Galera do oriente na Europa, domínio tá desse jeito mesmo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Galera do oriente na Europa, domínio tá desse jeito mesmo?

Mensagem por Pegaso » 04 Mar 2018 19:56

Vez ou outra eu vejo nas páginas dos clubes europeus, principalmente ingleses, e só o que tem de comentário é de gente do Oriente Médio, os caras dominaram completamente, sem brincadeira, é até raro você encontrar um inglês na página de um Leicester da vida.

Sem entrar no mérito se é justo ou não (pra nao ter que ir para o AP e começar aqueles loopings infinitos), mas a migração para a europa tá desse nível mesmo? Ou tá relacionado com a força do facebook nesses países? (apesar que vi vários com "from alguma cidade inglesa").

Achei bem peculiar, ao menos os caras curtem um futebol :D

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Galera do oriente na Europa, domínio tá desse jeito mesmo?

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mar 2018 20:05

Não estou na Europa pra saber, mas tenho a mesma impressão. Principalmente Alemanha e França, é muito significativa a quantidade de imigrantes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 04 Mar 2018 20:19

Reflexo da disseminação das mídias sociais. Muitos desses torcedores nem moram no país

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mar 2018 20:31

Esses foruns de clube sempre tem estrangeiros, já vi em foruns do brasil como de alguns clubes da europa heuzileiros irem importunar os cara porque o time tinha brasileiro no elenco.
Tapirus terrestris

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Mar 2018 22:19

VagabondMusashi escreveu:
04 Mar 2018 21:03
Sim e não.

Sim a migração e substancial.

Não, não é tão ruim quanto pintam.

O futebol é popular no mundo todo, estes sites recebem comentários do mundo todo.
É exatamente isso.
Não custa lembrar que a tal da alt right aumenta o problema estilo Datena.
Na Itália tem árabes mas o que mais se encontra são imigrantes africanos. Esses entram literalmente dezenas de milhares todos os dias.
A maior crítica dos italianos ao governo de centro-esquerda é o ato de conceder 30 euros diários a quem consegue o ingresso no país sem ser refugiado de guerra, no caso de alguns países subdesenvolvidos africanos e não conceder para ítalo-descendentes que imigraram (no caso, emigraram) recentemente e trabalham por um valor inferior ao que é concedido sem nenhuma contrapartida aos imigrantes ilegais.
Existe uma clara preferência em evitar a mendicância dando dinheiro para quem foge da África e um absoluto e total desprezo pela situação dos imigrantes de classe média e média-baixa com domínio do idioma e disposição para o trabalho. O PD italiano está pagando a dívida histórica com a África enquanto o restante da europa caminha em outra direção.

Edit: emigraram-imigraram
Editado pela última vez por VBB em 04 Mar 2018 23:23, em um total de 1 vez.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mar 2018 23:02

VBB escreveu:
04 Mar 2018 22:19

Na Itália tem árabes mas o que mais se encontra são imigrantes africanos. Esses entram literalmente dezenas de milhares todos os dias.
A maior crítica dos italianos ao governo de centro-esquerda é o ato de conceder 30 euros diários a quem consegue o ingresso no país sem ser refugiado de guerra, no caso de alguns países subdesenvolvidos africanos e não conceder para ítalo-descendentes que imigraram recentemente e trabalham por um valor inferior ao que é concedido sem nenhuma contrapartida aos imigrantes ilegais.
Existe uma clara preferência em evitar a mendicância dando dinheiro para quem foge da África e um absoluto e total desprezo pela situação dos imigrantes de classe média e média-baixa com domínio do idioma e disposição para o trabalho. O PD italiano está pagando a dívida histórica com a África enquanto o restante da europa caminha em outra direção.
Interessante. Não sabia disso. Qual sua opinião sobre?

Abraço.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Mar 2018 23:21

Michael Scofield escreveu:
04 Mar 2018 23:02
Interessante. Não sabia disso. Qual sua opinião sobre?

Abraço.
É preciso uma política de Estado definida com clareza e de acordo com os interesses italianos. Os direitos humanos devem ser respeitados mas os sistemas públicos não podem entrar em colapso resultante de ações pensadas na emoção. O que não quer dizer que a Lega Nord e Forza Itália devam comandar o país, seria um desastre a volta do populismo de direita. Participei das eleições italianas votando para deputado e senador e optei por candidaturas de centro dessa vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2018 08:04

VBB: você acredita em exageros?

Quando fui à Europa fiquei impressionado (não assustado) com o grande número de imigrantes. Tinham MUITOS. Minha dúvida, baseada em noticiários é: será que a Europa pretende impedir isto, ou será que é necessário para eles essa galera injetando e movimentando a economia? Ou será que ela quer impedir mas os caras simplesmente não estão conseguindo controlar toda essa galera entrando, pulando muro, vindo de navio, vindo a pé?

