Joias, alianças e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por kyo_spirit » 21 Mar 2018 13:28

DiegoGracie escreveu:
21 Fev 2018 11:59
Comprei a minha em joalheria, o preço é mais caro mas sei lá viu, o brilho é totalmente diferente. Não faço ideia do que fazem pra acontecer isso.

Sobre essa rua que estavam comentando em SP, tenho uma amiga que teve um problema muito sério nessa rua. Ela foi comprar umas peças de ouro, e conseguiu um preço excelente, cerca de 20% mais barato do que os outros vendedores da rua. Saiu da loja, e foi assaltada. No registro do BO, o policial falou com ela que era normal acontecer isso ali, que alguns lojistas davam a fita dada pros assaltantes.

Então tome cuidado, se for lá.
Nunca tinha pensado nisso qd ia ali. Perigoso demais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mar 2018 15:22

Hardaway escreveu:
21 Mar 2018 13:15
Alguém já comprou ouro no ML ?

Tem vendedor vendendo a 100 reais a grama do 18k

:-?
roubado?contrabando? kkkk

ml é um festival de gente que despacha coisa de origem duvidosa, não que todo mundo faça isso.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jun 2021 13:46

Chegando no tópico agora.. Vou oficializar tudo com a mineira daqui para agosto. Algumas sugestões?? Já peguei uns contatos para comprar "na rua do ouro " aqui da cidade as alianças, mas estava pensando em comprar um solitário para ela. É bomba comprar na net? Sugestões de onde comprar?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por Sambo » 09 Jun 2021 14:12

é... acho que no off não tem que ter mais política... até pq é besteira, Brasil nunca vai mudar mesmo

no mais... não me importaria com marca e sim com a qualidade do produto... abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jun 2021 14:22

Ron escreveu:
09 Jun 2021 14:14
Eu vou ter que comprar também. Bom ir em um ourives de confiança, geralmente sai mais em conta do que ir em joalheria. Na Net eu ficaria um pouco desconfiado da qualidade do ouro, se precisar fazer um ajuste, garantia e etc.
Meus pais vão dar as alianças antigas deles para usarmos, vou derreter e fazer um modelo que eu e a mineira goste, já até conversei sobre isso com ela. Queria fazer uma surpresa em relação ao solitário... Os preços estão bem inflamados Pqp

Edit. Justamente isso, peguei o contato de um ourives que meu primo usou no casamento dele, me passou até um bizu em relação a gramatura da aliança. O ourives em questão indicou uma aliança de 20g para ele e 14g para a esposa. Quando ficou pronta, ele achou muito grossa e desconfortável, 3 anos depois ele voltou no ourives e derreteu só a aliança da esposa (14g) e fez duas no modelo que os dois gostavam e achou perfeita essa segunda sem ficar desconfortável, com um peso legal e bonita.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jun 2021 14:49

Ron escreveu:
09 Jun 2021 14:37
34 gr fica muito pesado, isso deve dar mais de 10 mil em ouro. Fora o trabalho do ourives. Você já tendo o ouro isso te ajuda muito. Tenho um cordão de uns 20 gr de ouro, mas foi minha avó que deu então não tenho coragem de derreter.

Queria gastar até uns 5k, mineira não tem frescura e muito menos eu.
Tb não temos.. Foi algo simbólico o que meus pais fizeram (que vai ajudar para kcet kkkkkk). Pois é, o bizu que esse primo passou foi show pq eu não tenho muita noção de gramatura de ouro. Nessa brincadeira ele gastou 20g de ouro que não usou, tudo bem que ele tb deve ter derretido algo. Pelo menos tem um aliança inteira para usar no futuro para outra coisa ou para trocar de novo as alianças.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2021 14:54

To pensando em usar a dos meus avòs, meu avô tinha até o meu nome. O foda vai ser achar uma mina chamada Argemira!!

Obs: saudades vó Mira e vô Rubens! :love:
Editado pela última vez por Tartaruga em 09 Jun 2021 14:55, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15423
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2021 14:54

AçoitaBjj escreveu:
09 Jun 2021 13:46
Chegando no tópico agora.. Vou oficializar tudo com a mineira daqui para agosto. Algumas sugestões?? Já peguei uns contatos para comprar "na rua do ouro " aqui da cidade as alianças, mas estava pensando em comprar um solitário para ela. É bomba comprar na net? Sugestões de onde comprar?
recomendo assinar o tópico antes de qualquer coisa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jun 2021 14:56

Jaisonn escreveu:
09 Jun 2021 14:54
recomendo assinar o tópico antes de qualquer coisa
? :-?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jun 2021 14:57

Tartaruga escreveu:
09 Jun 2021 14:54
To pensando em usar a dos meus avòs, meu avô tinha até o meu nome. O foda vai ser achar uma mina chamada Argemira!!

Obs: saudades vó Mira e vô Rubens! :love:

Quer dizer que teu nome é Rubens Tarta Pua da Silva?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

lprj19
Mensagens: 108
Registrado em: 01 Out 2014 16:56
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por lprj19 » 09 Jun 2021 15:03

Ron escreveu:
09 Jun 2021 14:37
34 gr fica muito pesado, isso deve dar mais de 10 mil em ouro. Fora o trabalho do ourives. Você já tendo o ouro isso te ajuda muito. Tenho um cordão de uns 20 gr de ouro, mas foi minha avó que deu então não tenho coragem de derreter.

Queria gastar até uns 5k, mineira não tem frescura e muito menos eu.
Ron, te mandei uma MP com o Instagram da joalheria onde faço uns trabalhos, caso você queira cotar lá também.

Abraços,

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2021 15:09

AçoitaBjj escreveu:
09 Jun 2021 14:57
Quer dizer que teu nome é Rubens Tarta Pua da Silva?
Eu não tenho sobrenome de pobre.
Spoiler:
só o resto todo... :cry:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Joias, alianças e afins

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jun 2021 15:28

Curioso pra saber se os relacionamentos do pessoal q ia comprar aliança no início do tópico ainda estão de pé rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder