Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Germer » 22 Dez 2020 17:43

NoNickName85 escreveu:
22 Dez 2020 17:27
Tem vídeo que ela fala que é boderline medicada. As vezes tem ataques de fúria.

phpBB [video]
coitado desse cara... mas a gente entende que (como eu disse antes) a chave que deve ter levado é algo praticamente inescapável... o cara fica cego depois da primeira... é complicado mesmo

me interesso muito por psicologia, e pelo que já li e vi, tem bastante semelhança com o transtorno antissocial (até porque é do mesmo grupo de transtornos)... e também já trabalhei com mulher assim, e tudo que posso dizer que é um negócio bizarro... é surreal, é o tipo de mulher que é 100% emoção, e 0 de razão

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Andy » 23 Dez 2020 14:39

Germer escreveu:
22 Dez 2020 17:43
coitado desse cara... mas a gente entende que (como eu disse antes) a chave que deve ter levado é algo praticamente inescapável... o cara fica cego depois da primeira... é complicado mesmo

me interesso muito por psicologia, e pelo que já li e vi, tem bastante semelhança com o transtorno antissocial (até porque é do mesmo grupo de transtornos)... e também já trabalhei com mulher assim, e tudo que posso dizer que é um negócio bizarro... é surreal, é o tipo de mulher que é 100% emoção, e 0 de razão
Porra....

Lendo vcs falar fui pesquisar o que é borderline....caralho, já tive relacionamentos com mulheres assim e é muito complicado.

Não me orgulho de dizer que foram puladas de cerca, e que foram muito difíceis de romper e se afastar. Esta questão do medo de ficar sozinhas ( solidão no presente e futuro ) colocam uma carga terrível em cima do cara, quando tu se dá conta tu está com um fantasma te assombrando e não consegue sair fora. Pressão pro cara se separar, crises terríveis , alternância de humor, noites de choro.

Acaba com a paz de qualquer um. Que coisa velho.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Viper » 23 Dez 2020 15:04

Será q nessa conversão, ela estava seguindo o protocolo evangélico e antes do casamento só estava liberando o fusquete?

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por NoNickName85 » 23 Dez 2020 18:36

Viper escreveu:
23 Dez 2020 15:04
Será q nessa conversão, ela estava seguindo o protocolo evangélico e antes do casamento só estava liberando o fusquete?
Certa vez ele disse que tinha deixado de praticar o anal e que foi muito difícil, pois era viciada.

Certamente o manolo já estava fazendo Drift na estrada de barro antes do casamento.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por federer » 15 Jan 2021 08:56

Andressa Urach fala sobre primeira vez com marido: “Muito mais do que eu esperava”

Menos de um mês após oficializar a união com Thiago Lopes, no dia 21 de dezembro, Andressa Urach está feliz com a vida de casada. A modelo, eterna ex-vice-Miss Bumbum, conta para a Quem que não tem do que reclamar. “Me sinto amada, respeitada e cuidada”, declara ela.
Para Urach, o segredo de uma relação feliz é se dedicar à família e ter parceria com seu cônjuge. “É o desejo de ambos em ter uma família até que a morte nos separe, ter palavra ao entrar em um relacionamento, conversar bastante, ser um melhor amigo do outro, saber falar e a hora de falar, sem machucar com as palavras”, opina.

A modelo ainda acredita que é importante não existir segredos entre o casal. “Ele tem acesso a meu celular e eu, ao dele. Temos as senhas das redes sociais um do outro”, diz Urach que, apesar do pouco tempo de relacionamento – eles estão juntos há pouco mais de um mês – garante que nunca teve dúvidas em oficializar a união.

“Ambos conversamos muito antes de decidir nos casar. Você saber se comunicar em um relacionamento é fundamental. O homem quer ser respeitado e a mulher quer se sentir amada. Se você entra em uma relação querendo fazer o outro feliz e isso é mútuo, então dá certo”, completou.

Primeira vez e filhos

Urach foi só elogios ao marido e falou como foi a primeira vez deles – ela foi discreta se aconteceu antes ou depois do casamento, na noite de núpcias. “Foi maravilhoso, Thiago é muito mais do que eu esperava”, declara.

Os dois já estão querendo ter um filho juntos – ela já é mãe de Arthur, de 15 anos, de um relacionamento anterior. “No mês de dezembro começamos a tentar engravidar no meu período fértil. Continuarei tentando até conseguir”, diz ela, que chegou até a fazer um teste de gravidez, mas deu negativo.