Aqui no Hue HuezilBR eu vejo mais sentido de exagero. Os caras pintaram (e muitos dos huezileiros sem qualquer senso crítico acreditaram cegamente) que estava havendo uma invasão haitiana e africana, sendo que no final não foi nem perto do anunciado, hoje mesmo você já não vê mais os caras por aí, é um ou outro. Hoje a bola da vez são os Venezuelanos, está sendo lançado como se estivesse havendo uma imigração em massa para cá, o que não acredita que seja verdade.

Acho importante ver o que está acontecendo, com um olhar de respeito ao ser humano e de solidariedade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 05 Mar 2018 09:22

Outro problema é a quantidade de gente que fala sobre este assunto sem nunca ter saído de casa.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Mar 2018 09:42

Algo bom pelo menos é que a um bom tempo não tem atentado na Europa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Mar 2018 11:10

AEGIS escreveu: Aqui no Hue HuezilBR eu vejo mais sentido de exagero. Os caras pintaram (e muitos dos huezileiros sem qualquer senso crítico acreditaram cegamente) que estava havendo uma invasão haitiana e africana, sendo que no final não foi nem perto do anunciado, hoje mesmo você já não vê mais os caras por aí, é um ou outro. Hoje a bola da vez são os Venezuelanos, está sendo lançado como se estivesse havendo uma imigração em massa para cá, o que não acredita que seja verdade.
vc mora aonde?

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 05 Mar 2018 22:47

café c/ leite escreveu:
05 Mar 2018 11:21
Moro em Balneário Camboriú e aqui chegou muito haitiano e muçulmano, não que isso me incomode, de fato eu nunca soube deles causando problemas e agora a cidade tem mais opções de comida árabe.
Rapaz, galera tava pesando a lombra com esses imigrantes, principalmente os Haitianos. Balneario tem muito descendente de europeu.

Eles falam: Eles são bem vindos, mas não teria outro lugar para eles irem não?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mar 2018 23:22

Joinville está cheio de Angolano e Haitiano, más eles não são de incomodar ninguém. Aceitam qualquer trabalho e vivem andando de Bike nos bairros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Mar 2018 00:47

AEGIS escreveu:
05 Mar 2018 08:04
VBB: você acredita em exageros?

Quando fui à Europa fiquei impressionado (não assustado) com o grande número de imigrantes. Tinham MUITOS. Minha dúvida, baseada em noticiários é: será que a Europa pretende impedir isto, ou será que é necessário para eles essa galera injetando e movimentando a economia? Ou será que ela quer impedir mas os caras simplesmente não estão conseguindo controlar toda essa galera entrando, pulando muro, vindo de navio, vindo a pé?

Aqui no Hue HuezilBR eu vejo mais sentido de exagero. Os caras pintaram (e muitos dos huezileiros sem qualquer senso crítico acreditaram cegamente) que estava havendo uma invasão haitiana e africana, sendo que no final não foi nem perto do anunciado, hoje mesmo você já não vê mais os caras por aí, é um ou outro. Hoje a bola da vez são os Venezuelanos, está sendo lançado como se estivesse havendo uma imigração em massa para cá, o que não acredita que seja verdade.

Acho importante ver o que está acontecendo, com um olhar de respeito ao ser humano e de solidariedade.
No sentido de haver uma mega conspiraçāo sim, mas é preciso organizar e distinguir. Na Itália chineses abrem negócios e não trabalham pra ninguém. Indianos abrem negócios e nāo trabalham pra ninguém. Vivem em bolhas mas pagam imposto e investem no país. Os africanos chegam às centenas em cada cidade e sāo alocados pela igreja ou alguma associaçāo local. Pessoalmente nunca vi uma família completa, somente homens jovens e bem vestidos, modéstia parte melhores do eu, com roupas e calçados ocidentais. Alguns vendem muamba na rua mas muitos se emocionam com os auxílios e fogem do emprego formal. Sei disso pois estudei com eles por meses nas associaçōes locais. Ajudei no que foi possível, principalmente mostrando como nāo se portar com mulheres e quando tentar vender na rua sem ser ofensivo. Se tem um povo que é bem tratado na Itália é o imigrante africano de diversas localidades daquele continente. O italiano médio nāo é burro, ele nāo confronta mas cerca, faz de tudo pra manter o controle. Talvez tenham passado do limite sem perceber, tentando abraçar um número de pessoas muito elevado quando comparado aos demais países europeus.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Mar 2018 11:43

Pegaso escreveu:
04 Mar 2018 19:56
Vez ou outra eu vejo nas páginas dos clubes europeus, principalmente ingleses, e só o que tem de comentário é de gente do Oriente Médio, os caras dominaram completamente, sem brincadeira, é até raro você encontrar um inglês na página de um Leicester da vida.

Sem entrar no mérito se é justo ou não (pra nao ter que ir para o AP e começar aqueles loopings infinitos), mas a migração para a europa tá desse nível mesmo? Ou tá relacionado com a força do facebook nesses países? (apesar que vi vários com "from alguma cidade inglesa").

Achei bem peculiar, ao menos os caras curtem um futebol :D
Bein Sports conseguiu levar o futebol inglês para os países árabes, eles são apaixonados pela premier league e pela champions.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder