CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 26/10 - 17:30

Mensagem por Mileto » 31 Out 2018 13:03

TABELAS ATUALIZADAS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


PREMIAÇÕES DA RODADA


Bola Cheia: Bastardos Sem Alma (100,73): Única equipe a passar dos 100 pontos, é um dos únicos 3 times que ainda sonham com a remota chance do título da Série A!

Bola Murcha: Panzer PzKpfw e Ataque Ninja FC (28,24 e 28,27): Ambas equipes não alcançaram 29 pontos, e ficam no Z4 de suas divisões.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 26/10 - 17:30

Mensagem por Mileto » 31 Out 2018 13:05

Imagem
JOGOS DA 11ª RODADA - SÉRIES A, B e C - 03/11

Série A

Pegasus_Futebol x Montevideo Wanderes
Mitão F. C x Queixadas Football
Kubanacan FC x S.E. Realmatismo
Fogão da antiga x BRADDOCK SHOMON
S.E.Milets x Bastardos Sem Alma
Dejavu F.C. x TorviC VM
Fl-Irj x GALATICO F.C.R

---------------------------------------------------------------------------

Série B

GRESFC Filhos de Jah x Ataque Ninja FC
Borucia Eloy F.C x Santos Surf
Zazas FC x FC Porca Prenha
Caruncho EC x HAL 9000
KratosCS x S. C. Sledgehammer
Rei da Balada PR x Clube Atlético Caixa 2018
1610 United x Mendes 82 F.C

---------------------------------------------------------------------------

Série C

Quindim01 FC x Sou Papão F.C.
Vermelho e Preto F.C x Ases da Bola F. C.
Fla-Ipanema x Pehbola SA
Chapolim Tarado x Panzer PzKpfw
JcearáFC x xurumelas fc
PedroSP13 x Vila Gato F.C.
Bara F.C x Vododense FC

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Mileto » 10 Nov 2018 10:21

TABELAS ATUALIZADAS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Imagem

DEJAVU F.C. CAMPEÃO DA SÉRIE A!!!

Com duas rodadas de antecedência, Dejavu garante o título em uma campanha praticamente perfeita, até o momento com 10 vitórias e apenas 1 derrota! Parabéns ao Dejavu, que destruiu a Série A nesse final de ano :punk: :punk:


PREMIAÇÕES DA RODADA

Bola Cheia: Ataque Ninja FC (94,15): Saindo da bola murcha direto pra bola cheia, ganhou fôlego pra escapar do rebaixamento!

Bola Murcha: HAL 9000 (9,28): Alem de entrar na estatística das piores pontuações, carimbou o rebaixamento para a Série C, junto com o Clube Atlético Caixa.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Michael Scofield » 10 Nov 2018 10:43

Opa, Eu contra o Kratosco valendo o título da Série B.


Na última edição perdi minha vaga pro Pegaso na última rodada. Dessa vez não vou falhar. Apesar de q os dois jogos são confrontos diretos disputadíssimos :2handed:


Edit: outra coisa, a vingança contra o Pegaso já tá rolando lá na semifinal da Copa do Brasil :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por betao » 12 Nov 2018 09:11

Parabens Dejavu, campanha irretocavel!!
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Michael Scofield » 12 Nov 2018 10:17

KRATOSCS 85 escreveu:
11 Nov 2018 18:22
Parabéns pelo título
Valeu Kratos, mas na vdd não tá matematicamente confirmado. Aguardo o Mileto.

Estaremos juntos ano q vem na primeira divisão meu querido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2018 12:31

PUTAIADA, ALGUNS AVISOS IMPORTANTES:

Como podem ter notado, tenho demorado para atualizar as tabelas. Com a minha rotina de trabalho atual e a tabela grande (3 divisões), to bastante apertado nesse fim de ano pra agilizar a atualização. Pro ano que vem, devemos melhorar esse aspecto, mas conto com a compreensão de vocês nessa reta final!

Falando em 2019:

Os interessados em continuar no jogo devem seguir uma das opções:

- Me enviar um e-mail no antigo endereço do Fantasy do UFC (bjjforum.fantasy@gmail.com), no máximo até 15/12/2018;

- Enviar MP para o Snickt ou Pegaso com um endereço de e-mail válido, após 15/12/2018.

Motivo: Quero desvincular o jogo do BJJForum, e já abri um canal em outra plataforma para que os interessados possam entrar e fazer a mesma resenha que acontece aqui, bem como se informar da atualização de tabelas. Com o e-mail, eu enviarei o convite para o nosso canal no Discord, onde iremos tocar o jogo em 2019!