Urach não pensa em abandonar a carreira de modelo, mas quer se dedicar à família. “Se surgir trabalhos como modelo, vou sim trabalhar, ele não me impede de nada. No momento pretendo ser dona de casa, mãe e esposa. Passei por um período muito delicado da minha vida. Meu esposo me ajudou e tem me ajudado a superar os momentos difíceis. Ele é um presente de Deus na minha vida”, finaliza.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por cardonelli » 15 Jan 2021 09:19

Atibaia escreveu:
22 Dez 2020 15:35
Andressa Urach se casa de branco em :lol: cerimônia sem convidados

Imagem
https://br.vida-estilo.yahoo.com/andres ... 19682.html

O amor é lindo!!! :rolleyes:
A mulher ta claramente se afastando do cara :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por shadowmoon » 15 Jan 2021 10:43

olha a cara do maluco de fundo de terno preto

cara, vai fuder muito hj minha filha uahuahuha

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Masteron » 15 Jan 2021 10:56

No final do dia, é a mesmo attwhore de sempre, e tá conseguindo pq o Zé povin adora gossips então a receita aumentou .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2021 15:23

Masteron escreveu:
15 Jan 2021 10:56
No final do dia, é a mesmo attwhore de sempre, e tá conseguindo pq o Zé povin adora gossips então a receita aumentou .
Acho q ela voltou até mais maluca do q antes. Pq antes pra chamar atenção era só mostrar o rabo, agora precisa bolar sempre algo diferente pra aparecer.


Pinel total
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Masteron » 15 Jan 2021 15:36

kyo_spirit escreveu:
15 Jan 2021 15:23
Acho q ela voltou até mais maluca do q antes. Pq antes pra chamar atenção era só mostrar o rabo, agora precisa bolar sempre algo diferente pra aparecer.
Pinel total
Programadora 99% é maluca né, vida loka e mais as químicas pra temperar . Ficou muito tempo off , ela só nao mostra o rabo pq deve estar cansado e todo retalhado , se ela tivesse em forma já tinha postado 200 foto com as pregas do cu aparecendo , mas restou ficar só nas frases e esses eventos fake ( casamento , aparições etc ) pq os mongo sonham que tá igual ao auge e dão ibope e curtidas. ( 99% de chance desse casamento ser fake mas nego iludido acredita em tudo então a acessoria de imprensa faz mesmo de tempos em tempos essas futilidades pra gerar views. )
Ela bodeou da igreja pq a grana da igreja deve ter secado , e ela tá certa em usar a raspa do nome que tem pra ganhar algum em cima, ou vc acha que ela vai acordar cedo pra trabalhar ?
Se for esperta e não for preguiçosa , dá pra fazer uma parceria com um mediquinho de instagram , um personal , nutri, esteticista, os novatos fazem parceria e elan ao gasta nada pra pôr o shape em dia, deve estar meio retalhada pelos fillers apodrecidos e as cirurgias que fez, mas dá pra dar uma melhorada e mais o photoshopão velho de guerra que os nego acreditam na foto e rende mais ainda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Tartaruga » 15 Jan 2021 15:40

Casando de branco, a pureza em pessoa, coitada da moça!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por terroso » 15 Jan 2021 18:31

Atibaia escreveu:
22 Dez 2020 15:35
Andressa Urach se casa de branco em cerimônia sem convidados

Imagem
https://br.vida-estilo.yahoo.com/andres ... 19682.html

O amor é lindo!!! :rolleyes:
Capitão Salva Puta salvando mais uma vez!!!

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Punk666 » 16 Jan 2021 02:10

NoNickName85 escreveu:
22 Dez 2020 17:27
Tem vídeo que ela fala que é boderline medicada. As vezes tem ataques de fúria.

phpBB [video]
Nem a pau o quatro olhos aguenta satisfazer essa cavala na cama,pode preparar para o chifre :smoke:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2021 02:44

Hã? Q satisfazer na cama? Esse aí é filho dela mané
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2021 02:47

Masteron escreveu:
15 Jan 2021 15:36
Programadora 99% é maluca né, vida loka e mais as químicas pra temperar . Ficou muito tempo off , ela só nao mostra o rabo pq deve estar cansado e todo retalhado , se ela tivesse em forma já tinha postado 200 foto com as pregas do cu aparecendo , mas restou ficar só nas frases e esses eventos fake ( casamento , aparições etc ) pq os mongo sonham que tá igual ao auge e dão ibope e curtidas. ( 99% de chance desse casamento ser fake mas nego iludido acredita em tudo então a acessoria de imprensa faz mesmo de tempos em tempos essas futilidades pra gerar views. )
Ela bodeou da igreja pq a grana da igreja deve ter secado , e ela tá certa em usar a raspa do nome que tem pra ganhar algum em cima, ou vc acha que ela vai acordar cedo pra trabalhar ?
Se for esperta e não for preguiçosa , dá pra fazer uma parceria com um mediquinho de instagram , um personal , nutri, esteticista, os novatos fazem parceria e elan ao gasta nada pra pôr o shape em dia, deve estar meio retalhada pelos fillers apodrecidos e as cirurgias que fez, mas dá pra dar uma melhorada e mais o photoshopão velho de guerra que os nego acreditam na foto e rende mais ainda.
É mano, pra essa mulher até hoje so aparecer de vestido abaixo do joelho, é pq aquelas coxas ali estão Freddy Krueger total. :mf_depressed: :mf_depressed:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: the_sinner_go e 274 visitantes