Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Abr 2021 20:27

O boi pegou ar com alguns comentários sobre as fotos.




Apaixonado e feliz da vida. Foi assim que Whindersson Nunes apareceu em seu Instagram no fim da noite desse sábado (10.04).

Ao postar uma sequência de cliques feitos no elevador na companhia da noiva, Maria Lina Deggan, que está no segundo trimestre da gestação do primeiro filho do casal, que se chamará João Miguel, se derreteu: "O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Data demaaaaaaaaaaaisssss".

O momento romântico foi exaltado por vários seguidores do humorista, famosos e anônimos, mas um comentário entre eles acabou chamando atenção e sendo rebatido pelo futuro papai. "Deve tá um frio da po*** nesse elevador", escreveu um homem.

A indiscrição não passou batida e o Youtuber rapidamente rebateu: "Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?"

Várias outras pessoas acabaram saindo em defesa da estudante e da liberdade da mulher de poder sair sem sutiã sem ter seu corpo sexualizado: "Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo", "mulher passa por cada coisa", "meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos", "falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem", "que comentário sem noção", "queria eu ter seios assim pra nunca mais precisar usar sutiã", "imagine ser doente a esse ponto... É cada uma", "comentário desnecessário e ridículo", "nojento", "quer ibope. Só pode", "então agora a gente tem que ser obrigada a usar sutiã porque vocês não sabem controlar impulsos básicos? Vão tratar essas cabecinhas".

Assumidamente juntos desde outubro de 2020, Whindersson e Maria Lina ficaram noivos em 06 de março, mesma data em que fizeram um evento para descobrir e revelar o sexo do bebê que estão esperando.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2419
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Jeansl » 11 Abr 2021 21:05

Esse Windows merece ser corneado.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Carl » 11 Abr 2021 21:13

Ninguém achou esquisito estar grávida no elevador e sem máscara? Tipo... ninguém avisou que ela é grupo de risco e que elevador não tem uma boa ventilação e pode alguém com covid ter feito o mesmo minutos antes?

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Abr 2021 22:44

Carl escreveu:
11 Abr 2021 21:13
Ninguém achou esquisito estar grávida no elevador e sem máscara? Tipo... ninguém avisou que ela é grupo de risco e que elevador não tem uma boa ventilação e pode alguém com covid ter feito o mesmo minutos antes?
tem que ganhar os likes, amigo

e o boi precisa exibir sua mulher pro mundo

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por rafanake » 11 Abr 2021 22:51

Carl escreveu:
11 Abr 2021 21:13
Ninguém achou esquisito estar grávida no elevador e sem máscara? Tipo... ninguém avisou que ela é grupo de risco e que elevador não tem uma boa ventilação e pode alguém com covid ter feito o mesmo minutos antes?
Não é nem minutos ainda... Dizem que o aerosol com covid pode ficar por até 3horas

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por rafaelratão » 11 Abr 2021 22:59

Carai, esses peitão show de bola!

Windows é mto otario mesmo, jaja aparece alguém pra tomar dele, fica explanado a mina assim

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9546
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Fedor » 12 Abr 2021 09:06

rafaelratão escreveu:
11 Abr 2021 22:59
Carai, esses peitão show de bola!
Instagram da moça tá cheio de foto ressaltando esta qualidade
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por RAINMAKER » 12 Abr 2021 10:57

LeoMatosJJ escreveu:
11 Abr 2021 20:27
"O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Data demaaaaaaaaaaaisssss".
Ainda está anestesiado pelo chá de buceta que tomou. Só vai acordar quando a princesa da Disney pedir 50% do patrimônio e 300 mil mensais de pensão pro muleque.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Psymarley » 12 Abr 2021 11:01

Tenho dó no Windows, coitado.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Abr 2021 11:17

Psymarley escreveu:
12 Abr 2021 11:01
Tenho dó no Windows, coitado.
Ele publica essas paradas para atrair mídia. Ao meu ver, um tremendo de um otário e a mina aproveitadora quer ganhar fama antes de vazar. Não dou nem um ano após o nascimento do filho para que ela não caia fora, levando uma aposentadoria bem recheada.

Sinto um pouco de empatia pelo maluco, enricou novo demais, ganhou fama e entrou no meio artístico sem o preparo psicológico para isso. Deve ter se afastado de todos os amigos de infância, ou então os que ainda o circundam são os famosos "baba ovo" que o acompanham semelhante aos brothers do neymar.

O pior de tudo, é que aparentemente ele não quer isso para vida dele, pelo menos foi oq pareceu quando acabou com a rabuda de cara de plástico, é que ele quer uma família. Mina parceira, que não queira apenas o dinheiro e fama dele.

Espero que isso tudo que estou "lendo" seja apenas uma visão errada e ele consiga ser feliz. Mas, devido aos antecedentes da moça, acho bem difícil.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por bartkaninde » 12 Abr 2021 13:47

A ganhadora da mega sena de 2022 e o pagador da mega sena de 2022

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Abr 2021 14:46

Tonio Kröger escreveu:
12 Abr 2021 14:34
Quem quer uma mina parceira pra vida toda e pra formar família não faz boneco numa promoter de Balneário Camboriú.

#FikaDika
Concordo... Pela situação e pelos antecedentes da moça, ele tomou no cu..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Dance Comigo » 12 Abr 2021 15:46

AçoitaBjj escreveu:
12 Abr 2021 14:46
Concordo... Pela situação e pelos antecedentes da moça, ele tomou no cu..
tem mta historia essa moça é?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Abr 2021 15:48

Dance Comigo escreveu:
12 Abr 2021 15:46
tem mta historia essa moça é?
Os pessoal aqui do tópico que soltou, aparentemente ela era "promoter" e tentou algumas vezes pegar algum otário para vencer na vida.. kkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Specter » 12 Abr 2021 19:47

Acho o Windows gente boa, mas tenho a impressão de que essa história vai acabar mal de novo.

Será q não sobrou algum amigo de verdade pra dar o papo ? Nenhum de antes do sucesso ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Begege, leandrocapuano, Sarruf 84 e 423 visitantes