Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Tony Fla » 14 Mai 2021 00:31

Ron escreveu:
13 Mai 2021 12:40
Apesar da fórmula já estar esgotada, não tem como esses dois com a experiência que têm não fazerem algo 1000% melhor que os tapados do Flow.

Acho que deve ser bom. Quando começa?
O Haddad deu um nó nos nerds do Flow, o Haddad!

Eu tinha elogiado o papo com o Mv Bill (falaram bem pouco), aí vi o do Minotauro e João Gordo, também deixaram os caras falar.

Agora com o Haddad foi patético, Monark com aquela voz fina tentando botar o Haddad contra a parede, o petista deu vários olés, eu até desisti de ouvir.

Ah, o tal Monark admitiu algumas vezes que é um gordo tetudo, ao menos sabe quem é.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Tony Fla » 14 Mai 2021 00:34

kyo_spirit escreveu:
13 Mai 2021 02:12
Não vai ficar no vácuo sem resposta não mano kkkkk
É o seguinte- ele é empresário dono de construtora e bolsonarista fanático. Foi chamado pra participar dos debates políticos na CNN por conseguir se expressar bem e ali defendeu algumas coisas como cloroquina, tratamento preventivo etc.

Mas ficou um pouco mais conhecido do grande público pq o colocaram inicialmente pra debater com uma paty chamada Gabriela Prioli, e a mina tem argumentação umas 375 vezes melhor que a dele :lol: . Seria tipo botar o Cerrone pra trocar com o Ngannou


Vamos ao q interessa, Gabriela Prioli:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tu é brabo mestre Kyo, ainda finalizou com as fotos dessa delícia.

Mestre, várias vezes pego informação aqui, não assisto tv e nem no país estou, nunca vi a CNN brasileira, eu nem sei se é pró governo estilo Jovem Pan. Logo eu não conheço esses blogueiros/construtores famosos, vejo também que não perco nada.

O cara tava com segurança armado e ainda apanhou, é um lixo.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por magrinho » 14 Mai 2021 16:38

Brutus escreveu:
13 Mai 2021 11:39
Ele não pulou fora por isso.

Pulou pq não foi convidado para a cerimônia de posse. É só mais um dos casos de quem apoiou o bozo e foi esquecido depois q ele se elegeu, e agora está com dor de cotovelo.

Se tivesse sido chamado para a cerimônia e para fazer parte do governo, estariam apoiando até hoje.
Bem essa, no flow (primeira vez que soube da existencia dele) ele deixou bem exposto que "gostaria de participar da historia do Brasil" e que tava puto pq não foi lembrado na posse...sem contar que o pai dele é suplente do Flavio bolsonaro.. :fear:

Malicia já explanou resumindo ali quem é o sujeito.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por bartkaninde » 19 Jul 2021 14:42

viúva do mc kevin tava no pânico hj. Advogada com português sofrível, agoniante. Baladeira, parece uma funkeira falando. Essa mina tem 7 milhoes de seguidores no instagram. Um monte de ex-estagiaria novinha do meu cartório segue ela. Olha o tipo de pessoa que essa geração admira, lamentável.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por the r0ck » 01 Ago 2021 04:33

CPI: Senadores pedem quebra de sigilo de Jovem Pan, Allan dos Santos e mais seis

Justificativa é que sites e rádio disseminam informações falsas no âmbito da pandemia. Questão foi antecipada pelo Correio na última quinta-feira. Quebras já são consenso em grupo majoritário, formado por senadores de oposição e independentes ao governo, e devem ser votadas na próxima terça-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 deve votar na próxima terça-feira (3/8), no primeiro dia de retorno das sessões após 15 dias de recesso, oito requerimentos de quebra de sigilo de donos de sites, de uma produtora de documentários e da rádio Jovem Pan, sob a alegação de que disseminaram informações falsas no âmbito da pandemia. Os requerimentos foram apresentados na última sexta-feira (30).

No caso da Jovem Pan, o pedido partiu do relator, Renan Calheiros (MDB-AL). Os outros foram assinados por ele e pelo senador Humberto Costa (PT-PE). Os requerimentos seguem o mesmo padrão, e apontam que todos são "grandes disseminadores das chamadas 'fake news'".

Além da rádio, os senadores pediram quebra de sigilo bancário de Allan dos Santos, do site Terça Livre, que também é alvo do inquérito das Fake News, que está no Supremo Tribunal Federal (STF).

Também foram atingidos pelos pedidos: Raul Nascimento dos Santos, do site Conexão Política; a empresa Eretz Galil Tecnologias Educacionais (Paulo de Oliveira Eneas), do site Crítica Nacional; a produtora Brasil Paralelo; a produtora Farol Produções Artísticas, do site Senso Incomum; Tarsis de Souza Gomes, do site Renova Mídia; e José Pinheiro Tolentino, do site Jornal da Cidade Online. Os senadores também querem pedir informações sobre o site República de Curitiba, para saber quem são seus responsáveis.

