Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Germer » 23 Fev 2021 01:33

Pensa no coitado do filho de uma criatura dessa...

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Punk666 » 23 Fev 2021 02:05

Plotter escreveu:
23 Fev 2021 01:23
É....

Sabe aquela menina da primeira série que gostava só de jogar bola e usar roupa de menino?

Ou aquele menino da quarta serie que era “molenga”?

Ou aquele conhecido que não ficava com ninguem pq dizia que “só pegava gata”?

Ou aquele professor que era casado com filhos mas tinha jeito de boiola?

Ou aquela biscate que deu pra geral na faculdade e do nada casou com o primeiro que apareceu?

Não, você não estava errado. A vida me ensinou que, TODAS AS VEZES que esse tipo de pensamento passou pela minha cabeça, do tipo “ah, não é gay não, ou ah, agora ela sossegou”, TODAS, sem NENHUMA exceção a pessoa se revelou, cedo ou tarde.

Pois é... como já dizia o finado 2Pac, “Some things will never change”

Era claro como 1+1 é 2 esse retorno da maestra Urach.

O divórcio com escândalo de orgia com pastores vai levar quantos meses agora?
Porra mestre eu casei com minha amiga de infância que gostava de usar roupa de menino,andava de skate e jogava futebol,nem tudo é o que parece.

Aliás eu tinha um primo que parecia boiola hoje em dia ele é casado com uma puta gostosa!!

Sobre essa Safada está no sangue da Urach ser desse jeito,ela vai virar aquelas Old bitch lendárias :

Imagem
Imagem

Imagem

Uma vez puta sempre puta é tipo quando você é policial não dá para dar pra trás no serviço!!

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Plotter » 23 Fev 2021 07:24

Punk666 escreveu:
23 Fev 2021 02:05
Porra mestre eu casei com minha amiga de infância que gostava de usar roupa de menino,andava de skate e jogava futebol,nem tudo é o que parece.

Aliás eu tinha um primo que parecia boiola hoje em dia ele é casado com uma puta gostosa!!

Sobre essa Safada está no sangue da Urach ser desse jeito,ela vai virar aquelas Old bitch lendárias :

Imagem
Imagem

Imagem

Uma vez puta sempre puta é tipo quando você é policial não dá para dar pra trás no serviço!!
Pode não ter sido pra vc

Mas Pra mim, todas as vezes que isso aconteceu a pessoa se revelou, cedo ou tarde kkkkk

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"

Mensagem por Chaves » 23 Fev 2021 13:15

jitsunaja escreveu:
30 Jan 2017 16:43
Cara não entendo como as pessoas não acreditam em transformação verdadeira.. tem muia gente que nunca assaltou de pistola, mas foi mau caráter a vida inteira, passou a perna, traiu até amigo, mentiu, só pensou em sí.. já conheci traficante que tu nunca diria que já foi traficante, o cara super manso. Já vi morador de rua crackudão dar a volta por cima e montar família. Prefiro um milhão de vezes sentar pra comer com o cara que foi gerente de boca de fumo, pagou pelo crime que cometeu, se ARREPENDEU do que fez e aceitou Jesus, do que sentar com o cara que nunca foi preso, mas tem o coração cheio de maldade e faz de tudo pra subir na vida.
Hahahahahahaha

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Chaves » 23 Fev 2021 13:36

Chander escreveu:
28 Fev 2019 13:43
Não entendo qual a dificuldade que o pessoal aqui tem em aceitar a conversão dela...

Ela teve uma experiência de quase morte e ali pode ter entendido o verdadeiro significado da vida dela.

Fico feliz em ver uma vida toda errada como era a dela ter se convertido e tá fazendo o bem pras pessoas.

Pessoal aqui gosta daquele ditado "quanto pior, melhor"
Hihihihihihihihihihihihihihihihi

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1244
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Chander » 23 Fev 2021 14:25

Chaves escreveu:
23 Fev 2021 13:36
Hihihihihihihihihihihihihihihihi
Pois é Chaves... a minha última frase relata bem a sua euforia... quanto pior melhor não é mesmo?

