Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Monsoon » 11 Mai 2021 18:23

shadowmoon escreveu:
11 Mai 2021 18:05
tomé é tosco, demais, bolsonarista doende, e bolsonaro mandar ele ficar de 4 e o bolso cavalga nele
phpBB [video]

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Chaves » 11 Mai 2021 18:32

LeoMatosJJ escreveu:
11 Mai 2021 18:20
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Kkkkkk você tá cada dia melhor, minha presença nesse fórum se faz cada vez mais desnecessária.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por RAINMAKER » 11 Mai 2021 18:52

phpBB [video]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Nicuri » 11 Mai 2021 19:31

A galera aqui querendo pagar de superior e continua brigando por causa de macho.
Esse fórum é melhor que o panico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por KYO » 11 Mai 2021 19:50

marofa escreveu:
11 Mai 2021 17:29
Mestre andre marinho me representa. Atitude correta dar soco na cara de bolsonarista
Com Bolsonarista vindo para cima, e um dos cabeças que propagam mentiras e mortes

Obrigação moral de no mínimo arrancar dente da boca de um lixo desses

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Tony Fla » 11 Mai 2021 21:03

Raf'el escreveu:
11 Mai 2021 17:29
Tomé Abduch, nem conhecia, mas tem um puta nome de merda (ABDUCH).
Tomé também é um puta nome feio.

O cara antes dizendo que era carinhoso e depois partindo pra porrada.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por the r0ck » 11 Mai 2021 21:08

Tinha um cara armado no programa do panico? o cara com a camisa branca com manchas pretas parecia que tava com uma arma.... ademais o tomé é bem contraditorio, fica falando que o marinho expôs a familia dele mas o mesmo fica atacando o pai do marinho....

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por El Cid » 11 Mai 2021 21:09

Ron escreveu:
11 Mai 2021 18:27
Dumog, ser o completo oposto de você e de sua laia é extremamente abonador. Apesar disso, não vou nem entrar nesse mérito porque não é a seção do fórum e também apesar do dito anteriormente não te desejo mal ou qualquer coisa.

Vou me restringir a sua fala sobre a briga. Não sei se tu faz Pa-kua ou essas outras lutas picaretas e também, pelo sua opinião, acho que tu nunca brigou na vida adulta pelo menos, felizmente, mas deve ter visto na tua frente.

Não precisa ser em torcida ou em luta, já estive em ambos, mas mesmo qualquer festa ou micareta. Se o cara for desse jeito todo torto e dar um soco dessa forma na melhor das hipóteses vai quebrar o punho e na pior apanhar desacordado.

Abs!
Nisso eu concordo 1000% com vc!!! Imagina se fosse o contrário, meldels :fear:

ser um cara que só consegue parecer autêntico quando está ao lado dos piores chorumes humanos, é fã dos "jornalistas" negacionistas de merda, sempre pega carona nas mentiras SABENDO QUE SÃO MENTIRAS dos outros pra atacar quem não gosta, gosta de aparecer contando como é privilegiado pela vida e exaltando meritocracia =))

carai... ufa

eu nem vi o soco meu caro, mas falar que nas brigas nego não vai todo desengonçado ou soca todo errado kkkkk é não ter participado ou testemunhado briga

muito antes de fazer boxe e muay thai judô tkd e outras (sou ruim em tudo) ainda não tentei o pakua =)) eu já tinha brigado, socado e chutado todo errado, nunca me machuquei batendo, só apanhando =)) . depois nunca mais briguei, graças a Deus, pra testar as técnicas corretas :rolleyes: brigar depois dos 20 anos é vergonhoso, derrota como ser humano, batendo ou apanhando. Só retardado acha graça disso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por El Cid » 11 Mai 2021 21:11

LeoMatosJJ escreveu:
11 Mai 2021 18:20
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
pois é mestre

nem tinha pensado nele

mas o universo parece que conspirou neste post =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Pegetto » 11 Mai 2021 21:15

Acabei de ver a treta.

Pô, esse Marinho aí é bem bosta. Maluco teve a chance de meter um murrão no meio da boca de um Bolsonarista doente e me manda esse soco ridículo. Achei até que era armação.

Tinha que ter acertado uma bem em cheio, tá louco. Acho que nem o Chaves socaria tão mal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Urubu Rei » 11 Mai 2021 21:49

É uma sorte do Pânico o fato de que quem já foi pra ignorância física lá não tinha noção nenhuma de porradaria kkkkk.

Imagina se o Marinho soubesse dar um direto decente, por exemplo? Poderia ter arriado o boi de uma forma que ficaria "visualmente feia" pro telespec médio.

Mas da maneira como aconteceu, com um chegando com um chutinho de moça e o outro revidando com um soquinho pateticamente desengonçado, os efeitos sonoros do programa do Ratinho e a imitação do próprio feita pelo Morgado acabaram caindo como uma luva. :))
Penso, logo bustamanteio.

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por bartkaninde » 11 Mai 2021 23:20

the r0ck escreveu:
11 Mai 2021 21:08
Tinha um cara armado no programa do panico? o cara com a camisa branca com manchas pretas parecia que tava com uma arma.... ademais o tomé é bem contraditorio, fica falando que o marinho expôs a familia dele mas o mesmo fica atacando o pai do marinho....
Não vi a arma mas provavelmente tava. No podcast do pânico falaram que o seguranca do tome foi o que deu uma gravata no marinho.

O cara eh seguranca de rico. Devia tá armado

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por VBB » 11 Mai 2021 23:28

Que lixo, levou segurança e ficou confiante pra brigar. Frouxo.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por shadowmoon » 11 Mai 2021 23:43

galera viaja na maionese, se ele acerta e lesiona o ze bonitinho ia tomar um processo danado, vcs tao vivendo em que ano? hj em dia qualquer porradinha briga, é tudo dp e processo e é uma chatisse

thomé acho que é do ramo da construcao tem grana pra caralho, ia meter um baita processo e ia ferrar o cara

Online
shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por shadowmoon » 11 Mai 2021 23:45

bartkaninde escreveu:
11 Mai 2021 23:20
Não vi a arma mas provavelmente tava. No podcast do pânico falaram que o seguranca do tome foi o que deu uma gravata no marinho.

O cara eh seguranca de rico. Devia tá armado

devia nao, estava

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Begege, codematrixbr, LeoMatosJJ e 414 visitantes