As aprovações dos requerimentos já são consenso entre os senadores de oposição e independentes ao governo que formam maioria na CPI, e são intitulados de G7 (ou G6, com a saída de um dos senadores).

https://www.correiobraziliense.com.br/p ... -seis.html


____________

Agora vamos ver se é verdadeiro ou falso que a jovem pam é comprada, o Emilio ficou puto com o Arthur quando ele insinuou isso, por isso pararam de chamar ele e o Kim, agora vamos ver o obvio kkkkkkk

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Nicuri » 01 Ago 2021 08:17

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Ago 2021 07:15
Ótima notícia, a Jovem panos é claramente uma ferramenta do governo
Eu não vejo desvantagem nisso.
Vc tem 1 passando pano e 2325789 fiscalizando.
Sempre tem que existir um contra ponto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Saci na giratória » 01 Ago 2021 10:31

Mas eles podem estar recebendo dinheiro totalmente lícito apenas em um volume maior...

Não sei se tem como ligar com o negacionismo...

Agora caras como Alexandre Garcia e Constantino é certeza que tem uma tetinha.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Nicuri » 01 Ago 2021 11:59

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Ago 2021 08:59
Dinheiro público
Oque não é errado.
O governo fazer propaganda é normal.
A única diferença é que agora só 1 ou 2 mamam não todas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por FCB » 01 Ago 2021 14:01

the r0ck escreveu:
01 Ago 2021 04:33
CPI: Senadores pedem quebra de sigilo de Jovem Pan, Allan dos Santos e mais seis

Justificativa é que sites e rádio disseminam informações falsas no âmbito da pandemia. Questão foi antecipada pelo Correio na última quinta-feira. Quebras já são consenso em grupo majoritário, formado por senadores de oposição e independentes ao governo, e devem ser votadas na próxima terça-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 deve votar na próxima terça-feira (3/8), no primeiro dia de retorno das sessões após 15 dias de recesso, oito requerimentos de quebra de sigilo de donos de sites, de uma produtora de documentários e da rádio Jovem Pan, sob a alegação de que disseminaram informações falsas no âmbito da pandemia. Os requerimentos foram apresentados na última sexta-feira (30).

No caso da Jovem Pan, o pedido partiu do relator, Renan Calheiros (MDB-AL). Os outros foram assinados por ele e pelo senador Humberto Costa (PT-PE). Os requerimentos seguem o mesmo padrão, e apontam que todos são "grandes disseminadores das chamadas 'fake news'".

Além da rádio, os senadores pediram quebra de sigilo bancário de Allan dos Santos, do site Terça Livre, que também é alvo do inquérito das Fake News, que está no Supremo Tribunal Federal (STF).

Também foram atingidos pelos pedidos: Raul Nascimento dos Santos, do site Conexão Política; a empresa Eretz Galil Tecnologias Educacionais (Paulo de Oliveira Eneas), do site Crítica Nacional; a produtora Brasil Paralelo; a produtora Farol Produções Artísticas, do site Senso Incomum; Tarsis de Souza Gomes, do site Renova Mídia; e José Pinheiro Tolentino, do site Jornal da Cidade Online. Os senadores também querem pedir informações sobre o site República de Curitiba, para saber quem são seus responsáveis.

As aprovações dos requerimentos já são consenso entre os senadores de oposição e independentes ao governo que formam maioria na CPI, e são intitulados de G7 (ou G6, com a saída de um dos senadores).

https://www.correiobraziliense.com.br/p ... -seis.html


____________

Agora vamos ver se é verdadeiro ou falso que a jovem pam é comprada, o Emilio ficou puto com o Arthur quando ele insinuou isso, por isso pararam de chamar ele e o Kim, agora vamos ver o obvio kkkkkkk
PASSOU DA HORA.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Tony Fla » 01 Ago 2021 15:53

Excelente!

Pau no cu do tal Tutinha.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Forrest » 01 Ago 2021 16:05

Nicuri escreveu:
01 Ago 2021 11:59
Oque não é errado.
O governo fazer propaganda é normal.
A única diferença é que agora só 1 ou 2 mamam não todas.
Amigo, propaganda institucional é uma coisa. Propaganda pessoal é outra. Se você não consegue distinguir o que é propaganda e o que é jornalismo, então temos um problema.

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Braziliano » 01 Ago 2021 17:48

Engraçado, não sabia dessa desconfiança, eu achava que só eu percebia que quase todos os programas da jovem pam davam nó em pingo dagua pra fazer parecer que o bolsonaro era um herói perseguido.
Aquele programa "Os pingos nos Is" chega a ser descarado aquele bando de jornalistas arrumando justificativa pra todas as cagadas do governo, principalmente aquele Augusto Nunes com aquela voz de fdp falido moralmente

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por shadowmoon » 01 Ago 2021 18:27

jovempan ta emparelhada, torcia pro alcoolmim ganhar e agora se vendeu ao bolsonaro, tutinha faturou até uma concessão de tv

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Nicuri » 01 Ago 2021 18:45

Forrest escreveu:
01 Ago 2021 16:05
Amigo, propaganda institucional é uma coisa. Propaganda pessoal é outra. Se você não consegue distinguir o que é propaganda e o que é jornalismo, então temos um problema.
Quem é que faz jornalismo sério no Brasil?
A defesa da jp é para com o governo não somente para com a pessoa bolsonaro.
De uns tempos para cá tem tido uma mudança de postura da jp em relação ao governo do estado de SP, será que o governo no estado está agindo como o governo federal.
A jp é uma empresa e fala bem dos patrocinadores, normal.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por KYO » 01 Ago 2021 21:36

O mais surpreendente é ainda ter telespectador nessa bagaça

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, codematrixbr, Djair Ferreira, jack sawer, Krusher, LeoMatosJJ, marofa, The Griot, The Walrus e 239 visitantes