas e evoluídas.

Conheço uma que entrou nessa onde esotérica e acorda saudando o sol, meditando, cheia de frases de mtivação, onde todos os dias para ela são maravilhosos. A mulher tinha uma fênix tatuada nas costas (superação???) e que depois virou um elefante indiano. Faz tratamentos estéticos de todo tipo, treina pesado em academia de marombeira famosa, mas a todo momento faz questão de ressaltar que o importante é o lado interior. Detalhe: faz encontros esotéricos no sítio do namorado, um gordo, que tem um haras. Aparentemente, o cara tem bastante grana, e a tal espiritualizada, rata de academia, que faz questão de trabalhar cada músculo, escolheu um gordo com dinheiro. O cara até colocou um estátua de buda no jardim.

Gosto de mulher mais discreta. Postar coisas em redes sociais é até legal, mas fazer pose quase roupa o tempo todo demonstra um certo narcisismo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Anônimo » 11 Mai 2021 11:33

Jaisonn escreveu:
16 Abr 2021 13:58
pior que todo mundo quer ser “blogueirinho” agora. aí enchem os stories de enquetes e caixa de perguntas pra gerar engajamento 🤦🏻‍♂️
Eu entendo isso com menina de 15 anos, mas conheço umas na faixa dos 40 que sonham virar blogueiras. Essas mulheres perderam o timing da internet e agora querem recuperar o tempo perdido. A criatura acorda, mostra o treino em jejum, o café da manhã, a saída para passear com o cachorro, a ida ao shopping, o prato fitness que preparou no almoço. Algumas fazem uma faculdade (nutrição parece estar na moda) no EAD ou curso de coach, mas reparo que ninguém trabalha. Sim, todos são felizes nas redes sociais e fazem questão de mostrar isso o tempo todo.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por jotaerre » 11 Mai 2021 11:41

Se windows não foi corno, eu sou Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Mai 2021 12:02

Alguem pode falar oq aconteceu agora ?? voltei ao tópico hoje..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2383
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por RAINMAKER » 11 Mai 2021 12:51

Coyote escreveu:
11 Mai 2021 11:57
sobre o windows ele se fudeu nessa, a mina ja ta posando de vitima, windows vai se passar por macho escroto, ja devia ta sabendo que ela tava sentando na piroca do cantor androgeno
Luiza Sonza perdeu muita mídia depois que separou do Whindersson. Próximo passo é queimar o cara falando que teve um relacionamento abusivo.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mai 2021 21:56

Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
E até me espantei com a quantidade de opiniões nesse sentido. Nada a ver essa generalização.

xira4i21
Mensagens: 1763
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por xira4i21 » 11 Mai 2021 22:02

JUNIORXANDO escreveu:
11 Mai 2021 21:56
Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
E até me espantei com a quantidade de opiniões nesse sentido. Nada a ver essa generalização.
os cara é menino pow
postei a foto de uma famosa travou a cabeça kkkkk

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Urubu Rei » 11 Mai 2021 22:05

Pior que a mina já tinha se aproveitado da polêmica dele ter sido corno pra lançar o clipe com o próprio Vitão. Lembro até do pessoal que a defendia recriminando quem pensava que tinha algo real entre eles, sendo que supostamente era só divulgação de um clipe hahaha. Agora ela mandou essa aí e em seguida já anunciou um lançamento em parceria com um dj, com direito a uma foto com o rabão lambuzado de chocolate kkkkkkk. Coincidências da vida...
Editado pela última vez por Urubu Rei em 12 Mai 2021 00:12, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Mai 2021 22:09

JUNIORXANDO escreveu:
11 Mai 2021 21:56
Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
E até me espantei com a quantidade de opiniões nesse sentido. Nada a ver essa generalização.

:-?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
traceroute
Mensagens: 116
Registrado em: 30 Nov 2014 14:54
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por traceroute » 11 Mai 2021 23:47

JUNIORXANDO escreveu:
11 Mai 2021 21:56
Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
E até me espantei com a quantidade de opiniões nesse sentido. Nada a ver essa generalização.
Voce casaria com qual mulher?

- Uma que só posta foto "sensuais"
- Uma mais reservada nas redes

Responder