Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2385
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2021 15:07

Thecker escreveu:
14 Abr 2021 13:44
Cuckinderson é tão beta que é capaz de assinar um comunhão TOTAL de bens no casamento.

Vai ter que dividir tudo que conquistou antes de conhecer a rampeira e ainda pagar pensão pra ela e pro filho.
Se bobiar essa história de "Nosso avião" deve ter começado com o Whindersson. "Tudo que é meu é seu meu amor", ainda mais agora com o filho.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por fethai » 14 Abr 2021 15:32

Gigan escreveu:
14 Abr 2021 14:19
Só não concordo com a parte da disputa! Até pq pelo relato, foi ela que foi atrás dele.
Acho que a "disputa"nesse caso seria com a ex, já que a Sonsa trocou ele pelo Vitão, é questão de ego ferido por ter sido traído e escanteado. Aí pra não ficar por baixo ele pegou uma mina melhor que a Sonsa. Tem um corpão top tbm e de rosto nem se compara, muito mais gata que a Sonsa que estragou a beleza que tinha com os procedimentos que fez

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por fethai » 14 Abr 2021 15:37

Saci na giratória escreveu:
14 Abr 2021 14:58
E ele já disse que tem ejaculação precoce...

Sério que ele assumiu isso publicamente? Deve ter falado pra fazer graça, às vezes é difícil perceber quando um comediante tá falando sério ou brincando, querendo chamar atenção

xira4i21
Mensagens: 1763
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por xira4i21 » 14 Abr 2021 15:39

fethai escreveu:
14 Abr 2021 15:37
Sério que ele assumiu isso publicamente? Deve ter falado pra fazer graça, às vezes é difícil perceber quando um comediante tá falando sério ou brincando, querendo chamar atenção
ele falou que ja teve ejaculação,que ja brochou e que teve criso de riso no sexo pq viram ele comendo essa delicia ai kkk
acho ele meninao,agora torço por eles,acho estranho tar agorando os outros,um dia volta pra nos mesmo.
se ela deixar ele melhor que fica mais facil pra min chegar nela.. :-@ :-@ :ymparty: ,mas torçer pra isso acho feio

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2385
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2021 17:22

Silvino escreveu:
14 Abr 2021 14:41
Com a grana que ele tem eu congelava uns herdeiros e fazia uma vasectomia!
Eu também faria a mesma coisa. Era leitada dentro em todas as vagabundas que chamassem no direct, sem medo de ser feliz.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Thecker » 14 Abr 2021 17:35

RAINMAKER escreveu:
14 Abr 2021 17:22
Eu também faria a mesma coisa. Era leitada dentro em todas as vagabundas que chamassem no direct, sem medo de ser feliz.
Tá louco mano? Essas caçadoras de Instagram já vão pro fight ovulando pelos poros, engravidam com o cheiro da porra.

Ia ser uma pensão pra cada leitada.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Aquiles » 14 Abr 2021 18:13

Thecker escreveu:
14 Abr 2021 17:35
Tá louco mano? Essas caçadoras de Instagram já vão pro fight ovulando pelos poros, engravidam com o cheiro da porra.

Ia ser uma pensão pra cada leitada.
Ele teria feito vasectomia. Foi oq o post inicial disse.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Damonta » 15 Abr 2021 00:44

O problema de Windows, ao que parece e já foi falado aqui, entre tantos, é que falam que ele nunca sai do personagem. Quer ser engraçado o tempo todo e pra mina, depois que conseguiu o que buscava ( a ex queria fama e essa dinheiro/fama) abusa do cara sempre "palhaço" e vai buscar um homem de verdade.

É só suposição e o moleque parece ser sangue bom mas tá difícil pra ele saber quem realmente gosta dele ou só da sua grana. Essa, infelizmente, acho que já sabemos a resposta. Espero estar errado.

bartkaninde
Mensagens: 2024
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por bartkaninde » 15 Abr 2021 01:34

Damonta escreveu:
15 Abr 2021 00:44
O problema de Windows, ao que parece e já foi falado aqui, entre tantos, é que falam que ele nunca sai do personagem. Quer ser engraçado o tempo todo e pra mina, depois que conseguiu o que buscava ( a ex queria fama e essa dinheiro/fama) abusa do cara sempre "palhaço" e vai buscar um homem de verdade.

É só suposição e o moleque parece ser sangue bom mas tá difícil pra ele saber quem realmente gosta dele ou só da sua grana. Essa, infelizmente, acho que já sabemos a resposta. Espero estar errado.
Eu vi soh vi 2 vídeos desse casal, talvez foi nesse topico. Em um ela sentada tipo um restaurante, sei lá, e ele dançado funk com a mao no joelho atrás dela enquanto ela o ignora completamente enquanto conversa com um cara. E outro em que eles tao chegando em um iate, ele dançando igual um idiota e ela do lado super sem graça, parecendo querer cavar um buraco pra se esconder.

Difícil uma mulher aguentar isso sem interesse.


marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por marofa » 15 Abr 2021 16:12

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Abr 2021 16:10
Biscoiteira essa mina, podem reparar que essas que adoram tirar fotinhas sensuais estando namorando são tudo safada, mina decente não fica se mostrando sendo que já tem rola.
fato

se alguem tem mineira que faz isso já pode assinar

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por fethai » 15 Abr 2021 17:34

marofa escreveu:
15 Abr 2021 16:12
fato

se alguem tem mineira que faz isso já pode assinar
Eu tenho um colega cuja esposa faz postagens bem mais sensuais do que essa da Maria Lina, ela é gostosa e não aguenta ficar sem exibir o que o corpo tem de melhor

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Abr 2021 17:42

fethai escreveu:
15 Abr 2021 17:34
Eu tenho um colega cuja esposa faz postagens bem mais sensuais do que essa da Maria Lina, ela é gostosa e não aguenta ficar sem exibir o que o corpo tem de melhor
Coloca lá no tópico do onlyfans..

Spoiler:
Brinks.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Ou não..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7991
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2021 18:37

fethai escreveu:
15 Abr 2021 17:34
Eu tenho um colega cuja esposa faz postagens bem mais sensuais do que essa da Maria Lina, ela é gostosa e não aguenta ficar sem exibir o que o corpo tem de melhor
isso não faz de vc corno, a galera ta zuando
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Baby Face » 15 Abr 2021 20:56

fethai escreveu:
15 Abr 2021 17:34
Eu tenho um colega cuja esposa faz postagens bem mais sensuais do que essa da Maria Lina, ela é gostosa e não aguenta ficar sem exibir o que o corpo tem de melhor
Seu "colega" é corno 2...

No mais...

Ibagens meu amigo... Se a esposa do seu "colega" gosta de se mostrar e o seu " colega" não liga, com certeza vai ficar feliz de as fotos passarem por aqui...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, ralf scarface, The Walrus, thiago454, Turbo e 334 visitantes