Da mesma forma que fiquei feliz pela notícia da conversão da Andressa fico triste por ela, possivelmente, ter retornado a vida que tinha antes.

Ao contrário do que vc demonstra, eu torço pra que as pessoas sempre mudem pra melhor.

Abç.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por RAINMAKER » 23 Fev 2021 15:30

Baby Face escreveu:
22 Fev 2021 10:34
Mestra ta on... PQP ta com uma cara de puta véia cansada de zona de ponta de vila... Essa maquigem bizarra dessas fotos mais o combo sobrancelha tatuada e beiço cheio de botox ficou feio bagarai...

No mais...

Como, recomo, tricomo e volto a comer e fodaci...

VSF...
Já está na categoria milf, o auge dela foi há quase 10 anos atrás. Apesar do rosto já demonstrar as marcas da idade, de corpo continua bem gostosa.

É meio deprimente que ela tenha que voltar ao velhos trabalhos para se sustentar, compadeço do sentimento do forista Chander, entretanto se eu fosse rico, não hesitaria em pagar os guaraná. :D

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"

Mensagem por jitsunaja » 23 Fev 2021 19:18

Chaves escreveu:
23 Fev 2021 13:15
Hahahahahahaha
Poxa Chaves de verdade, me entristece ver esse tipo de postura de um cara que foi missionário e era da igreja. Não precisa ser crente pra desejar e acreditar na melhora do próximo. Eu reitero o que disse. A Bíblia fala da constante guerra da carne contra o espírito, e avisa para quem está em pé vigiar para não cair. Eu conheci homens que foram tremendamente transformados, e conheci homens que foram grandes homens de Deus e abandonaram a fé. Um dos maiores opositores do Billy Graham era um ex-pastor que era amigo de infância de Graham.. inclusive todos acreditavam que esse cara viria a ser o “Billy Graham” da sua geração, tamanha a inteligência e eloquência com o qual ele pregava. Billy mesmo disse que esse homem era como um “mentor” para ele. Acredito piamente que pessoas podem ser transformadas de maneira sincera, porém essa mudança acontece diariamente. Já vi gordos ficarem magros e sarados e lá na frente voltarem a serem gordos. Sera que eles foram “falsos magros”? Não, mas a luta contra aquilo que os levava a comer em excesso era contínua. Vou continuar orando pela tua vida. Abs irmão

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Lo Pan » 23 Fev 2021 19:31

Chander escreveu:
23 Fev 2021 14:25
Pois é Chaves... a minha última frase relata bem a sua euforia... quanto pior melhor não é mesmo?

Da mesma forma que fiquei feliz pela notícia da conversão da Andressa fico triste por ela, possivelmente, ter retornado a vida que tinha antes.

Ao contrário do que vc demonstra, eu torço pra que as pessoas sempre mudem pra melhor.

Abç.
Concordo com você, Chander. Arrependimento e mudança de vida verdadeira existe.
Embora haja larga diferença entre a pessoa viver em Cristo e se dizer "cristã".
Viver em Cristo é cobrir quem tem frio, alimentar os famintos, estender a mão para quem precisa de ajuda, perdoar quantas vezes fosse necessário, não atribuir predileção ou partilhar de visão sectária por quem professa outro tipo fé...isso é viver em Cristo. Frequentar igreja, decorar passagens bíblicas e ser humanista apenas como membros da comunidade religiosa é qualquer coisa, menos cristianismo verdadeiro.
Conheci evangélicos ( nesse barco estou colocando católicos, protestantes ou qualquer derivação que siga o Evangelho do Cristo) que são verdadeiros homens e mulheres de dignidade ímpar...pessoas que param suas vidas, usam seus horários de folga para alimentar moradores de rua no centro de São Paulo sem ganhar um centavo em troca, correndo risco de tomar uma facada de um jovem na neurose da abstinência de crack, precisa ter compreensão humanitária em um nível muito intimo para fazer o que essas pessoas fazem, eu não tenho, me envergonho diante dessas pessoas, podem ser até mesmo ateias, mas há ali uma vivencia em Cristo maior que muito religioso ou esquerdinha de rede social que nunca pisou em uma favela ou sarjeta para ajudar ninguém.
O caso da Urach não me parece uma conversão intimista, como estou julgando um semelhante sem conhecer, também não tenho a dignidade cristã, por isso não me considero um.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"

