Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Tartaruga » 27 Set 2020 13:12

marofa escreveu:
27 Set 2020 12:22
eu não sei as motivações por detrás dessa história toda, talvez esse vitão seja gay e esse namoro seja pura mídia

mas na honestidade, quem namoraria uma mina que começou pegar enquanto namorava outro cara?
A mina já vem mostrando quem é, e o cara tá achando que fez boa coisa. Galho certo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por codematrixbr » 27 Set 2020 13:20

Imagem
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Ded » 27 Set 2020 13:54

Kkkkk que puta imunda essa mulher

Ficar com um maluco desses kkkkk
Imagem

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Germer » 27 Set 2020 14:20

jotaerre escreveu:
27 Set 2020 12:44
Eu conheço alguns trouxas. O final de todos é mesmo.

No fundo, talvez seja excesso de vaidade: o sujeito acredita que a mulher não traía pq era safada, mas porque ele era muito bom pra ela resistir. Aí, talvez acredite que um vez com ele , ela não irá atrás de outro.

É a única explicação que me vem a cabeça.
eu acho que isso é explicado pelo poder da chave, e disso nem o malandrão, cheio da grana e que come várias, escapa

já "presenciei" caso assim, cara casado "pegador" e endinheirado, e ficou obcecado por uma perita que sabe usar a sua arma com maestria

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por brunodsr » 27 Set 2020 14:34

Eu me pergunto quem paga pra ir num show desse cabeludo. Incrível como é ruim. Até as paródias de hermes e Renato são melhores.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
traceroute
Mensagens: 116
Registrado em: 30 Nov 2014 14:54
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por traceroute » 27 Set 2020 15:41

Essa sonza deve ter feito aplique na bunda, olha o tamanho. Já tem até estrias com 21 anos

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por H.R. » 27 Set 2020 16:23

Ded escreveu:
27 Set 2020 13:54
Kkkkk que puta imunda essa mulher

Ficar com um maluco desses kkkkk
Kkkkkkkkkk o maluco é a cara das dst

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por NoNickName85 » 27 Set 2020 19:52

Ded escreveu:
27 Set 2020 13:54
Kkkkk que puta imunda essa mulher

Ficar com um maluco desses kkkkk
Achou o prikito no lixo.kkkkkk

Falando sério, agora que ela conseguiu fama e uma fortuna do Windons, acredito que ela vai se soltar e mostrar as verdadeiras preferências. Acho que agora ela vai virar marmita de MC, pegar uns bandidos e pode até ficar com algum traficante na encolha.

Conheço mulheres que se revelaram depois da separação, largou marido pacato para cair nos braços de traficantes/funkeiros/cafajeste e caras violentos.

Todo dia levam uma surra, mas dizem que vão mudar o cara.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Ded » 27 Set 2020 20:23

NoNickName85 escreveu:
27 Set 2020 19:52
Achou o prikito no lixo.kkkkkk
Juro que eu ia comentar exatamente a mesma coisa no meu post kkkk

Mina não tem mais respeito nenhum ao próprio corpo
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Paulo J. » 27 Set 2020 20:52

Mulher quando quer aprontar ninguém segura, ainda mais sendo loira, branquinha e agora rica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Damonta » 27 Set 2020 21:56

De uma forma geral, mulher é muito mais pragmática na separação: separou, foda-se o ex e vida que continua (ingresso do carrossel de pica muitas vezes já tá na mão). É mais comum ver homem sofrendo do que mulher ao fim da relação. Pela minha experiência, se o cara ainda gosta da mulher e ela vale a pena (algumas irem embora da sua vida é livramento de Deus), melhor remédio é tocar a vida, na moral, academia, jiu, saída de leve com os amigos e até uma "amiga" pra aliviar. Aconteceu comigo e amigos próximos de, pouco depois, aparecer aquela velha mensagem "e aí sumido". Nada de ficar querendo mostrar em todas as redes sociais que tá super-mega-blaster bem e postando foto de raparigagem. Isso é coisa de faixa branca.

