Curta com Marquezine, Sabrina Sato, Aline Moraes, Juliana Paes e ....
Curta com Marquezine, Sabrina Sato, Aline Moraes, Juliana Paes e ....
Não sei se foi postada ou criado um tópico sobre isso, mas esse curto só tem gata e com boas situações.
Problema que não sei postar o vídeo pra ficar aqui, mas vou deixar o link.
Edit pra dizer que tem pra todos os gostos, estilo gostosa, filé e até com surpresa.
https://youtu.be/I4jPLH0jvdc
Problema que não sei postar o vídeo pra ficar aqui, mas vou deixar o link.
Edit pra dizer que tem pra todos os gostos, estilo gostosa, filé e até com surpresa.
https://youtu.be/I4jPLH0jvdc
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
General Moscardo
Re: Curta com Marquezine, Sabrina Sato, Aline Moraes, Juliana Paes e ....
Vi esse vídeo esses dias. Passam-se os anos e, pra mim, a Juliana Paes continua sendo uma das melhores. A mulher é quente mesmo, charmosa, tem um apelo sexual fora do normal. Se eu tivesse que escolher, escolheria comer ela ao invés das novinhas Marquezine e Ruy Barbosa, por exemplo.
Penso, logo bustamanteio.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Overrated demais, a mulher tem a cara de um pugUrubu Rei escreveu: ↑04 Fev 2018 04:42Vi esse vídeo esses dias. Passam-se os anos e, pra mim, a Juliana Paes continua sendo uma das melhores. A mulher é quente mesmo, charmosa, tem um apelo sexual fora do normal. Se eu tivesse que escolher, escolheria comer ela ao invés das novinhas Marquezine e Ruy Barbosa, por exemplo.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ia na Ximenes chaveirinho rosada
Faltou a Paola Oliveira, ela e a Helen Roche são meus sonhos de consumo .
Marquezine é a mais overated da história. Teve uma fase de gostosura e ultra-exposição mas overall é fraca pro apelo que gera, embora seja compreensível pois pega carona no Neymar pra aparecer sempre mais. Não é que seja feia, mas não é nem de perto uma deusa como dizem.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não vejo nada demais na Bruna, totalmente normal.VBB escreveu: ↑04 Fev 2018 11:07Marquezine é a mais overated da história. Teve uma fase de gostosura e ultra-exposição mas overall é fraca pro apelo que gera, embora seja compreensível pois pega carona no Neymar pra aparecer sempre mais. Não é que seja feia, mas não é nem de perto uma deusa como dizem.
concordo totalmenteVBB escreveu: ↑04 Fev 2018 11:07Marquezine é a mais overated da história. Teve uma fase de gostosura e ultra-exposição mas overall é fraca pro apelo que gera, embora seja compreensível pois pega carona no Neymar pra aparecer sempre mais. Não é que seja feia, mas não é nem de perto uma deusa como dizem.
nao vejo ela como ''a mais gostosa do brasil'' nem fudendo.. rosto normal, perde pra varias caixas de supermercado no sul do país
Paola>Débora Nascimento>Marquezine>Ruy. Tô falando de corpo.De rosto tem várias minas top.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Extremamente gata e gostosa, mas perde também para a Paloma Bernardi que ganha dela em rosto e corpo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Steve Jabs
- Contato:
Ju Pães é daqui de Niterói e tem um centro de beleza no bairro mais ajeitado da cidade. Já pude vê-la ao vivo mais de uma vez e a tevê faz milagres. Baixa, magra, olho de peixe e cabeção, porém gostosa. Feia ajeitada, com todo o respeito.Urubu Rei escreveu: ↑04 Fev 2018 04:42Vi esse vídeo esses dias. Passam-se os anos e, pra mim, a Juliana Paes continua sendo uma das melhores. A mulher é quente mesmo, charmosa, tem um apelo sexual fora do normal. Se eu tivesse que escolher, escolheria comer ela ao invés das novinhas Marquezine e Ruy Barbosa, por exemplo.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Eu já acho ela gata demais, olhão, sorriso lindo, rosto bem definido, marcante. E falo das fotos que vi dela "sem maquiagem", nas quais a beleza dá uma caída bruta mesmo, o que acontece com qualquer famosa. No entanto ao vivo nunca vi.Steve Jabs escreveu: ↑04 Fev 2018 19:46
Ju Pães é daqui de Niterói e tem um centro de beleza no bairro mais ajeitado da cidade. Já pude vê-la ao vivo mais de uma vez e a tevê faz milagres. Baixa, magra, olho de peixe e cabeção, porém gostosa. Feia ajeitada, com todo o respeito.
Outra que acho um espetáculo, cujo rosto até lembra um pouco o da Juliana, é a Carol Castro.
Penso, logo bustamanteio.