Swedish House Mafia is back!! Após 5 anos, retorno do trio emociona os fãs
Swedish House Mafia is back!! Após 5 anos, retorno do trio emociona os fãs
SIM, caros amantes do trio, SIM! É VERDADE. Para quem não estava acreditando, para quem se recusava a confiar, após tantas notícias de um retorno que nunca acontecia… agora aconteceu. O trio mais amado da história da música eletrônica voltou, e VOLTOU COM TUDO!
Após muita espera e choro, finalmente Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello tocaram juntos. E, para você que perdeu ou melhor ainda, para você que já viu mas quer pular de alegria novamente, saiba que a apresentação do trio já está disponível!
“My name is Axwell, this is Sebastian Ingrosso and this is Steve Angello, Miami, you know we are the Swedish House Mafia.”
AEAEAEAEAEAE PORRA
Nao sei se a galera aqui curte, mas pra mim foi uma das melhores noticias do ano.
Melhor trio/grupo/artistas da musica eletronica moderna de longe.
Os caras voltaram com a porra toda, vi o show ao vivo no youtube e nao consegui conter as lagrimas.. muita musica boa que marcou uma época muito boa da minha vida!!
Os caras são foda!!
O cenario atual sente falta de musicas como “One”, “Save the World”, “Greyhound”, “Don’t worry child”, “Antidote” e muito mais.
Após muita espera e choro, finalmente Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello tocaram juntos. E, para você que perdeu ou melhor ainda, para você que já viu mas quer pular de alegria novamente, saiba que a apresentação do trio já está disponível!
“My name is Axwell, this is Sebastian Ingrosso and this is Steve Angello, Miami, you know we are the Swedish House Mafia.”
AEAEAEAEAEAE PORRA
Nao sei se a galera aqui curte, mas pra mim foi uma das melhores noticias do ano.
Melhor trio/grupo/artistas da musica eletronica moderna de longe.
Os caras voltaram com a porra toda, vi o show ao vivo no youtube e nao consegui conter as lagrimas.. muita musica boa que marcou uma época muito boa da minha vida!!
Os caras são foda!!
O cenario atual sente falta de musicas como “One”, “Save the World”, “Greyhound”, “Don’t worry child”, “Antidote” e muito mais.
Editado pela última vez por Plotter em 26 Mar 2018 22:26, em um total de 1 vez.
Re: Swedish House Mafia is back!! Após 5 anos, retorno do trio emociona os fãs
Não conheço todo o trabalho do trio porém curto as mais famosas e citadas no post inicial do tópico. Depois vou dar uma conferida nesse som novo
-
NoNickName85
- Contato:
Desculpe, não conhecia.
Eles são importantes?
Eles são importantes?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
FODA DEMAIS! Don't Worry Child e One marcaram minha vida, fase boa demais!
Pra quem não conhece, ouçam: Save the World, One e Don‘t worry child
Se mesmo após ouvir não reconhecerem, acho que tem algo errado kkkk
Pra quem disse que nao sabia que eles foram, eles foram stração surpresa do festival. Não havia nada confirmado, apenas rumores
Se mesmo após ouvir não reconhecerem, acho que tem algo errado kkkk
Pra quem disse que nao sabia que eles foram, eles foram stração surpresa do festival. Não havia nada confirmado, apenas rumores
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Curtia bastante as músicas mais famosas deles já citadas.
Porra, esse aí até eu, que sou "mundiça" e ignorante conheço. Me surpreende alguns aqui que parecem esclarecidos não conhecerem... ou não.
Porra, esse aí até eu, que sou "mundiça" e ignorante conheço. Me surpreende alguns aqui que parecem esclarecidos não conhecerem... ou não.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Geração alokMichael Scofield escreveu: ↑26 Mar 2018 22:46Curtia bastante as músicas mais famosas deles já citadas.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Carai, até pulei da cadeira aqui.
Fui correndo para o yotube pesquisar as musicas para relembrar.
Mas me confundi com outra banda.
Fui correndo para o yotube pesquisar as musicas para relembrar.
Mas me confundi com outra banda.
Tapirus terrestris
Só os eruditas aqui, hein?!
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Eu já sou velho e ouço eletrônica há mais de 20 anos , caras do meu perfil geralmente não curtem EDM . ( Acho EDM a evolução mundiça da musica eletronica mas sei que é porque sou velho, se fosse garoto eu curtiria ) .
Mas claro, respeito, afinal é o que bomba hoje em dia, a molecada e as ppkaiada adoram . Em Ibiza a EDM já há algum tempo esta devorando ano a ano as outras vertentes ( a maior casa open air de ibiza, o ushuaia, é praticamente só EDM) . Tem espaço pra todo mundo , apesar do trance estar morrendo e a house music enfraqueceu demais ( os produtores que não saõ bestas foram fazer edm pra ganhar grana ) , pelo menos ainda há a resistência do techno.
Mas claro, respeito, afinal é o que bomba hoje em dia, a molecada e as ppkaiada adoram . Em Ibiza a EDM já há algum tempo esta devorando ano a ano as outras vertentes ( a maior casa open air de ibiza, o ushuaia, é praticamente só EDM) . Tem espaço pra todo mundo , apesar do trance estar morrendo e a house music enfraqueceu demais ( os produtores que não saõ bestas foram fazer edm pra ganhar grana ) , pelo menos ainda há a resistência do techno.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sem tomorrow e agora o sensation cancelados, só restou o ultra, que apesar de ter sofrido muitas críticas , eu achei bem legal o ano passado ( só fui no primeiro dia , a tenda techno - resistance - foi de fuder , absurda , uma das melhores que já vi no Brasil e sou bem antigo ) . ( mas nao sei se irei este ano porque ano passado vi muito assalto na fila , tava perigoso mesmo )Sky escreveu: ↑27 Mar 2018 00:52O desejo de brilhar é incontrolável..
Quanto ao SHM, notícia foda demais, de longe a melhor dos últimos anos pra cena. A EDM tava numa mesmice fudida, então esse retorno deve trazer muita coisa nova e recolocar o prog no topo..
Agora quero ver tocarem por aqui. Não teve confirmação oficial do Ultra Brasil até agora, mas creio que vai rolar novamente.. Caso aconteça, seria sinistro SHW no line.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Masteron escreveu: ↑27 Mar 2018 09:29Eu já sou velho e ouço eletrônica há mais de 20 anos , caras do meu perfil geralmente não curtem EDM . ( Acho EDM a evolução mundiça da musica eletronica mas sei que é porque sou velho, se fosse garoto eu curtiria ) .
Na verdade de um tempo pra cá o EDM caiu demais. Aqui no BR só da BR Bass. Mesmos drops/bass/timbres em toda a musica, + um vocal de alguma musica antiga = sucesso.
Vc vê musicas como One, Save the World, Reload, Calling, Dont worry Child, Show me love, musicas de 5 a 10 anos atrás, podem ser tocadas hoje e não são esquecidas.
Os caras são foda