Prefeitura de SP lança seu próprio app de táxi para concorrer com Uber e 99
Prefeitura de SP lança seu próprio app de táxi para concorrer com Uber e 99
João Doria
41 min ·
Pessoal, com a colaboração da Prefeitura do Rio de Janeiro, lançamos hoje o aplicativo SPTaxi, que já está disponível para clientes e taxistas em nossa cidade. É uma nova opção que visa beneficiar a mobilidade urbana em São Paulo, trazendo mais segurança para os passageiros e mais competitividade para os motoristas. Inovação e tecnologia a serviço da população! #AceleraSP #JoãoTrabalhador
https://www.tecmundo.com.br/software/12 ... ber-99.htm
Obrigado prefeitura de sp! O que seria da gente sem o estado para manter a competitividade? Tenho certeza que vai ser um sucesso total.
41 min ·
Pessoal, com a colaboração da Prefeitura do Rio de Janeiro, lançamos hoje o aplicativo SPTaxi, que já está disponível para clientes e taxistas em nossa cidade. É uma nova opção que visa beneficiar a mobilidade urbana em São Paulo, trazendo mais segurança para os passageiros e mais competitividade para os motoristas. Inovação e tecnologia a serviço da população! #AceleraSP #JoãoTrabalhador
https://www.tecmundo.com.br/software/12 ... ber-99.htm
Obrigado prefeitura de sp! O que seria da gente sem o estado para manter a competitividade? Tenho certeza que vai ser um sucesso total.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Prefeitura de SP lança seu próprio app de táxi para concorrer com Uber e 99
Nem sabia disso, baixei pra olhar e achei a UI feia e usabilidade ruim.
Tapirus terrestris
Se funcionar bem, que ótimo ter mais um concorrente. Instalo e se for bom uso sem dó.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
War João trabalhador.kkkkk
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
War João trabalhador.kkkkk
-
NoNickName85
- Contato:
Dizem que pode dar de 10 a 40% de desconto.
Duvido muito, devem inflar a tarifa e dar uns trocados de desconto.
Duvido muito, devem inflar a tarifa e dar uns trocados de desconto.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Rssss será q enquanto estiver no cargo esse prefeito vai dar umazinha dentro? Uma só, nem to pedindo nota 10.....q acerte algo só
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
hahah na boa, parece até noticia fake.
O estado lançando um app para concnorrer com as empresas privadas? pqp
O estado lançando um app para concnorrer com as empresas privadas? pqp
Sem querer criticar só por criticar, mas muito me surpreenderá se isso não for uma grande merda que não será utilizado por ninguém.
Uber realmente é um diferencial.
Já deu problema comigo mais de uma vez. Já duplicou a cobrança de uma viagem, já me cobrou viagem cancelada pelo próprio motorista, e na última vez que deu problema, do nada, alterou a rota do Uber Pool e tava me levando pra PQP e dobrando o preço da corrida.
Contudo, após eu contatar o suporte do aplicativo, todos os problemas foram corrigidos o mais rápido possível.
Única "sacanagem" que eu acho do Uber, é que a taxa deles poderia ser menor para o motorista, já que do que o cidadão tira livre ele tem que reservar boa parte para o combustível e manutenção do carro (sem contar impostos e seguro). Lógico que a empresa tá pouco se lixando e só visa o lucro, mas seria muito bom uma concorrente à altura da Uber que garantisse o preço acessível e remunerasse melhor seus motoristas.
Uber realmente é um diferencial.
Já deu problema comigo mais de uma vez. Já duplicou a cobrança de uma viagem, já me cobrou viagem cancelada pelo próprio motorista, e na última vez que deu problema, do nada, alterou a rota do Uber Pool e tava me levando pra PQP e dobrando o preço da corrida.
Contudo, após eu contatar o suporte do aplicativo, todos os problemas foram corrigidos o mais rápido possível.
Única "sacanagem" que eu acho do Uber, é que a taxa deles poderia ser menor para o motorista, já que do que o cidadão tira livre ele tem que reservar boa parte para o combustível e manutenção do carro (sem contar impostos e seguro). Lógico que a empresa tá pouco se lixando e só visa o lucro, mas seria muito bom uma concorrente à altura da Uber que garantisse o preço acessível e remunerasse melhor seus motoristas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
João trabaiador é um mito, o gestor só tem grandes idéias, avança sp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Esse bosta tem pouco tempo pra tentar emplacar algo hein?
Apesar que eu acho que ele tem grandes chances de se eleger governador, mesmo abandonando a prefeitura bem antes e tendo seu maior "sucesso" como prefeito aumentar a velocidade nas marginais.
Brasilzão é foda.
Apesar que eu acho que ele tem grandes chances de se eleger governador, mesmo abandonando a prefeitura bem antes e tendo seu maior "sucesso" como prefeito aumentar a velocidade nas marginais.
Brasilzão é foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
eu não acho que a uber pegar 25% seja tão absurdo não.
Os caras mantem toda a estrutura, arruma os clientes sem vc precisar ficar rodando em busca e ainda consegue passar débito/credito sem que vc precise ter a maquininha la
Os caras mantem toda a estrutura, arruma os clientes sem vc precisar ficar rodando em busca e ainda consegue passar débito/credito sem que vc precise ter a maquininha la
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
20 a 23% de desconto é quase nada se comparar ao preço do Uber, táxi é muito caro e tem um atendimento de merda.
Economicamente acho que só quem faz questão de andar de taxi vai usar.
Economicamente acho que só quem faz questão de andar de taxi vai usar.
Tapirus terrestris
Agora é so sobre taxar os aplicativos privados e ganhar a concorrência!
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
falando por mim, nem se fosse o mesmo preço eu pegaria taxi
claro que nao é todo mundo, mas boa parte dos taxistas são malandros, antes do uber eu perdi a conta das vezes que me cobraram taxa por colocar compra no carro, bagagem, sem falar dos 50% a mais por mudar de cidade.
Depois vem gente aí reclamando que o taxista cobrou preço diferente do aplicativo (easy taxi etc), mas por falta de aviso que não foi, historicamente sempre quiseram se aproveitar. Sem falar na forma de abordagem, sempre tentaram vencer a uber e cia a base da força, até nessa conquista deles aí do app os caras cutucam "agora sim é segurança, nao é nada ilegal como outros blablabla".
Taxi só em ultimo caso e em emergencia.
claro que nao é todo mundo, mas boa parte dos taxistas são malandros, antes do uber eu perdi a conta das vezes que me cobraram taxa por colocar compra no carro, bagagem, sem falar dos 50% a mais por mudar de cidade.
Depois vem gente aí reclamando que o taxista cobrou preço diferente do aplicativo (easy taxi etc), mas por falta de aviso que não foi, historicamente sempre quiseram se aproveitar. Sem falar na forma de abordagem, sempre tentaram vencer a uber e cia a base da força, até nessa conquista deles aí do app os caras cutucam "agora sim é segurança, nao é nada ilegal como outros blablabla".
Taxi só em ultimo caso e em emergencia.