Quem não estiver no Discord no próximo campeonato, infelizmente não poderá participar (visto que preciso ter algum canal de comunicação geral com os membros do Fantasy). Pra quem não conhece a plataforma, segue um passo a passo em spoiler, funciona como uma mistura de chat e fórum, vai funcionar bem como substituto do Fórum
Spoiler:
phpBB [video]
No mais, já atualizei as tabelas da semana passada com os resultados da Copa do Brasil e da penúltima rodada do Brasileirão! Não deixem de escalar, mercado fecha hoje as 17:00 para a última rodada do Brasileirão!! :punk:

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2018 12:36

Michael Scofield escreveu:
12 Nov 2018 10:17
Valeu Kratos, mas na vdd não tá matematicamente confirmado. Aguardo o Mileto.

Estaremos juntos ano q vem na primeira divisão meu querido.
Já ta confirmado na A (Um absurdo, digase di passagi)... Vai ter confronto direto pelo título na rodada de hoje

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2018 12:29

Michael Scofield escreveu:
10 Nov 2018 10:43
Opa, Eu contra o Kratosco valendo o título da Série B.


Na última edição perdi minha vaga pro Pegaso na última rodada. Dessa vez não vou falhar. Apesar de q os dois jogos são confrontos diretos disputadíssimos :2handed:


Edit: outra coisa, a vingança contra o Pegaso já tá rolando lá na semifinal da Copa do Brasil :))
Não escalei nessas 2 últimas rodadas.

Vacilo meu

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2018 12:18

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Nov 2018 13:11
Mileto, aproveitando a ideia, seria legal se houvesse uma vaquinha para prêmios no fim do campeonato de 2019.
Podemos fazer isso... mas se alguem ficar escalando time igual a site na internet, quem leva o premio é o dono do site.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2018 12:19

Pegaso escreveu:
18 Nov 2018 12:29
Não escalei nessas 2 últimas rodadas.

Vacilo meu
Manual Nogueira news!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Michael Scofield » 21 Nov 2018 16:50

Primeiro jogo da FINAL DA COPA DO BRASIL do CARTOLA BJJFORUM tá agendada pra hoje:

Scofield x Lenílson



Aparece aí vovô Lenílson. Não vai esquecer de escalar. Faço questão q vc escale para não ter desculpas depois q eu passar a carreta.




Lenilson escreveu:
04 Out 2018 21:12
.
Bora
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2018 22:35

KRATOSCS 85 escreveu:
21 Nov 2018 12:51
Uma derrota que eu tive foi pra vc escalando o time do tal site, não eu, é óbvio que um site que usa os melhores jogadores em estatísticas vai ter nomes iguais de outro time que esteja mandando bem, chega uma hora que vc só joga na segurança, ou deveria pra quem sabe jogar, vc falou pra caralho e não provou nada. Chola mais.
Eu acho extremamente vexatório copiar time de site de internet pra brincar em um joguinho que não vale nada de verdade e mais ainda se vangloriar como se o feito fosse seu próprio... mas fazer o que se tem gente que acha que viver de mentira na internet eh legal, neh?

Eu copiei o time do Tropa naquela rodada em q te enfrentei, só pra tentar te mostrar como eh escroto vencer dessa forma, mas parece q vc não entendeu ou q não liga pra isso.

E assim, escalar alguns iguais eh normal, mas escalar um time todo ou com diferença de só 1 ou 2 jogadores é nítido que a pessoa tá copiando, como foi o seu caso em diversas rodadas.

Mas assim, nem quero ficar perdendo tempo com essa discussão idiota, só fiz o comentário pra evidenciar que não tem a mínima chance de jogar valendo qq coisa nessa brincadeira, pq se sem valer tem gente que já "joga sujo", imagina valendo.

O nosso Fantasy do Cartola é e sempre será "de grátis", simplesmente pelo prazer de brincar e ver o quão o sujeito é bom no Cartola. Se um dia houver arrecadação de verba, terá todo o seu fundo destinado a recompensar o puta trabalho que o Mileto tem todo ano pra botar essa brincadeira pra rodar.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por Snickt » 23 Nov 2018 20:20

AVISOS ULTRA-MEGA IMPORTANTES!


1- JOGO ENTRE DEJAVU X PESCADOR PARRUDO PARA DEFINIR O SUPER CAMPEÃO DO FANTASY EM 2018 NA 38ª RODADA DO CAMPEONATO (02/12/2018)

A última rodada do campeonato brasileiro 2018 irá servir para conhecermos o SUPER CAMPEÃO do nosso Fantasy esse ano e por consequência quem vai disputar o título da Supercopa ano que vem contra o vencedor da Copa do Brasil do BJJF 2018. O Título de Supercampeão do Fantasy em 2018 será disputado em jogo único, sem a regra do empate, e quem fizer mais pontos nessa rodada será o vencedor!


2- MIGRAÇÃO DO FANTASY CARTOLA FC PARA UMA NOVA PLATAFORMA A PARTIR DE 2019

Galera, nosso ilustre Mileto decidiu que a partir do ano que vem o Fantasy do Cartola vai rodar a partir de uma nova plataforma. Não vamos criar um novo fórum ou algo parecido, o Fantasy do Cartola FC será abrigado em um canal do Discord, que é algo parecido com um chat online onde todas as mensagens ficam registradas. Será lá que ficarão hospedadas as tabelas e todas as comunicações pertinentes a brincadeira.

