Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por NoNickName85 » 24 Fev 2021 11:58

Eu fiquei sem entender.

A mina estava até se segurando, até apagou uma Tatuagem outro dia desse. Aí foi somente se casar e despirocou de vez.

Que eu saiba ela ainda esta casada com o maluco lá. Parece ser até um cara centrado, falaram que estavam procurando uma igreja, etc. Ele é Oficial de Justiça.

Imagina a família do rapaz (berço evangélico) vendo a derrocada da moça. Tá com toda a pinta que vai voltar forte para a putaria e o cara vai aceitar ser corninho (quem sabe tem essa fantasia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Chander » 25 Fev 2021 11:18

Lo Pan escreveu:
23 Fev 2021 19:31
Concordo com você, Chander. Arrependimento e mudança de vida verdadeira existe.
Embora haja larga diferença entre a pessoa viver em Cristo e se dizer "cristã".
Viver em Cristo é cobrir quem tem frio, alimentar os famintos, estender a mão para quem precisa de ajuda, perdoar quantas vezes fosse necessário, não atribuir predileção ou partilhar de visão sectária por quem professa outro tipo fé...isso é viver em Cristo. Frequentar igreja, decorar passagens bíblicas e ser humanista apenas como membros da comunidade religiosa é qualquer coisa, menos cristianismo verdadeiro.
Conheci evangélicos ( nesse barco estou colocando católicos, protestantes ou qualquer derivação que siga o Evangelho do Cristo) que são verdadeiros homens e mulheres de dignidade ímpar...pessoas que param suas vidas, usam seus horários de folga para alimentar moradores de rua no centro de São Paulo sem ganhar um centavo em troca, correndo risco de tomar uma facada de um jovem na neurose da abstinência de crack, precisa ter compreensão humanitária em um nível muito intimo para fazer o que essas pessoas fazem, eu não tenho, me envergonho diante dessas pessoas, podem ser até mesmo ateias, mas há ali uma vivencia em Cristo maior que muito religioso ou esquerdinha de rede social que nunca pisou em uma favela ou sarjeta para ajudar ninguém.
O caso da Urach não me parece uma conversão intimista, como estou julgando um semelhante sem conhecer, também não tenho a dignidade cristã, por isso não me considero um.
Lo pan... excelente sua visão do que é ser Cristão e o que é ser religioso.
Assim como você, também conheço pessoas que, realmente, passaram por um processo de conversão verdadeiro e pautam suas vidas dentro da palavra de Deus.
O que muitos aqui não entendem é que a conversão não te torna santo, mas sim uma pessoa que peca e luta contra os seus pecados, que tenta não reincidir no erro.
Tomara que a experiência de quase morte que a Andressa teve faça com que ela reflita e não coloque suas decepções com o homem acima da benção que recebeu de Deus.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Raul Nutti » 25 Fev 2021 12:06

Puta é puta
Deus de puta é dinheiro
A trindade é influência e poder
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Batman » 25 Fev 2021 14:34

Foto do perfil de andressaurachoficial
andressaurachoficial
Verificado
Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal!
Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. @missbumbumbrasil

Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil! 😍

#AGiganteAcordou

Estudio: @studiomodels_oficial
Foto: @roque_rodriguess
Make: @thiagovazbeauty

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Fev 2021 14:38

Meu amigo, entrei no insta dela agora... PQP que corno é esse mermããooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de casal, marcando o esposo com anelzinho na descrição, desce mais um pouco, fotos mostrando o cu para venda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por xira4i21 » 25 Fev 2021 14:49

ta muito aperriado nao o cara kkk

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Masteron » 25 Fev 2021 16:01

Bunda da Urach tá mais photoshopada que a cara de gorda areia mijada da Ggeise.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Dillan Grau » 25 Fev 2021 16:09

"tem muita foto nesse photoshop"
Imagem

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por sid_ » 25 Fev 2021 16:41

Batman escreveu:
25 Fev 2021 14:34
Foto do perfil de andressaurachoficial
andressaurachoficial
Verificado
Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal!
Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. @missbumbumbrasil

Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil! 😍

#AGiganteAcordou

Estudio: @studiomodels_oficial
Foto: @roque_rodriguess
Make: @thiagovazbeauty
No Aguardo do OnlyFans dela
Imagina as atrocidades ...

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por RAINMAKER » 25 Fev 2021 20:42

Andressa Urach processa Universal para recuperar R$ 2 milhões doados

Andressa Urach entrou com um pedido na Justiça para recuperar os mais de R$ 2 milhões que diz ter doado à Igreja Universal do Reino de Deus. Os advogados da modelo basearam o processo no Código Civil, que diz: "Nula é também a doação quanto à parte que exceder à de que o doador, no momento da liberalidade, poderia dispor em testamento".

