Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Chaves » 06 Nov 2020 14:43

SUICIDAL escreveu:
06 Nov 2020 13:57
Jovem pan morreu como difusora de informações, uma pena. Acabou de publicar que houve vitória moral do Trump.

Paulo kogos né o gordjinho que aparece correndo e gritando Bolsonaro?
É ele mesmo. Templário, celibatário, Ancap bolsonarista. Defensor da cloroquina.
Bolsonaro X qualquer um

Acha uma escolha muito difícil?

Você é um nazista filho da puta

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 06 Nov 2020 14:58

jovempan queria o alckimin como presidente
porem ganhou bolsonaro e ela depende de verba federal, vai ficar puxando saco né
normal no meio ela depende das verbas

CJS
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CJS » 06 Nov 2020 18:53

Saci na giratória escreveu:
06 Nov 2020 13:35
Chamaram o Kogos no Pânico um dia depois do Constantino ser demitido.

Ele tá descendo o pau no Islã, falando de perseguição aos cristãos e já chegou se dizendo de extrema direita.
Lembre-se que há algum tempo foristas daqui criaram um tópico: “pingo nos is” bastião do jornalismo.

Jovem Pan e ridícula. Tudo bem que o pânico e programa de humor, mas dar voz a Paulo Kogos, pqp.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 06 Nov 2020 20:01

CJS escreveu:
06 Nov 2020 18:53
Lembre-se que há algum tempo foristas daqui criaram um tópico: “pingo nos is” bastião do jornalismo.

Jovem Pan e ridícula. Tudo bem que o pânico e programa de humor, mas dar voz a Paulo Kogos, pqp.
Pior que até a galera lá ficou sem graça.

Depois o Surita começou a zoar... só respeitam ele pelos pais que tem.

O único que curtiu ele foi o Alba que é olavista e o Dr. Burzino, que não faço ideia do que faz naquele programa nem de onde surgiu.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Nov 2020 14:55

phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 17 Dez 2020 15:07

phpBB [video]

=)) =)) =)) =))

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 17 Dez 2020 16:34

Economista, formado, com PhD em Harvard, melhor que voce. E por favor, Dr Samy.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 16:42

O Samy e mais 7 pesquisadores fazem um trabalho tentando levantar dados e fazer estatistica sobre a COVID. Ai o journal do maluco ai tem o Adrilles e os caras descem o cacete no estudos dos caras, so que batem sem fundamento e sem dar chance do cara se defender. Ai ele ficou puto e mandou essa.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 16:49

O cara falou, pq vc tem inveja do Adrilles ai o ele basicamente disse inveja de um bosta como vcs ???? O q vcs fizeram para a sociedade ? Ai o cara eu so tenho 30 anos. Samy - com 30 anos eu ja era phd.ai o maluco afinou kkkk

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Dez 2020 17:08

PHDookie escreveu:
17 Dez 2020 16:42
O Samy e mais 7 pesquisadores fazem um trabalho tentando levantar dados e fazer estatistica sobre a COVID. Ai o journal do maluco ai tem o Adrilles e os caras descem o cacete no estudos dos caras, so que batem sem fundamento e sem dar chance do cara se defender. Ai ele ficou puto e mandou essa.
eu acompanhei os primeiros meses da pesquisa do Samy... era uma piada aquilo, com loguinho da easy invest, erraram tudo no começo e pra mim já era ali... é um playboy educado com umas ideias até que decentes mas sem norte... dps desse xilique, perdeu mais ainda a moral.. vergonhoso..
e de nóia pra nóia... o Samy ta ná nóia 100% verificado com meu selo pode por ai... não sei se é por algum remedio que ele ta tomando, mas tem substancia ali amigos... não passa no doping não...

e o Samy falando : "eu nao errei os dados"

ele realmente acredita nisso? deve ser parte da nóia ou o pq da nóia....

hahahahahah que barraco, fazia tempo q nao tinha um bom assim... cade o rogerio bolsonete? foi tirado?

absss
veni, vidi, vici

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Dez 2020 17:11

Em que momento do vídeo começa a treta?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 17:21

aqui tem o video só da treta.... è aquilo que o emilio falou nego quer provar que ta certo, que é o dono da razão.

phpBB [video]

CJS
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CJS » 17 Dez 2020 17:25

PHDookie escreveu:
17 Dez 2020 16:42
Isso só mostra o quanto a inteligência é diversificada e possui múltiplas facetas. Por exemplo, é inegável que, no âmbito da inteligência acadêmica, o Samy Dana é bom. Por outro lado, não tem inteligência emocional nenhuma, pega pilha com qualquer coisa e afins.

Qualquer pessoa, especialmente as públicas, deve estar pronta a receber críticas e ofensas, faz parte. É necessário inteligência emocional.

Fico abismado em ver cidadãos que possuem uma grande bagagem acadêmica pegando pilha por qualquer ofensa ou crítica. Lamentável.

Veja, aqui no próprio forum têm uns figuras que querem sair na mão por discussões na internet, imagina na vida real.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 17:38

malicia escreveu:
17 Dez 2020 17:08
eu acompanhei os primeiros meses da pesquisa do Samy... era uma piada aquilo, com loguinho da easy invest, erraram tudo no começo e pra mim já era ali... é um playboy educado com umas ideias até que decentes mas sem norte... dps desse xilique, perdeu mais ainda a moral.. vergonhoso..
e de nóia pra nóia... o Samy ta ná nóia 100% verificado com meu selo pode por ai... não sei se é por algum remedio que ele ta tomando, mas tem substancia ali amigos... não passa no doping não...

e o Samy falando : "eu nao errei os dados"

ele realmente acredita nisso? deve ser parte da nóia ou o pq da nóia....

hahahahahah que barraco, fazia tempo q nao tinha um bom assim... cade o rogerio bolsonete? foi tirado?

absss
Eu acompanhei tbm, acho que o maior erro foi ter acreditado que teria os dados corretos para fazer analise... Ai as prefeituras e os governos acredito que tbm estavam cagando para esses dados(alguem acha que prefeituras sabiam quantos leitos ocupavam e desocupavam diariamente?) publicavam dados imprecisos, e a analise dele foi toda jogada no buraco.... A galera do Panico tem histórico de curtir uma farinha.... Ou a famosa ritalina...maluco disse que trabalha 16 horas por dia...

Mas ai o Adrilles ter palanque e questionar o trabalho do cara é complicado... E o apresentador que deu treta tbm provocou e tomou para dentro, na certa ja tinha algo nos bastidores....

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 17:39

CJS escreveu:
17 Dez 2020 17:25
Isso só mostra o quanto a inteligência é diversificada e possui múltiplas facetas. Por exemplo, é inegável que, no âmbito da inteligência acadêmica, o Samy Dana é bom. Por outro lado, não tem inteligência emocional nenhuma, pega pilha com qualquer coisa e afins.

Qualquer pessoa, especialmente as públicas, deve estar pronta a receber críticas e ofensas, faz parte. É necessário inteligência emocional.

Fico abismado em ver cidadãos que possuem uma grande bagagem acadêmica pegando pilha por qualquer ofensa ou crítica. Lamentável.

Veja, aqui no próprio forum têm uns figuras que querem sair na mão por discussões na internet, imagina na vida real.
Teve um comentario do video que diz "PHD de Havard mas inteligencia emocional de boteco"....

Responder