Portanto pedimos gentilmente que os usuários do BJJF interessados em continuar participando da brincadeira ano que vem mandem e-mail para o endereço bjjforum.fantasy@gmail.com ou entrem em contato por MP comigo ou com Pegaso informando um endereço de e-mail válido para que possamos enviar os convites para participação no Canal Discord. Infelizmente quem não entrar em contato estará fora do Fantasy Cartola FC em 2019, já que toda nossa comunicação/organização passará a ser feita por esse novo canal.

O Discord pode ser acessado através de app para smartphone ou pelo próprio navegador do PC/Notebook. Quoto abaixo a mensagem original do Mileto que contem maiores informações:
Spoiler:
Mileto escreveu:
17 Nov 2018 12:31
PUTAIADA, ALGUNS AVISOS IMPORTANTES:

Como podem ter notado, tenho demorado para atualizar as tabelas. Com a minha rotina de trabalho atual e a tabela grande (3 divisões), to bastante apertado nesse fim de ano pra agilizar a atualização. Pro ano que vem, devemos melhorar esse aspecto, mas conto com a compreensão de vocês nessa reta final!

Falando em 2019:

Os interessados em continuar no jogo devem seguir uma das opções:

- Me enviar um e-mail no antigo endereço do Fantasy do UFC (bjjforum.fantasy@gmail.com), no máximo até 15/12/2018;

- Enviar MP para o Snickt ou Pegaso com um endereço de e-mail válido, após 15/12/2018.

Motivo: Quero desvincular o jogo do BJJForum, e já abri um canal em outra plataforma para que os interessados possam entrar e fazer a mesma resenha que acontece aqui, bem como se informar da atualização de tabelas. Com o e-mail, eu enviarei o convite para o nosso canal no Discord, onde iremos tocar o jogo em 2019!

Quem não estiver no Discord no próximo campeonato, infelizmente não poderá participar (visto que preciso ter algum canal de comunicação geral com os membros do Fantasy). Pra quem não conhece a plataforma, segue um passo a passo em spoiler, funciona como uma mistura de chat e fórum, vai funcionar bem como substituto do Fórum
Spoiler:
phpBB [video]
No mais, já atualizei as tabelas da semana passada com os resultados da Copa do Brasil e da penúltima rodada do Brasileirão! Não deixem de escalar, mercado fecha hoje as 17:00 para a última rodada do Brasileirão!! :punk:
Editado pela última vez por Snickt em 01 Dez 2018 21:32, em um total de 2 vezes.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CARTOLA ON BJJF 2018 - SÉRIES A, B e C - 03/11 - 15:00

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Nov 2018 08:44

Snickt escreveu:
23 Nov 2018 20:20
AVISO ULTA-MEGA IMPORTANTES!


1- JOGO ENTRE DEJAVU X PESCADOR PARRUDO PARA DEFINIR O SUPER CAMPEÃO DO FANTASY EM 2018 NA 38ª RODADA DO CAMPEONATO (02/12/2018)

A última rodada do campeonato brasileiro 2018 irá servir para conhecermos o SUPER CAMPEÃO do nosso Fantasy esse ano e por consequência quem vai disputar o título da Supercopa ano que vem contra o vencedor da Copa do Brasil do BJJF 2018. O Título de Supercampeão do Fantasy em 2018 será disputado em jogo único, sem a regra do empate, e quem fizer mais pontos nessa rodada será o vencedor!


2- MIGRAÇÃO DO FANTASY CARTOLA FC PARA UMA NOVA PLATAFORMA A PARTIR DE 2019

Galera, nosso ilustre Mileto decidiu que a partir do ano que vem o Fantasy do Cartola vai rodar a partir de uma nova plataforma. Não vamos criar um novo fórum ou algo parecido, o Fantasy do Cartola FC será abrigado em um canal do Discord, que é algo parecido com um chat online onde todas as mensagens ficam registradas. Será lá que ficarão hospedadas as tabelas e todas as comunicações pertinentes a brincadeira.

Portanto pedimos gentilmente que os usuários do BJJF interessados em continuar participando da brincadeira ano que vem mandem e-mail para o endereço bjjforum.fantasy@gmail.com ou entrem em contato por MP comigo ou com Pegaso informando um endereço de e-mail válido para que possamos enviar os convites para participação no Canal Discord. Infelizmente quem não entrar em contato estará fora do Fantasy Cartola FC em 2019, já que toda nossa comunicação/organização passará a ser feita por esse novo canal.

O Discord pode ser acessado através de app para smartphone ou pelo próprio navegador do PC/Notebook. Quoto abaixo a mensagem original do Mileto que contem maiores informações:
Spoiler:
Eh nois, passar o cerol no fake champion Dejavu.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: the_sinner_go e 278 visitantes