Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Sharivan » 16 Jun 2021 11:13

Mestre Santana escreveu:
15 Jun 2021 11:59
Perder um filho é uma bosta. Mas tudo na vida desse cara é superdimensionado, até o sofrimento

Conheço várias pessoas q perderam filho.
Minha mae perdeu um qdo eu era pequeno, meu irmao perdeu um q nasceu enforcado no cordão umbilical, primo perdeu um prematuro, alguns amigos e amigas tb perderam bebes, e óbvio q foi triste p krl, mas tds seguiram suas vidas

Amigo aí é jovem, saudável, podre de rico. Respeitar o.luto, e daqui a pouco tá c uma penca de melequentos, se quiser

Td mundo agindo como se ele fosse um sobrevivente do holocausto.

Quem chama essa atenção toda p ele, é o próprio.

Ja tem grana pros tataranetos. Larga essa superexposição, bota alguem p administrar a grana, e fazer render. Vai curtir a porra da vida. Vai fazer terapia. Vai construir a porra da familia, se é isso q quer de vdd.

Mas fica nessa vibe de "redes sociais malvadonas"...

Maluco mala do krl
Penso do mesmíssimo modo! Não tenho absolutamente nada contra o cara, mas é evidente que ele tá perdido numa superexposição e não enxerga (e parece nem querer enxergar...) muita coisa evidente. Infeliz e obviamente, vai sofrer com as consequências de suas próprias escolhas, vindo a servir de exemplo de como um cara pode se tornar muito rico, famoso e querido e, todavia, não ser de fato plenamente feliz.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Sharivan » 16 Jun 2021 11:22

jotaerre escreveu:
15 Jun 2021 23:42
Acho que a galera pega pesado com o menino windows. O cara passou de um garçom sem perspectiva nenhuma de futuro financeiro pra milionário em coisa de poucos anos. não dá pra julgar por não ter maturidade para aguentar tudo que vem junto.

Agora a necessidade de exposição dessa galera que trabalha com rede social é tóxica demais mesmo. Mais cedo ou mais tarde isso se vira contra o cidadão. É como numa HQ, em que não se sabe mais se é a pessoa que se disfarça de herói, ou o herói que se disfarça de pessoa normal. Não há mais distinção do que é trabalho, do que é vida pessoal, é tudo misturado nessa necessidade de se expor.

Lembro que quando Gabriel Diniz morreu, um cara que tem um Instagram de comédia "casem é ótimo" e era supostamente próximo dele gravou o momento que ficou sabendo da morte. Tava no carro, gravando stories dele próprio chorando. Segurando o celular, apertando o botão de gravar, e gritando que não acreditava. Velho, isso é doente demais. No luto de alguém querido você lembrar de ir lá começar a gravar pras pessoas verem seu choro. Pqp, me deu um misto de nojo e pena do cidadão.
Pois é, mas é importante saber separar quem simplesmente pega no pé por inveja e recalque de quem tão somente fica perplexo e até indignado em como um milionário possa não ter pelo menos uma única pessoa próxima e minimamente lúcida para abrir os olhos dele para coisas óbvias como a desnecessária superexposição para absolutamente tudo! E, poxa, por mais simples que seja a origem do cara, com toda certeza ele não é burro, então, não é nenhum absurdo ao menos se esperar que ele buscasse ser melhor assessorado ou mesmo orientado, inclusive na sua vida pessoal.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jun 2021 11:31

bartkaninde escreveu:
16 Jun 2021 10:39
Ele deveria fazer igual o Tiago iorc, Adriano imperador.
Ta milionário, some, administra as empresas e vai viver a vida. Mas parece que o sucesso eh o vício do cara.
Eu só trocaria o 'ele deveria fazer", por "eu no lugar dele faria".
Mas faria igual eles ou a Ana Paula Arosio e foda se. Fui...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Monsoon » 16 Jun 2021 14:12

xira4i21 escreveu:
16 Jun 2021 14:03
Imagem
Caraio, Windows não tá de bobeira não, já tá plantando a mandioca em outra horta...
Imagem

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por MAU » 16 Jun 2021 14:17

Já já se envolve com Drogas ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

xira4i21
Mensagens: 1760
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por xira4i21 » 16 Jun 2021 14:49

mas ele ja bebe bastante

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por tjeua » 17 Jun 2021 06:30

MAU escreveu:
16 Jun 2021 14:17
Já já se envolve com Drogas ...
Mano pelos olhinho dele, eu tenho 99% de certeza q esse cara tá fumando um atrás do outro

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por MAU » 17 Jun 2021 09:49

tjeua escreveu:
17 Jun 2021 06:30
Mano pelos olhinho dele, eu tenho 99% de certeza q esse cara tá fumando um atrás do outro
Eu não quis afirmar mas achei também, por isso comentei dos tóxicos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por rafanake » 17 Jun 2021 12:46

Vou meter o Windows no Bolão, se acertar a causa mortis, ganha bonus?

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Shin » 18 Jun 2021 21:27

tjeua escreveu:
17 Jun 2021 06:30
Mano pelos olhinho dele, eu tenho 99% de certeza q esse cara tá fumando um atrás do outro
Já ia dizer a mesma coisa.

Olhinho caído mais de um lado que do outro e tatuagem na cara não são indicativos alvissareiros de sobriedade.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por torresmo » 21 Jun 2021 08:12

Mesmo com essa conta bancária esse maluco não consegue ser feliz coitado.
Eu no lugar dele, deletaria essas redes sociais e iria viver com o que ele já tem. Daria pra ter uma vida confortável e discreta tranquilamente.

gordogabriel
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por gordogabriel » 21 Jun 2021 08:20

torresmo escreveu:
21 Jun 2021 08:12
Mesmo com essa conta bancária esse maluco não consegue ser feliz coitado.
Eu no lugar dele, deletaria essas redes sociais e iria viver com o que ele já tem. Daria pra ter uma vida confortável e discreta tranquilamente.
Tenho certeza que dentre o dinheiro e a fama, se tivesse que escolher, ele ficaria com a segunda.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por torresmo » 21 Jun 2021 08:41

gordogabriel escreveu:
21 Jun 2021 08:20
Tenho certeza que dentre o dinheiro e a fama, se tivesse que escolher, ele ficaria com a segunda.
Tenho esse sentimento tb. Dizem que essa menina que ele ta com ela é a maior vadia la do sul. Vivia nas mão dos velho de lancha.
Mas já que ele abraçou esse BO, pega essa menina e volta pra cidade dele, vai viver com a grana que ele já tem....ficar perto da familia e tal, bem melhor que ficar mamando ovo de "amigos" globais.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por VBB » 21 Jun 2021 11:18

torresmo escreveu:
21 Jun 2021 08:12
Mesmo com essa conta bancária esse maluco não consegue ser feliz coitado.
Eu no lugar dele, deletaria essas redes sociais e iria viver com o que ele já tem. Daria pra ter uma vida confortável e discreta tranquilamente.
Esse tipo de pessoa não se diverte com o próprio lazer se não mostrar para os demais o quanto está esbanjando.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dance Comigo, Dejavu, Qui-Gon Jinn, The Walrus e 255 visitantes