Podólogo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Podólogo

Mensagem por Raul Nutti » 02 Mar 2018 19:04

Alguém aqui já foi a um podólogo?

Eu estou nos últimos meses com uma inflamação quase constante nos cantos das unhas. Não é unha encravada, a unha cresce normal, parece que a cutícula inflama pelo excesso de pele morta, sei lá
Quando trabalho muito tempo de sapato fechado, quando eu tiro a meia chega a sair até um pouco de pus.

Já ouvi falar o céu e o inferno de podologia. Uns falam que pagaram duzentos reais pra arrumar uma unha problemática e nunca mais na vida incomodou. Outros falam que só gastaram dinheiro a toa.
Já passaram por isso?

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Podólogo

Mensagem por codematrixbr » 03 Mar 2018 11:25

cara, achava que era frescura antes de ir, coisa de fã de cristiano ronaldo, porém hoje não vivo sem, melhor investimento, pago com gosto para ir nessa porra, muito bom mesmo, todo mês vou, pago 80 conto, se o cara pensar: "80 conto pra cortar a unha do pé??? to fora !!!", mas so de eu conseguir andar direito sem sentir minha unha ficar entrando na carne isso nao tem preço kkkk, abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 03 Mar 2018 16:41

Isso daí são aquelas mulheres que tocam punhete com o pé e tu pode gozar nos pés dela?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Mar 2018 23:03

phpBB [video]

ai sim
:offtopic:

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 06 Mar 2018 09:28

Aqui em ssa eu pago 45-50 conto. Porra, pra quem tem unha encravada ou fez besteira e inflamou uma, vale muito a pena e como citado, se paga facilmente.

Eu me sinto mais nervoso quando as unhas estão apertando. Só acho que se é uma inflamação constante, deveria ver isso aí, tenta resolver na podologa (1x), mas persistindo, eu iria num medico.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Mar 2018 09:36

Já fui no podólogo umas duas vezes. Um amigo do meu pai tinha uma clínica, e sempre que passávamos lá ele fazia questão de dar um trato nos pés, kkkkkk. Como era de graça, de boa.
Saia de lá parecendo que tinha trocado de pés, um conforto danado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2018 09:43

A primeira vez que fui na podóloga foi quando eu cortei a unha de maneira errada para poder calçar o sapato para minha formatura e a mesma cresceu de forma diferente do normal e que causou uma inflamação no dedão. Nesses casos, um médico generalista vai querer arrancar a unha. Bom, eu passei a ir à podóloga, a cada 45 dias ou quando o dedo começava a doer. Tbm usei uma espécie de prótese, que alargava o espaço para a unha poder crescer.

Imagem

Como a mineira tem especialização em unha e cabelo, ela me mostrou como cortar a unha para que cresça de forma correta, o que melhorou bastante. Em alguns casos, segundo ela, o ideal é fazer uma cirurgia. Para quem anda muito ou pratica esportes, a unha encrava incomoda bastante. Reparem que as grandes equipes de futebol tem um podólogo para cortar as unhas dos jogadores.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 06 Mar 2018 12:03

vale a pena... tive problema no canto de uma unha do dedão... ela fez um corte vertical... e ja era... em menos de uma semana já estava jogando futsal novamente
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder