Coisas que te fazem perder fé na humanidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Coisas que te fazem perder fé na humanidade

Mensagem por Batman » 09 Abr 2018 16:33

April 14 – April 15
Apr 14 at 8 AM to Apr 15 at 8 PM
pin

NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO LUZ DA TERRA SEDE DA ABTURI Rua da Prais Nr 50 - Tapera, Floriaópolis - SC

Kangoterapia: PESTANOD, é um curso ministrado pelo Professor Doutor em Ciências e Parapsicólogo africano, MULEKA DÍTOKA WA KALENGA. O curso é concebido numa abordagem parapsicológica como um sistema de regulagem psico-sociológica ou, comumente chamado de curso de auto-ajuda, para a nossa sobrevivência no meio estressante. O curso tem uma parte teórica e outra parte que envolve a meditação. O Prof. Muleka ficará no Brasil até final de março de 2018.

INVESTIMENTO: 200,00R$/pessoa

Nos dois dias do curso será ofereçido um almoço congolês por 15,00 R$/ Prato. ( RESERVA/Até 28/02/2018 : WhatSapp: +5548985026718)

malucovisk
Contato:

Re: Coisas que te fazem perder fé na humanidade

Mensagem por malucovisk » 09 Abr 2018 17:06

Assim, não vejo a realidade efetivamente desta forma "coisas que te fazem perder a fé na humanidade", parece muito melodramático. Existem pessoas de boa índole e outras não. Isso não necessariamente condiz com as características do indivíduo, já que todos nós erramos, uns mais que outros. Existem os que persistem no erro, porém quase todos tem a capacidade de mudar para melhor.

Sobre teu post, quem quer vai, quer não quer não vai, simples. Não vou chamar de idiota que vai num evento desses, cada um faz o que quer da vida.

Exemplificando, a mortalidade infantil, os latrocínios, a corrupção e a precariedade dos serviços de saúde e de ensino são fatos que me preocupam muito mais. Contudo, ainda assim convivemos com essa realidade e isso está longe de me fazer perder a fé na humanidade. Sou um mero coadjuvante neste mundo. Erro assim como qualquer um, mas sou consciente em tentar melhorar minha situação na esfera que for (mesmo com recaídas) para, consequentemente, melhorar a vida de outrem.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Abr 2018 17:54

não entendi nada, mas achei interessante

de qualquer forma, não pagaria 200 conto pra ver palestra do Prof Muleka, mas pagaria 15 conto por um almoço típico congolês

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 09 Abr 2018 18:15

marofa escreveu:
09 Abr 2018 17:54
não entendi nada, mas achei interessante

de qualquer forma, não pagaria 200 conto pra ver palestra do Prof Muleka, mas pagaria 15 conto por um almoço típico congolês
Ignorancia minha, mas o que vem num prato típico congoles?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Abr 2018 19:04

martedragon escreveu:
09 Abr 2018 18:15
não sei tb, mas acho que vale 15 conto hahahha

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 09 Abr 2018 19:08

marofa escreveu:
09 Abr 2018 19:04
Espero que não seja nada a base de gafanhoto (lembrando de um dos filmes exorcista). =))

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 09 Abr 2018 20:06

mestra moleca de toka!!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Abr 2018 20:17

martedragon escreveu:
09 Abr 2018 18:15
CARDÁPIO: 1o dia :
- MUAMBA CONGOLESA (Frango com molho de amendoim)
- PEIXE FRITO
- ARROZ BRANCO
- FUFU ( Tipo angu sem sal)
- LEGUMES
-PILIPILI ( Molho de pimenta ardida)

2o dia :
- MUAMBA; PEIXE AO VAPOR. ARROZ COLORIDO. FUFU,
LEGUMES E PILIPILI

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 09 Abr 2018 20:26

Batman escreveu:
09 Abr 2018 20:17
CARDÁPIO: 1o dia :
- MUAMBA CONGOLESA (Frango com molho de amendoim)
- PEIXE FRITO
- ARROZ BRANCO
- FUFU ( Tipo angu sem sal)
- LEGUMES
-PILIPILI ( Molho de pimenta ardida)

2o dia :
- MUAMBA; PEIXE AO VAPOR. ARROZ COLORIDO. FUFU,
LEGUMES E PILIPILI
Hummmm

Obrigado mas passo, embora o preço não esteja ruim

alest
Contato:

Mensagem por alest » 09 Abr 2018 20:29

marofa escreveu:
09 Abr 2018 19:04
=)) =)) =)) =)) =))

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 09 Abr 2018 21:24

Batman escreveu:
09 Abr 2018 16:33
Respeite o Prof. Dr. Muleka, e principalmente, a Cultura Congolesa, já fiz um curso dele anteriormente em SP e estava em Março na Tapear, inclusive ajudando na organização do evento.

Pq a ocorrência de um curso, ministrado por um Congolês, Dr. na área dele, a respeito de um assunto específico, que pelo que percebi não tem nada a ver com vc o faria perder a fé na humanidade? Quanta falta de tempo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Abr 2018 23:00

apesar do exemplo tosco que abriu o tópico, a proposta do mesmo é interessante

mas é muita coisa que me faz perder a fé na humanidade, parei de me incomodar com muita coisinha pequena, porque simplesmente não leva a absolutamente merda alguma, mas tem tanto exemplo de estupidez que contrasta tanto com a época que vivemos que me incomoda... me faz pensar que deu ruim mesmo, que o seromano é essa sub-raça desgraçada que nunca vai sair do lugar

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Abr 2018 23:18

Fpmg escreveu:
09 Abr 2018 21:24
Respeite o Prof. Dr. Muleka, e principalmente, a Cultura Congolesa, já fiz um curso dele anteriormente em SP e estava em Março na Tapear, inclusive ajudando na organização do evento.

Pq a ocorrência de um curso, ministrado por um Congolês, Dr. na área dele, a respeito de um assunto específico, que pelo que percebi não tem nada a ver com vc o faria perder a fé na humanidade? Quanta falta de tempo.
poderia explicar do que trata a palestra? não estou zoando, fiquei curioso mesmo

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Abr 2018 00:07

Fpmg escreveu:
09 Abr 2018 21:24

Fala cara. Não sei se você está zoando ou não.. mas eu sigo teu comentário: eu absolutamente não consegui entender qualé a de quem abriu o tópico (Pacotez).

O anúncio do cara inclusive é extremamente claro ao falar que é curso popularmente conhecido como auto ajuda... o cara tá trampando e mandando a real.

Sinceramente achei nada a ver cara esse negócio de perder fé na humanidade...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder