Wesley Vissers, o novo Arnold?
Wesley Vissers, o novo Arnold?
O Leandro Osti fez um video ontem sobre esse cara, não conhecia, mas tem futuro o cara, tem só 24 anos

Re: Wesley Vissers, o novo Arnold?
Tem o Calum Von Moger que falam que é o novo Arnold tambem...
BoaVagabondMusashi escreveu: ↑11 Abr 2018 09:13Esse cara tem um canal no Youtube chamado "Vintage Genetics", sou assinante. O cara é bem inteligente e manda a real mesmo, sobre esteróides, treino tudo. Cara inteligente e sensato.
Mas o novo Arnold tá mais pra Calum Von Moger que inclusive interpreta o gigante Austriaco no filme do Joe Weider que sai jaja
No caso, ele fala oq sobre os veneno? Acho q ele tem mais potencial q o Calum nas competições
Hum, ai sim
Ele fala q quer ser clássico fisique mesmo
Ele fala q quer ser clássico fisique mesmo
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Shape clássico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shape freak. Não digo que a categoria seja melhor pra acompanhar, pois o glamour entorno da Open Bodybuilding é bem maior. Mas em shape, o clássico é muito mais bonito.
Calum Von Moger pode ter aspectos parecido com o Arnold, inclusive no shape, os braços são parecidos, com bíceps , mas acho que esse cara do tópico tá a frente num cômputo geral. Cadê o peitoral gigante do Arnold pro Von Moger? Não tem como se comparar com o mito sem ter um peitoral fora do comum.
Calum Von Moger pode ter aspectos parecido com o Arnold, inclusive no shape, os braços são parecidos, com bíceps , mas acho que esse cara do tópico tá a frente num cômputo geral. Cadê o peitoral gigante do Arnold pro Von Moger? Não tem como se comparar com o mito sem ter um peitoral fora do comum.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
NoNickName85
- Contato:
E aquele Arnold da ABE TV, o que vocês acham?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Esse maluco n tem nada haver com o arnold, acho o calum a copia escarrada do arnold, parece mais filho dele do que os próprios filhos.

Papai Arnold, ensinando o filhão a posar:

Papai Arnold, ensinando o filhão a posar:

Arnold era classic?
Naquela época, acho que não tinham essas divisões, o shape era clássico, porque hoje existiam os "freaks"? O padrão de estética mudou ou as drogas e metodologias de treino são mais eficientes hoje?
Faixa branca no assunto mode on.
Naquela época, acho que não tinham essas divisões, o shape era clássico, porque hoje existiam os "freaks"? O padrão de estética mudou ou as drogas e metodologias de treino são mais eficientes hoje?
Faixa branca no assunto mode on.
A vida não é palco, é trincheira!
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Obviamente Arnold, Frank Zane, Columbu, etc, eram Bodybuilders. Não tinha Freak na época.
A Classic Physique tem como padrão desejável os shapes da época antiga, antes dos Freaks. Foi criada recentemente pra resgatar aquele padrão. São shapes mais estéticos, com grande nível de detalhamento, mas com menos volume.
Spoiler:
Não confunda com a categoria 212, que é Bodybuilding, mas para atletas geralmente com estatura menor, que têm condições de bater o peso de 212 lbs dois dias antes do campeonato. Aí geralmente vai alguns mais baixinhos, tipo 1,65 de altura e 93 kg.
Spoiler:
Aí tem também a Men's Physique, a categoria da bermuda, e suas ramificações (aí não sei explicar direito, mas acho que tem divisões de altura), essa categoria tem avaliação mais subjetiva, não basta ter o shape mais detalhado, tem que sorrir, fazer pose de galã, posar melhor, etc. O padrão do shape em si é valorizar o máximo o shape em V, ou seja, perna e braço não interessa muito, o principal é cintura fina, abdômen definido, ombros, peitoral e costas largas, e com bons recortes (divisões).
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Fisiculturismo competitivo é uma coisa, o shape que voce gostaria de ter que é o que as minas mais olham , é outra.
Eu tambem preferiria ter o shape do Felipe Franco do que o do Jay Cutler . ( Se fosse isentar o trabalho que dá pra ter e manter e a detonação pra saúde, eu preferia o do Jay com certeza , foda demais os caras tem que comer o dia inteiro, cagam o dia inteiro, não pode faltar em treino , é agulhada na bunda e pelo corpo todo santo dia , gasta uma grana do caralho com gh )
Mas , fisiculturismo open , é FREAK e deve continuar sendo .
Eu tambem preferiria ter o shape do Felipe Franco do que o do Jay Cutler . ( Se fosse isentar o trabalho que dá pra ter e manter e a detonação pra saúde, eu preferia o do Jay com certeza , foda demais os caras tem que comer o dia inteiro, cagam o dia inteiro, não pode faltar em treino , é agulhada na bunda e pelo corpo todo santo dia , gasta uma grana do caralho com gh )
Mas , fisiculturismo open , é FREAK e deve continuar sendo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Me expliquem aí, qual é a função do GH no bodybuilder profissional?
- Lobo Branco
GH sintético é de secar, o sintético não é anabólico como o endógeno
E ele é usado desde os anos 70
O problema foi o exagero, fredão do treino pesado fala, que o dorian era tão diferenciado mesmo entre os culturistas, Elevou tanto o nível, que para o acompanhar os culturistas começaram a injetar cada vez doses maiores e comer mto mais, mas o GH é um hormônio contra insulínico. Então para colocar os nutrientes para dentro das celulas começaram a usar insulina em um nível mto maior, gerando o palumboísmo
Essa vai pro livrinho pérolas da maromba .Lobo Branco escreveu: ↑12 Abr 2018 14:38GH sintético é de secar, o sintético não é anabólico como o endógeno
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
kkkkkkkkk mlkada nova fica assistindo mto video no youtube e acha que sabe de tudo, pior é escutar de marombeiro que nem sabe oque ta falando direito, geração de tudólogos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!