Andressa diz ter feito doações em diversos formatos: veículos, joias e até uma transferência bancária no valor de R$ 1 milhão. Em documento enviado ao UOL, os advogados afirmam: Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da igreja e doou à igreja mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões) de diferentes formas e em momentos diferentes, sendo que na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxílio dado pela igreja também.

A defesa também afirma que Andressa "hoje carece do auxílio de pessoas próximas" para se sustentar.
Procurada pelo UOL, a Igreja Universal do Reino de Deus ainda não se manifestou sobre o assunto....

- Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ilhoes.htm

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por shadowmoon » 25 Fev 2021 21:11

esse dinheiro deve te sido usado pra alguma lancha carro de algum pastor
ja era

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"

Mensagem por magrinho » 26 Fev 2021 11:20

Chaves escreveu:
23 Fev 2021 13:15
Hahahahahahaha
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA Chaves é muito FDP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to rindo alto aqui das garimpadas que tú deu dos incautos acreditando nela...
li sua risada imaginando um meme tipo do coringa..kkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por magrinho » 26 Fev 2021 11:21

Lo Pan escreveu:
23 Fev 2021 19:31
Concordo com você, Chander. Arrependimento e mudança de vida verdadeira existe.
Embora haja larga diferença entre a pessoa viver em Cristo e se dizer "cristã".
Viver em Cristo é cobrir quem tem frio, alimentar os famintos, estender a mão para quem precisa de ajuda, perdoar quantas vezes fosse necessário, não atribuir predileção ou partilhar de visão sectária por quem professa outro tipo fé...isso é viver em Cristo. Frequentar igreja, decorar passagens bíblicas e ser humanista apenas como membros da comunidade religiosa é qualquer coisa, menos cristianismo verdadeiro.
Conheci evangélicos ( nesse barco estou colocando católicos, protestantes ou qualquer derivação que siga o Evangelho do Cristo) que são verdadeiros homens e mulheres de dignidade ímpar...pessoas que param suas vidas, usam seus horários de folga para alimentar moradores de rua no centro de São Paulo sem ganhar um centavo em troca, correndo risco de tomar uma facada de um jovem na neurose da abstinência de crack, precisa ter compreensão humanitária em um nível muito intimo para fazer o que essas pessoas fazem, eu não tenho, me envergonho diante dessas pessoas, podem ser até mesmo ateias, mas há ali uma vivencia em Cristo maior que muito religioso ou esquerdinha de rede social que nunca pisou em uma favela ou sarjeta para ajudar ninguém.
O caso da Urach não me parece uma conversão intimista, como estou julgando um semelhante sem conhecer, também não tenho a dignidade cristã, por isso não me considero um.
Acho que a zoeira é bem nesse sentido, não em a pessoa "mudar" se converter ou qq coisa, mas sim na situação que mais parece tudo por holofote e vai mudando ou se arrependendo conforme da midia.
exemplo de conversão foi o rodolfo do raimundos.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por magrinho » 26 Fev 2021 11:26

Masteron escreveu:
24 Fev 2021 11:06
Pra sustentar os caprichos né... ela não tem saúde e desenvoltura pra acordar cedo e trabalhar em um emprego formal , ganhando um salário igual milhares de mulheres fazem ? Então não é deprimente, é apenas uma escolha dela.
Deprimente é a venezuelana que foi pro Brasil e realmente nao consegue um emprego e precisa mandar dinheiro pra família se alimentar lá .
Muito bem pontuado! é que nem qndo se envolve com tráfico, ou "vira bandido" ou politico roubando (redundancia) é pelo luxo, roupa cara, balada, festas, não é p sobreviver, essa raça não quer sobreviver deve ter um complexo de ser especial e acha que merece tudo de bom e do melhor então usa como desculpa e vai..tipo puta mesmo..viu as namorada do luis adriano por exemplo? a do nego do borel? não da p dizer que ta de alpinismo ali?
é que hj onlyfan, acompanhante, modelo tudo é sinonimo p que na real ja sabemos.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por rafaelratão » 26 Fev 2021 11:50

Eu ví essa mina uma vez no auge (ha uns 10 anos atrás) em um evento no Shop. Eldorado, foi paudurecencia imediata!

O auge já passou, mas na certa ela nessa pegada de MILF vai tentar descolar uns Guaranás e depois qdo não tiver mais jeito para e vira crente denovo, ou vira youtuber.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Goiaba, NOBRU, PainKiller, shadowmoon, The Walrus, Tuf e 237 visitantes