Hemorroidas
-
Currador do Futuro
- Contato:
Hemorroidas
Fala ai galera, beleza?
Seguinte, depois de muita displicência voltei a treinar forte, puxando ferro, botando uma carga minimamente decente.
Infelizmente, o intocável resolveu inchar, as vezes até saindo sangue. Cagar as vezes é torturante.
É complicado pois trabalho sentado 8h/dia, dirijo 2h/dia, então realmente é desconfortável.
Não to a fim de mostrar meu cu pro médico, até por achar q vai passar com o tempo. Vcs sugerem algum tratamento efetivo, que já usaram?
Valeu
Seguinte, depois de muita displicência voltei a treinar forte, puxando ferro, botando uma carga minimamente decente.
Infelizmente, o intocável resolveu inchar, as vezes até saindo sangue. Cagar as vezes é torturante.
É complicado pois trabalho sentado 8h/dia, dirijo 2h/dia, então realmente é desconfortável.
Não to a fim de mostrar meu cu pro médico, até por achar q vai passar com o tempo. Vcs sugerem algum tratamento efetivo, que já usaram?
Valeu
Re: Hemorroidas
Diosmin SDU, pode comprar que diferentemente das pomadas funciona.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Hemorroidas
Uso trok-n. Fica esperto com a alimentação tambem, coma bastante fibra e toma mta agua. Tenho hemorroida grau 1, graças a deus nao preciso operar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Hemorróida atacada é sofrimento demais mesmo.
( apenas como orientação geral , isso não substitui orientação médica )
- Pomada proctyl usar antes das evacuações , e pra anestesiar quando necessário . ( e quando for necessário antestesiar pra por a hemorroida pra dentro )
- Diosmin sdu ( boa dica do Lenilson) : 1 sache diluido em agua, de 8/8h . Ajuda muito na circulação local e " dissover" o trombo hemorroidário ( caroço) .
- Se muita dor local : Ibuprofeno 600 mg 1 capsula 12/12h conforme necessário.
- Muito importante : Benestare ( é uma fibra solúvel) 1 capsula com 300 ml no almoço e no jantar . Isso pras fezes nao sairem emprdradas e sair rasgando o que ja ta ferido.
( todos estes acima vendem sem receita)
- Paciencia : é uma merda mas 99% das crises melhoram em alguns dias, sem precisar de cirurgia.
Óbvio, se nao tiver melhorando com isso acima, procure um pronto socorro o quanto antes .
( apenas como orientação geral , isso não substitui orientação médica )
- Pomada proctyl usar antes das evacuações , e pra anestesiar quando necessário . ( e quando for necessário antestesiar pra por a hemorroida pra dentro )
- Diosmin sdu ( boa dica do Lenilson) : 1 sache diluido em agua, de 8/8h . Ajuda muito na circulação local e " dissover" o trombo hemorroidário ( caroço) .
- Se muita dor local : Ibuprofeno 600 mg 1 capsula 12/12h conforme necessário.
- Muito importante : Benestare ( é uma fibra solúvel) 1 capsula com 300 ml no almoço e no jantar . Isso pras fezes nao sairem emprdradas e sair rasgando o que ja ta ferido.
( todos estes acima vendem sem receita)
- Paciencia : é uma merda mas 99% das crises melhoram em alguns dias, sem precisar de cirurgia.
Óbvio, se nao tiver melhorando com isso acima, procure um pronto socorro o quanto antes .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
andretatame
- Contato:
Outra dica, não cague lendo. Cagada demorada fode a hemorroida, e ler sempre extende a cagada. Escorregou o moreno, limpa imediatamente e vai simbora
Se for fazer cirurgia, aproveita e faz um transplante de pregas com o Dr Drausio Vareta
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Coca e limão, só para garantir.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Vc já pensou em usar uma mangueira de pia, com extensor, no banheiro do trabalho?
Segundo a sabedoria popular dos antigos, antes de dormir agache sobre uma bacia cheia de leite e joga leite no rabo que nem mulher lava a buceta no rio raso, depois senta aguarda uns minutos e vai embora (sem lavar o rabo com água, durma leitado)
Leitada na bunda? Que porra é essa zero-dois?
- Raul Nutti
- Contato:
5mil pontos escrotais dão direito a um cu novo
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Se for ingerir fibras soluveis, lembre-se de tomar MUITA agua.
quem avisa amigo é
quem avisa amigo é

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"