Socialização sem beber

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Socialização sem beber

Mensagem por alexvozao » 17 Fev 2018 21:23

Tô aqui em um aniversário bacana, todo mundo bebendo rindo e tal, mas tô sem puder beber e não vejo a mesma graça, pra mim tudo fica mais legal quando tô bebendo, morrendo de vontade de ir embora, kkk, quem é assim tb, será que é um problema isso, em relação a bebida, não sou de beber muito, não bebo em casa e tal, não ando em bar só pra beber, mas sempre que estou em um ambiente de socialização que tem bebida a vontade é quase incontrolável.

Steve Jabs
Contato:

Re: Socialização sem beber

Mensagem por Steve Jabs » 17 Fev 2018 21:28

É normal, a maioria dos adultos saudáveis (não alcoólatras) se sente assim quando não pode beber uma ou duas doses. Isso é um desafio também para quem é o “motorista da rodada”. Troca a bebida por uma comida mais gostosa ou uma sobremesa maneira, porque às vezes resolve.

:punk:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 17 Fev 2018 21:55

Eu não bebo, só fico ouvindo as besteiras e enchendo a pança, sem problema algum.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 17 Fev 2018 22:08

Beber socialmente não tem nada demais. Relaxa

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Fev 2018 22:16

Steve Jabs escreveu:
17 Fev 2018 21:28
É normal, a maioria dos adultos saudáveis (não alcoólatras) se sente assim quando não pode beber uma ou duas doses. Isso é um desafio também para quem é o “motorista da rodada”. Troca a bebida por uma comida mais gostosa ou uma sobremesa maneira, porque às vezes resolve.

:punk:
Então deve ser noia minha mesmo, foda é que minha esposa enche o saco, kkk, diz que só sei ser simpático nos lugares com os outros se tiver bebendo, ela não bebe, deve ser normal pra ela pensar assim.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Fev 2018 22:28

Quando eu bebo fico o cara mais legal do mundo, sóbrio sou chato demais.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Fev 2018 22:49

alexvozao escreveu:
17 Fev 2018 21:23
Tô aqui em um aniversário bacana, todo mundo bebendo rindo e tal, mas tô sem puder beber e não vejo a mesma graça, pra mim tudo fica mais legal quando tô bebendo, morrendo de vontade de ir embora, kkk, quem é assim tb, será que é um problema isso, em relação a bebida, não sou de beber muito, não bebo em casa e tal, não ando em bar só pra beber, mas sempre que estou em um ambiente de socialização que tem bebida a vontade é quase incontrolável.
Porra, mas se vc não tem problemas com bebida devia estar enchendo a lata, kkkkkkk.

É difícil realmente, mas quem tem problemas com bebida tem que aprender a fazer isso. Não tem jeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Fev 2018 23:15

Chaves 67 escreveu:
17 Fev 2018 22:28
Quando eu bebo fico o cara mais legal do mundo, sóbrio sou chato demais.
Vamos tornar regra você beber umas doses antes de entrar na AP então Chaves. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Fev 2018 23:47

Eu não bebo nada, meu figado é meio zicado.

tranquilão ficar sem.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Fev 2018 23:55

Também não bebo. Fico de boas.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Fev 2018 00:03

Eu, infelizmente, me considero quase alcoólatra. Nunca procurei tratamento porque não chego ao ponto de consumir álcool durante o trabalho, por exemplo.

Mas é foda, tenho problemas sérios em socializar sem o álcool presente, e o maior problema disso é que tento me controlar, mas perco o controle com facilidade.

Não arrumo briga, não saio cantando mulher dos outros, não fico choramingando sobre a vida, mas fico extremamente incoerente, sem contar os lapsos de memória.
A galera próxima a mim dizem que eu fico engraçadão e tal, mas no último ano isso começou a me atrapalhar bastante.
Enfim, não sei ajudar. Socializar sem álcool, pra mim, é bem complicado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 18 Fev 2018 01:54

Eu tb to sem beber e acho um saco o povo insistindo pra eu beber...porra, eu converso, como...mas beber eu não to podendo, povo custa a parar de encher

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2018 09:21

resumo, vc associou na sua mente que para socializar tem que tomar umas e ficar louco.

criou uma barreira mental para manter o vicio.
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Fev 2018 09:23

Eu gosto de beber, mas como sou "fraco" com o álcool, só tomo pouco e de barriga cheia. Meu maior incômodo é a vontade de beber mais sem poder fazê-lo; nunca senti necessidade de deixar de ficar sóbrio para curtir mais a noite ou uma festa.
Uma solução para se entrosar melhor é enriquecer seu papo com "cultura inútil" mas interessante, e até aprender a contar piada (veja bem, não é aprender piada, mas treinar como conta-me). Só com isso vc vai se sentir melhor e vai conseguir interagir legal. E se achar q isso tudo da trabalho, aprenda simplesmente a fazer perguntas. As pessoas adoram falar de si mesmas, e fazê-las sentirem-se estrelas (estejam elas bêbadas ou não), vai criar um laço bacana com vc, e de quebra não se sentirá excluído, e até vai se divertir com isso tudo. É minha sugestão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Fev 2018 11:17

Aqui no Brasil devem ser raros os lugares que oferecem a opção de cerva sem álcool Vagabond, a demanda deve ser mínima

Responder