Roteador com grande alcance
Roteador com grande alcance
Galera, quais são os melhores roteadores com grande alcance? obrigado pela atenção.
Re: Roteador com grande alcance
Comprei um da ubitiqui, um redondo.. Excelente!!!!!
Roteador da vivo fibra é uma bosta não chega a 7 metros de distância o sinal.
Verdade. É de graça, mas uma bela de uma bosta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O q vc considera grande alcance minhoca? Moro 3 andares acima da minha irmã e consigo usar a internet dela qd quero, vc considera isso grande distância?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu tenho um da intelbras que tem um alcance legal. Ele já é feito pra grandes ambientes e por isso tem uma potencia maior do sinal. O modelo é WIN 240.
Se for combo modem+roteador, cai fora que é uma bosta... não existe modelo bom. Tem sempre que por em bridge e ir.
Quanto ao tópico, grande alcance é relativo demais, seja em metros, seja em barreiras (parede e tubulações de água), além do posicionamento do roteador.
Uma coisa que sempre tive curiosidade para saber se funciona real ou não, são aqueles pontos de energia que tem 02 tomadas. Se prestar acho o mais "facil/barato" , pq aí é só usar 02 roteadores, nos locais específicos.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Repetidor que coloca em tomada é isso?
Eu coloquei um aqui em casa, distancia de 7m do roteador da Vivo e ele não pegava o sinal.
Tive que puxar o cabo de rede e conectar ele.
Tapirus terrestris
E aqueles que ampliam o sinal do wi-fi? Não vale a pena comprar? vi no mercado livre por 80 conto se valer a pena vou comprar.JackmAtAll escreveu: ↑12 Mar 2018 11:25Repetidor que coloca em tomada é isso?
Eu coloquei um aqui em casa, distancia de 7m do roteador da Vivo e ele não pegava o sinal.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Aqui não funcionou, mas no espaço entre o roteador e o local tem 2 banheiros e uma cozinha, ai não sei se seria demais, porque citaram que encanamento interfere.
No final das contas estou usando como um mini roteador ligado ao cabo de rede.
E como não tem antena o alcance do sinal não parece ser muito bom.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho um da TPLink, tenho o roteador na parte de cima do sobrado, no andar de baixo o repetidor, funciona muito bem para o que preciso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... ernet.htmlJackmAtAll escreveu: ↑12 Mar 2018 11:25Repetidor que coloca em tomada é isso?
Nunca testei, mas se for uma área muito extensa, se prestar, seria uma ótima opção, melhor que usar diversos repetidores.
Tirando D-link que acho uma merda, boa parte dos roteadores é para dar conta. Tive um da netgear por muitos anos e agora to com um archer c8 da tplink. Acho que é mais por estar 2 em 1 (modem+roteador), do que qualquer outra coisa. Se conseguir emprestado algum, coloca em modo "bridge" e faça o teste, pq por mais que banheiro e parede faça interferencia 7 metros para não ter sinal é muito podre.
Enfim, peça emprestado algum barato e faça o teste, aí não precisa gastar mais que 80-100 conto num roteador.
Fala irmão, moro em um sobrado daí queria um roteador por causa dissokyo_spirit escreveu: ↑12 Mar 2018 09:43O q vc considera grande alcance minhoca? Moro 3 andares acima da minha irmã e consigo usar a internet dela qd quero, vc considera isso grande distância?
Eu uso um roteador TPlink,Tp-link TL-WR940N, mais um repetidor de sinal na cozinha, desses de tomada, funciona muito bem, recebo 40mb na cozinha.