Sem parar ou conectcar
-
vitoandolini
- Contato:
Sem parar ou conectcar
Fala Galera, alguém usa? Vale a pena? Qual dos dois é melhor?
Moro no Rio e uma vez por mês vou pra São Paulo mas quero começar viajar mais frequentemente.
Além disso, a praticidade me interessa, tanto de pedagio quanto de estacionamento.
Moro no Rio e uma vez por mês vou pra São Paulo mas quero começar viajar mais frequentemente.
Além disso, a praticidade me interessa, tanto de pedagio quanto de estacionamento.
Re: Sem parar ou conectcar
Aqui tem o comparativo entre os dois
https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro ... para-voce/
https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro ... para-voce/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Zé Tempero
- Contato:
Eu também uso o Sem Parar tem quase 5 anos.
A forma de cobrança do meu é a seguinte.
Eu pago 50 reais e uso 46 como crédito pra passar pelas cancelas. Como eu viajo com relativa frequência, vale a pena. Especialmente em épocas de feriado, que os pedágios ficam mais cheios.
E serve pra usar em estacionamento de shopping centers também. Pelo menos aqui em Salvador praticamente todos têm esse serviço.
Eu recomendo.
A forma de cobrança do meu é a seguinte.
Eu pago 50 reais e uso 46 como crédito pra passar pelas cancelas. Como eu viajo com relativa frequência, vale a pena. Especialmente em épocas de feriado, que os pedágios ficam mais cheios.
E serve pra usar em estacionamento de shopping centers também. Pelo menos aqui em Salvador praticamente todos têm esse serviço.
Eu recomendo.
Meu plano do Sem Parar é aquele clássico, tenho desde 2007. Mas tá me custando 21 reais por mês, tenho que rever isso aí.
-
vitoandolini
- Contato:
Eu vi algumas criticas no instagram e no reclameaqui
Por isso to achando estranho
Esse negocio de mensalidade é foda
Por isso to achando estranho
Esse negocio de mensalidade é foda
Eu tb to neste. Vou cancelar
Vi que tem outros via crédito, vou migrar pois uso mto pouco.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
É muito prático, mas não é barato. Eu uso no meu e fui tentar colocar no carro da minha esposa também. A mulher disse que o preço é o mesmo e qualquer desconto só a partir do 3º carro. Aí fiquei no meu mesmo.
Além do pedágio e estacionamento, também dá pra abastecer pelo Sem Parar.
Além do pedágio e estacionamento, também dá pra abastecer pelo Sem Parar.
Eu uso sem parar faz 03 anos. É muito prático (viajo semanalmente), já me salvou umas horas de vida.
Contudo, a questão de pagar mensalidade mais os pedágio sem qualquer tipo de desconto me incomoda é muito, por isso estava pensando em cancelar.
Como é o esquema dos créditos, pode falar mais? Vc passa pela chancela direto pagando pedágio mas sem mensalidade? Da a letra aí plz.
Valeuu
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS