Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jesus Black
Mensagens: 190
Registrado em: 09 Out 2014 14:44
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Jesus Black » 01 Out 2021 11:20

Essa put@ só quer aparecer como sempre. Só lamento se realmente estiver grávida

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Anônimo » 01 Out 2021 11:30

shadowmoon escreveu:
01 Out 2021 11:17
é carência rapaz, o pessoal quer likes, quer nego apoiando, quer nego dizendo, vc ta certo, se fosse comigo etc...

a internet virou isso , virou tudo um grande espetáculo
Rapaz, a sociedade está doente. Antigamente essas revistas de fofoca acompanhavam a vida das celebridades. O conceito de celebridade é algo difícil de definir, mas para impactar alguma coisa, o sujeito tinha que ser um ator, cantor ou esportista famoso. Depois vieram esses "jornalistas" tipo Leo Dias e Fabiola Reipert, que para gerar notícias diariamente, tinha que publicar um monte de coisas sobre essas subcelebridades. Com as redes sociais, cada subcelebridade cria o seu próprio conteúdo. Eu não sei onde isso vai parar, pois tudo virou motivo para ganhar likes e gerar audiência, mesmo situações bizarras.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Peixola » 01 Out 2021 12:01

Certeza que é tudo armado para aumentar o ibope dela

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Out 2021 12:06

Anônimo escreveu:
01 Out 2021 11:03
Sim, considerado o puteiro mais top do Porto Alegre. Essas capas de Playboy e Sexy, na época em que morei em POA, sempre faziam "shows" lá.
Putz que merda. Daqui a pouco a doida está se drogando novamente e volta o ciclo. Mt triste.

Ela não consegue fazer nenhum projeto? Ela tem mts qualidades e o principal que é mt boa de comunicação.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por shadowmoon » 01 Out 2021 12:35

Hans de Sulivan escreveu:
01 Out 2021 12:06
Putz que merda. Daqui a pouco a doida está se drogando novamente e volta o ciclo. Mt triste.

Ela não consegue fazer nenhum projeto? Ela tem mts qualidades e o principal que é mt boa de comunicação.
acho que a maior qualidade dela é trepar mesmo, ela sabe disso, e vai tirar proveito

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por rafaelratão » 01 Out 2021 13:09

Eu fico triste por ela, de vdd.
Obvio q consegue se sustentar fácil de outras formas, mas acho q “dá mais trabalho”, quem tira 6K por trepada? Se der 4 numa noite = 24K… se trampar 5X na semana = 528K por mês… acho q deve ser deslumbrada com grana.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Atibaia » 01 Out 2021 13:55

rafaelratão escreveu:
01 Out 2021 13:09
Eu fico triste por ela, de vdd.
Obvio q consegue se sustentar fácil de outras formas, mas acho q “dá mais trabalho”, quem tira 6K por trepada? Se der 4 numa noite = 24K… se trampar 5X na semana = 528K por mês… acho q deve ser deslumbrada com grana.
Estou por fora do mercado, mas 6 k o guaraná dela?

Tudo bem que é famosa e tal, mas duvido que paguem tudo isso ...

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Out 2021 14:20

Tem que ser mto cabaço pra meter e levar um boneco de brinde nessa xavasca aí ! A nega quer jogar rola entrando e faturar em plena gestação...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Out 2021 14:40

Atibaia escreveu:
01 Out 2021 13:55
Estou por fora do mercado, mas 6 k o guaraná dela?

Tudo bem que é famosa e tal, mas duvido que paguem tudo isso ...
Também acho. Um desses ala arruma no máximo 2x no mês. P trabalhar bem, ela vai ter que cobrar uns 800-1000 no máximo. Principalmente porque o que ela tem p apresentar hoje está meio zuado. O que fará com que mts não retornem.

Sinceramente. Dá p ela arrumar uns 25k por mes trabalhando direitinho. Coisa que num trabalho sério "normal" precisa ser empreendor ou muito qualificado e preparado.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Out 2021 14:44

Mutcha Lutcha escreveu:
01 Out 2021 14:20
Tem que ser mto cabaço pra meter e levar um boneco de brinde nessa xavasca aí ! A nega quer jogar rola entrando e faturar em plena gestação...
Muito doido mesmo.

Um debate interessante seria: o quanto ela poderia meter o louco e prejudicar o bebê até que possa haver a intervenção de um terceiro em prol do feto?
Complicado. Dançar e trepar eu ACHO que não prejudica. Agora, Fumar e usar alcool e drogas CERTAMENTE são mt prejudiciais ao bebê.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Out 2021 14:52

“Meu ex-marido não está aceitando o fim do relacionamento. Ele é oficial da Justiça e ele esta fazendo uma ação para que eu vá para um clínica psiquiátrica, alegando que eu fiz um aborto, mas eu não fiz, eu continuo grávida. Eu me internei por conta do boderline, meu marido não me deixava tomar meus medicamentos. E, quando eu fiz a internação, eu estava pensando em suicídio, em muitas coisas e meu marido me largou. Eu tenho dois filhos e preciso me sustentar. Ele está com raiva e por isso quer me internar e falar essas coisas”, disse Urach .
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por NoNickName85 » 01 Out 2021 15:01

Mutcha Lutcha escreveu:
01 Out 2021 14:20
Tem que ser mto cabaço pra meter e levar um boneco de brinde nessa xavasca aí ! A nega quer jogar rola entrando e faturar em plena gestação...
Maluco não sabe onde amarrou o burro, boderline é isso: Uma eterna montanha russa.

Se não tivesse criança, era só sair fora, mas agora a prioridade é salvar o filho. Essa mina tem grande chance de voltar às drogas, principalmente se voltar a frequentar esses ambientes.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por SKYWALKER » 01 Out 2021 15:09

kyo_spirit escreveu:
01 Out 2021 09:42
Na moral, mesmo q retorne oficialmente pra labuta, eu não comeria grávida de jeito nenhum. Só de saber q a mina tá grávida, já corta a possibilidade de pensar em comer.
Rafinha Bastos curtiria comer a maestra.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Out 2021 15:35

Hans de Sulivan escreveu:
01 Out 2021 14:44
Muito doido mesmo.

Um debate interessante seria: o quanto ela poderia meter o louco e prejudicar o bebê até que possa haver a intervenção de um terceiro em prol do feto?
Complicado. Dançar e trepar eu ACHO que não prejudica. Agora, Fumar e usar alcool e drogas CERTAMENTE são mt prejudiciais ao bebê.
Brother...Eu acho que é um ambiente insalubre para uma grávida estar mesmo sentada sem fazer nada ali...Metendo e dançando então, nem se fala e olha que quem está falando é um cara que ama tanto esse ambiente de zona que acho que fui puta em outra encarnação !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Out 2021 15:38

NoNickName85 escreveu:
01 Out 2021 15:01
Maluco não sabe onde amarrou o burro, boderline é isso: Uma eterna montanha russa.

Se não tivesse criança, era só sair fora, mas agora a prioridade é salvar o filho. Essa mina tem grande chance de voltar às drogas, principalmente se voltar a frequentar esses ambientes.
Cara, engravidar prima é pedir pra se fuder mais que ela já fudeu na vida...Sempre dá merda desde Goleiro Bruno até esse aí e várias outras...Faixa Branca frouxa ainda!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Germer, Goiaba, Montfort, pinhead, Roronnoa e 238 visitantes