Melhor episódio de todos os tempos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Melhor episódio de todos os tempos

Mensagem por Carrapeta » 11 Mar 2018 10:59

A morte de Jiban
phpBB [video]

Eu chorei ao assistir esse episódio qdo era criança. Episódio bem pesado. Hj na Leitecomperalandia isso jamais passaria pra criançada.

Paulo J.
Contato:

Re: Melhor episódio de todos os tempos

Mensagem por Paulo J. » 11 Mar 2018 11:35

A primeira morte do Kuririn é mais foda.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Mar 2018 12:21

Paulo J. escreveu:
11 Mar 2018 11:35
A primeira morte do Kuririn é mais foda.

phpBB [video]
Chorei muitas vezes com Dragon Ball, velho!

Lembro até hoje da primeira vez que o Goku virou Super Sayajin. Passava na Band e o episódio que ele começou a se transformar foi numa Sexta-Feira e passou episódio inteiro enrolando. A transformação só foi acontecer na Segunda-Feira. kkkkkkkkkkkkkkkkk Tavam eu e a mulecada da rua na casa do meu primo assistindo. Todo mundo puto quando acabou o episódio e nada. kkkkkkkkkkkkk

Bons tempos! :-J

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2018 15:26

Carrapeta escreveu:
11 Mar 2018 10:59
phpBB [video]
Foda pra cacete, o robozinho e todo mundo cantando a pedra que ele ia se foder o maluco:"Não, tenho que ir lá baiolão num pode vencer" e vai para a batalha perdida.

Salva o professor e a menininha, toma uma sova da feminazi espacial, do rinoceronte e ainda aparece uma japa gata e massacram ele em grupo sem dó nenhuma, maluco é cegado e a femizani espacial ainda solta:"Perdeu um braço e ainda luta?"

Maluco tem o coração perfurado, é massacrado na frente da crush dele e da familia sem piedade nenhuma em uma bela cena com o sol a fundo.

Tokusatsu os personagens principais morriam for real, nego era humilhado, espancado, passava vergonha as vezes até terminava com uma derrota. A história tinha todo aquele viés de heroísmo, vilões eram legais e matavam ou venciam na primeira oportunidade.

Agora olha essas merdas de filmes de HQ, vi outro dia aquele Guardiões da galaxia 2 um guaxinin no meio da floresta quicando os inimigos que estavam seguindo ele de forma ridicula.
Tapirus terrestris

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Mar 2018 15:46

JackmAtAll escreveu:
11 Mar 2018 15:26
Foda pra cacete, o robozinho e todo mundo cantando a pedra que ele ia se foder o maluco:"Não, tenho que ir lá baiolão num pode vencer" e vai para a batalha perdida.

Salva o professor e a menininha, toma uma sova da feminazi espacial, do rinoceronte e ainda aparece uma japa gata e massacram ele em grupo sem dó nenhuma, maluco é cegado e a femizani espacial ainda solta:"Perdeu um braço e ainda luta?"

Maluco tem o coração perfurado, é massacrado na frente da crush dele e da familia sem piedade nenhuma em uma bela cena com o sol a fundo.

Tokusatsu os personagens principais morriam for real, nego era humilhado, espancado, passava vergonha as vezes até terminava com uma derrota. A história tinha todo aquele viés de heroísmo, vilões eram legais e matavam ou venciam na primeira oportunidade.

Agora olha essas merdas de filmes de HQ, vi outro dia aquele Guardiões da galaxia 2 um guaxinin no meio da floresta quicando os inimigos que estavam seguindo ele de forma ridicula.
A luta final sob o por do sol foi muito bela, épica eu diria. Os caras estavam iluminados no dia da gravação desse episódio.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mar 2018 16:00

phpBB [video]

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 11 Mar 2018 16:32

Japones é sádico, pqp
Eu tinha 5 anos e assistia isso:
phpBB [video]
:offtopic:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Mar 2018 16:39

Pegaso escreveu:
11 Mar 2018 16:00
phpBB [video]
FMA:B é uma obra de arte

A última transmutação do ed, o fim do homunculus, Greed etc
e ainda tem qm prefira o de 2003

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Mar 2018 17:52

Lembro como se fosse hoje

Maluco, acho que o episódio da ressurreição dele foi um dos dias mais felizes da minha vida, contando com os dias atuais

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Mar 2018 17:57

Currador do Futuro escreveu:
11 Mar 2018 16:32
Japones é sádico, pqp
Eu tinha 5 anos e assistia isso:
phpBB [video]
isso não é bem exclusividade de japonês, na nossa infância a gente via muita bizarrice sem nem ter noção, independente de ser do outro lado do mundo ou não... eram outros tempos

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2018 18:58

O melhor do chapolin
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Mar 2018 19:04

Uma coisa que eu odiava em DBZ era essa coisa de renascer, eu não tinha idade pra pegar jiban e jyraia, nem sabia que ele morria nunca parei pra assistir, mas acho que esse tipo de morte da uma puta qualidade, DBZ pra enganar as crianças de hj não ia funcionar, alias DBZ novo e um puta caça niquel. Achava massa tbm CDZ, vc ficava sempre na mente que o Ayorios ia voltar algum dia, mas o puto nunca voltou, revisando as coisas depois de adulto, eu admiro mais CDZ que DBZ, eram os 2 preferidos, mas hj DBZ parece que era uma porradaria louca sem muito roteiro, mas os tokusatsu ficou perdido mesmo, adorava o design, tive bonecos, mas nunca assisti.
TEAM Sagraódio

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mar 2018 20:34

Qui-Gon Jinn escreveu:
11 Mar 2018 19:04
Uma coisa que eu odiava em DBZ era essa coisa de renascer, eu não tinha idade pra pegar jiban e jyraia, nem sabia que ele morria nunca parei pra assistir, mas acho que esse tipo de morte da uma puta qualidade, DBZ pra enganar as crianças de hj não ia funcionar, alias DBZ novo e um puta caça niquel. Achava massa tbm CDZ, vc ficava sempre na mente que o Ayorios ia voltar algum dia, mas o puto nunca voltou, revisando as coisas depois de adulto, eu admiro mais CDZ que DBZ, eram os 2 preferidos, mas hj DBZ parece que era uma porradaria louca sem muito roteiro, mas os tokusatsu ficou perdido mesmo, adorava o design, tive bonecos, mas nunca assisti.
CDZ tinha mais drama. Era aluno tendo que matar mestre, famílias separadas de forma violenta, irmão lutando contra irmão, vilão com dupla personalidade que um dia tinha sido bom, personagem que tinha que superar a morte da mãe e aprender a seguir em frente, etc.
Editado pela última vez por Paulo J. em 11 Mar 2018 22:01, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2018 20:57

Já acho a saga do Cell a mais bem trabalhada, ,mtos personagens tiveram seu ápice nessa saga
Piccolo foi o mais forte por um período, Vegeta, teve o trunks, além dos androides, apareceu até o mister GOAT satan
O arco tem umas sacadas legais, explora as mudanças que a viagem no tempo provoca no presente e o no futuro, a própria viagem do cell que veio de um futuro mais distante que o trunks e chegou um ano antes dele, viajando na nave do trunks
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Mar 2018 22:10

Bruges escreveu:
11 Mar 2018 12:11
phpBB [video]
huahuahua Caralho que foda

E passava para criança kkkkkk