Melhor episódio de todos os tempos
Melhor episódio de todos os tempos
A morte de Jiban
Eu chorei ao assistir esse episódio qdo era criança. Episódio bem pesado. Hj na Leitecomperalandia isso jamais passaria pra criançada.
Eu chorei ao assistir esse episódio qdo era criança. Episódio bem pesado. Hj na Leitecomperalandia isso jamais passaria pra criançada.
Re: Melhor episódio de todos os tempos
A primeira morte do Kuririn é mais foda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Chorei muitas vezes com Dragon Ball, velho!
Lembro até hoje da primeira vez que o Goku virou Super Sayajin. Passava na Band e o episódio que ele começou a se transformar foi numa Sexta-Feira e passou episódio inteiro enrolando. A transformação só foi acontecer na Segunda-Feira. kkkkkkkkkkkkkkkkk Tavam eu e a mulecada da rua na casa do meu primo assistindo. Todo mundo puto quando acabou o episódio e nada. kkkkkkkkkkkkk
Bons tempos!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Foda pra cacete, o robozinho e todo mundo cantando a pedra que ele ia se foder o maluco:"Não, tenho que ir lá baiolão num pode vencer" e vai para a batalha perdida.
Salva o professor e a menininha, toma uma sova da feminazi espacial, do rinoceronte e ainda aparece uma japa gata e massacram ele em grupo sem dó nenhuma, maluco é cegado e a femizani espacial ainda solta:"Perdeu um braço e ainda luta?"
Maluco tem o coração perfurado, é massacrado na frente da crush dele e da familia sem piedade nenhuma em uma bela cena com o sol a fundo.
Tokusatsu os personagens principais morriam for real, nego era humilhado, espancado, passava vergonha as vezes até terminava com uma derrota. A história tinha todo aquele viés de heroísmo, vilões eram legais e matavam ou venciam na primeira oportunidade.
Agora olha essas merdas de filmes de HQ, vi outro dia aquele Guardiões da galaxia 2 um guaxinin no meio da floresta quicando os inimigos que estavam seguindo ele de forma ridicula.
Tapirus terrestris
A luta final sob o por do sol foi muito bela, épica eu diria. Os caras estavam iluminados no dia da gravação desse episódio.JackmAtAll escreveu: ↑11 Mar 2018 15:26Foda pra cacete, o robozinho e todo mundo cantando a pedra que ele ia se foder o maluco:"Não, tenho que ir lá baiolão num pode vencer" e vai para a batalha perdida.
Salva o professor e a menininha, toma uma sova da feminazi espacial, do rinoceronte e ainda aparece uma japa gata e massacram ele em grupo sem dó nenhuma, maluco é cegado e a femizani espacial ainda solta:"Perdeu um braço e ainda luta?"
Maluco tem o coração perfurado, é massacrado na frente da crush dele e da familia sem piedade nenhuma em uma bela cena com o sol a fundo.
Tokusatsu os personagens principais morriam for real, nego era humilhado, espancado, passava vergonha as vezes até terminava com uma derrota. A história tinha todo aquele viés de heroísmo, vilões eram legais e matavam ou venciam na primeira oportunidade.
Agora olha essas merdas de filmes de HQ, vi outro dia aquele Guardiões da galaxia 2 um guaxinin no meio da floresta quicando os inimigos que estavam seguindo ele de forma ridicula.
-
Currador do Futuro
- Contato:
Lembro como se fosse hoje
Maluco, acho que o episódio da ressurreição dele foi um dos dias mais felizes da minha vida, contando com os dias atuais
Maluco, acho que o episódio da ressurreição dele foi um dos dias mais felizes da minha vida, contando com os dias atuais
isso não é bem exclusividade de japonês, na nossa infância a gente via muita bizarrice sem nem ter noção, independente de ser do outro lado do mundo ou não... eram outros temposCurrador do Futuro escreveu: ↑11 Mar 2018 16:32Japones é sádico, pqp
Eu tinha 5 anos e assistia isso:
O melhor do chapolin
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Uma coisa que eu odiava em DBZ era essa coisa de renascer, eu não tinha idade pra pegar jiban e jyraia, nem sabia que ele morria nunca parei pra assistir, mas acho que esse tipo de morte da uma puta qualidade, DBZ pra enganar as crianças de hj não ia funcionar, alias DBZ novo e um puta caça niquel. Achava massa tbm CDZ, vc ficava sempre na mente que o Ayorios ia voltar algum dia, mas o puto nunca voltou, revisando as coisas depois de adulto, eu admiro mais CDZ que DBZ, eram os 2 preferidos, mas hj DBZ parece que era uma porradaria louca sem muito roteiro, mas os tokusatsu ficou perdido mesmo, adorava o design, tive bonecos, mas nunca assisti.
TEAM Sagraódio
CDZ tinha mais drama. Era aluno tendo que matar mestre, famílias separadas de forma violenta, irmão lutando contra irmão, vilão com dupla personalidade que um dia tinha sido bom, personagem que tinha que superar a morte da mãe e aprender a seguir em frente, etc.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑11 Mar 2018 19:04Uma coisa que eu odiava em DBZ era essa coisa de renascer, eu não tinha idade pra pegar jiban e jyraia, nem sabia que ele morria nunca parei pra assistir, mas acho que esse tipo de morte da uma puta qualidade, DBZ pra enganar as crianças de hj não ia funcionar, alias DBZ novo e um puta caça niquel. Achava massa tbm CDZ, vc ficava sempre na mente que o Ayorios ia voltar algum dia, mas o puto nunca voltou, revisando as coisas depois de adulto, eu admiro mais CDZ que DBZ, eram os 2 preferidos, mas hj DBZ parece que era uma porradaria louca sem muito roteiro, mas os tokusatsu ficou perdido mesmo, adorava o design, tive bonecos, mas nunca assisti.
Editado pela última vez por Paulo J. em 11 Mar 2018 22:01, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Já acho a saga do Cell a mais bem trabalhada, ,mtos personagens tiveram seu ápice nessa saga
Piccolo foi o mais forte por um período, Vegeta, teve o trunks, além dos androides, apareceu até o mister GOAT satan
O arco tem umas sacadas legais, explora as mudanças que a viagem no tempo provoca no presente e o no futuro, a própria viagem do cell que veio de um futuro mais distante que o trunks e chegou um ano antes dele, viajando na nave do trunks
Piccolo foi o mais forte por um período, Vegeta, teve o trunks, além dos androides, apareceu até o mister GOAT satan
O arco tem umas sacadas legais, explora as mudanças que a viagem no tempo provoca no presente e o no futuro, a própria viagem do cell que veio de um futuro mais distante que o trunks e chegou um ano antes dele, viajando na nave do trunks
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.