Mensagem por Chaves » 24 Fev 2021 10:00

jitsunaja escreveu:
23 Fev 2021 19:18
Poxa Chaves de verdade, me entristece ver esse tipo de postura de um cara que foi missionário e era da igreja. Não precisa ser crente pra desejar e acreditar na melhora do próximo. Eu reitero o que disse. A Bíblia fala da constante guerra da carne contra o espírito, e avisa para quem está em pé vigiar para não cair. Eu conheci homens que foram tremendamente transformados, e conheci homens que foram grandes homens de Deus e abandonaram a fé. Um dos maiores opositores do Billy Graham era um ex-pastor que era amigo de infância de Graham.. inclusive todos acreditavam que esse cara viria a ser o “Billy Graham” da sua geração, tamanha a inteligência e eloquência com o qual ele pregava. Billy mesmo disse que esse homem era como um “mentor” para ele. Acredito piamente que pessoas podem ser transformadas de maneira sincera, porém essa mudança acontece diariamente. Já vi gordos ficarem magros e sarados e lá na frente voltarem a serem gordos. Sera que eles foram “falsos magros”? Não, mas a luta contra aquilo que os levava a comer em excesso era contínua. Vou continuar orando pela tua vida. Abs irmão
No caso específico da Andressa estava claro que não tinha sido uma conversão genuína.

O poder de transformação do evangelho é real, em momento algum eu duvidei disso. Observando conversões como a do Nicky Cruz eu vejo que as verdadeiras conversões são sempre progressivas, o evangelho transforma, mas é um exercício diário de transformação e aprendizado.

O caso da Andressa nunca me convenceu.

Me entristece demais ver que hoje a igreja está sendo usada por aproveitadores, é legal e dar dinheiro ser gospel. Quero ver traficar bíblia pra Coreia do Norte ou ir pregar no sertão nordestino.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6878
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Masteron » 24 Fev 2021 11:06

RAINMAKER escreveu:
23 Fev 2021 15:30

É meio deprimente que ela tenha que voltar ao velhos trabalhos para se sustentar, compadeço do sentimento do forista Chander, entretanto se eu fosse rico, não hesitaria em pagar os guaraná. :D
Pra sustentar os caprichos né... ela não tem saúde e desenvoltura pra acordar cedo e trabalhar em um emprego formal , ganhando um salário igual milhares de mulheres fazem ? Então não é deprimente, é apenas uma escolha dela.
Deprimente é a venezuelana que foi pro Brasil e realmente nao consegue um emprego e precisa mandar dinheiro pra família se alimentar lá .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Fev 2021 11:08

Masteron escreveu:
24 Fev 2021 11:06
Pra sustentar os caprichos né... ela não tem saúde e desenvoltura pra acordar cedo e trabalhar em um emprego formal , ganhando um salário igual milhares de mulheres fazem ? Então não é deprimente, é apenas uma escolha dela.
Deprimente é a venezuelana que foi pro Brasil e realmente nao consegue um emprego e precisa mandar dinheiro pra família se alimentar lá .
Concordo plenamente mestre, e me admiro alguém que ainda pague algum guaraná para ela...
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5127
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Peixola » 24 Fev 2021 11:12

AçoitaBjj escreveu:
24 Fev 2021 11:08
Concordo plenamente mestre, e me admiro alguém que ainda pague algum guaraná para ela...
Eu pagaria um guaraná por uma noitada, infelizmente o preço dela deve ser maior que meu orçamento :mf_depressed:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Fev 2021 11:14

Peixola escreveu:
24 Fev 2021 11:12
Eu pagaria um guaraná por uma noitada, infelizmente o preço dela deve ser maior que meu orçamento :mf_depressed:
O preço dela deve ser maior do que realmente vale... kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por VBB » 24 Fev 2021 11:50

Daqui um tempo sai versão nova de Puteiro em João Pessoa com a Urach no clipe e o Rodolfo nos vocais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Baby Face, Batman, Carrapeta, Djair Ferreira, Krusher, The Griot e 254 visitantes