Por outro lado, se começar a chorar e ficar pedindo pra voltar, se fodeu definitivamente. Se ela tiver pena de vc, esqueça suas chances. Vai rodar em cima da pica, levar porra na cara e depois falar pro comedor como "vc é gente boa mas já não rolava mais química e blablablablabla" ou "sofro em ver ele assim mal, espero que supere e encontre alguém legal que o faça feliz".

Já aconteceu comigo as duas situações e estou acompanhando na minha família uma sobrinha que está pisando no ex que tá fazendo tudo errado. Chega dá raiva do cara mas não tenho intimidade pra dar uns toques. Esse já se ferrou legal.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por NoNickName85 » 28 Set 2020 12:27

Damonta escreveu:
27 Set 2020 21:56
De uma forma geral, mulher é muito mais pragmática na separação: separou, foda-se o ex e vida que continua (ingresso do carrossel de pica muitas vezes já tá na mão). É mais comum ver homem sofrendo do que mulher ao fim da relação. Pela minha experiência, se o cara ainda gosta da mulher e ela vale a pena (algumas irem embora da sua vida é livramento de Deus), melhor remédio é tocar a vida, na moral, academia, jiu, saída de leve com os amigos e até uma "amiga" pra aliviar. Aconteceu comigo e amigos próximos de, pouco depois, aparecer aquela velha mensagem "e aí sumido". Nada de ficar querendo mostrar em todas as redes sociais que tá super-mega-blaster bem e postando foto de raparigagem. Isso é coisa de faixa branca.

Por outro lado, se começar a chorar e ficar pedindo pra voltar, se fodeu definitivamente. Se ela tiver pena de vc, esqueça suas chances. Vai rodar em cima da pica, levar porra na cara e depois falar pro comedor como "vc é gente boa mas já não rolava mais química e blablablablabla" ou "sofro em ver ele assim mal, espero que supere e encontre alguém legal que o faça feliz".

Já aconteceu comigo as duas situações e estou acompanhando na minha família uma sobrinha que está pisando no ex que tá fazendo tudo errado. Chega dá raiva do cara mas não tenho intimidade pra dar uns toques. Esse já se ferrou legal.
Bom, verdade pura. Mulher é muito mais pragmática que homem. Tem até um ditado que fala que mulher é igual macaco: Só larga de um pau quando está com a mão em outro.

Mulher raramente abandona um namoro sem já ter outra coisa melhor engatada, a grande maioria das minas que eu conheço flertam em ambientes sociais, seja na faculdade, trabalho ou igreja. Não estou dizendo que elas traem, mas elas flertam bastante, se o namorado vacilar ou mesmo aparecer algo melhor, elas trocam.

Agora homem que tem essas loucuras de querer se matar, etc. O percentual de suicídio entre os homens é bem maior e acredito (sem base científica nenhuma) que a maioria ocorre por causa de dor de corno. O cara é chifrado ou abandonado e em um ato intempestivo comete suicídio, se tivesse 2 ou 3 dias para pensar melhor, nunca fariam aquilo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Chaves » 28 Set 2020 12:32

Mulheres sofrem mais, porém se recuperam mais rápido.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2020 12:43

Damonta escreveu:
26 Set 2020 23:23
https://www.google.com/amp/s/observator ... ac-2%3famp

Vitão já assinou?
Por isso o coitado cantou mal. Era chifre entalado na garganta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2020 12:48

Chaves Antifa escreveu:
28 Set 2020 12:32
Mulheres sofrem mais, porém se recuperam mais rápido.
São tipo o Wand do Pride. Até tomam várias pancadas, mas recuperam rápido.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Debulho, Djair Ferreira, Hags, Kabeça Grande BJJ, Marcial, Puime, ralf scarface, Will R e 350 visitantes