Mensagem
por AEGIS » 05 Mar 2018 08:04
VBB: você acredita em exageros?
Quando fui à Europa fiquei impressionado (não assustado) com o grande número de imigrantes. Tinham MUITOS. Minha dúvida, baseada em noticiários é: será que a Europa pretende impedir isto, ou será que é necessário para eles essa galera injetando e movimentando a economia? Ou será que ela quer impedir mas os caras simplesmente não estão conseguindo controlar toda essa galera entrando, pulando muro, vindo de navio, vindo a pé?
Aqui no Hue HuezilBR eu vejo mais sentido de exagero. Os caras pintaram (e muitos dos huezileiros sem qualquer senso crítico acreditaram cegamente) que estava havendo uma invasão haitiana e africana, sendo que no final não foi nem perto do anunciado, hoje mesmo você já não vê mais os caras por aí, é um ou outro. Hoje a bola da vez são os Venezuelanos, está sendo lançado como se estivesse havendo uma imigração em massa para cá, o que não acredita que seja verdade.
Acho importante ver o que está acontecendo, com um olhar de respeito ao ser humano e de solidariedade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS