Lutadora Trans deixa adversária em estado grave na Malásia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Lutadora Trans deixa adversária em estado grave na Malásia

Mensagem por sawadee-krap » 23 Jan 2018 10:07

Lutadora Trans deixa adversária em estado grave na Malásia,a vítima sofreu traumatismo craniano

Imagem

Neste domingo (21) a lutadora trans belga Nilika Drobonev deixou sua rival Shang Mau Bi da Malásia em estado grave lesão traumática ao cranial. A luta ocorreu neste domingo às 20:25 em Kuala Lumpur na Malásia em um torneio de vale-tudo, a lutadora durou cerca de 24 segundos no primeiro round ao ser brutalmente agredida pela adversária.

Os críticos também esqueceram que o Comitê Esportivo Internacional (ainda) exige que, para competir, mulheres trans ou travestis passem pela hormonioterapia (com estrogênios ou bloqueadores) e que, assim, reduzam o nível de testosterona até menos que o de mulheres cis e tornem mais aptas para competir ao lado delas.

Nas novas diretrizes do COI, mulheres trans atletas podem competir depois de 12 meses de tratamento hormonal, passar por testes de hormônios, que devem apresentar testosterona abaixo de 10 nmol/L. Não é mais obrigatório que as atletas passem pela cirurgia de readequação sexual (genital). Mas elas devem declarar seu gênero feminino e não "mudar de ideia, por razões esportivas", durante quatro anos.

Assim como a lutadora Ronda, tem quem defenda que a estrutura óssea e os músculos das pessoas trans não alterariam após a hormonioterapia, pois as mudanças já ocorreram durante a puberdade. Mas um estudo norte-americano chamado Race Times For Transgender Athletes, do Providence Protland Medical Center, de Joana Harper, garante que o tratamento hormonal de mulheres trans ou travestis produz um decréscimo significativo da massa muscular e da densidade óssea.

fonte: https://www.hojenoticias.com.br/lutador ... tWZV1.dpbs

As mulheres tinham que se recusar a lutarem contra trans. Vai ter que morrer alguma mulher pra parar com essa loucura! :-bd ~x(

**Criei o tópico no off, pois o site não é tão confiável, a foto da matéria é de outras mulheres. Procurei mais noticias sobre o caso e não achei.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lutadora Trans deixa adversária em estado grave na Malásia

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Jan 2018 10:09

É verdade, eu tava la.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Jan 2018 10:28

Tem cara de fake mesmo.

Já tentei pensar sobre o assunto, mas é complexo. Eu entendo todos os lados envolvidos.

Tipo, para as meninas, é covardia o trans lutar;
Pra lutar com os homens, seria mto estranho e provavelmente aí o trans ficaria em desvantagem.

Por outro lado, nao sei se tem trans suficiente pra montar uma categoria. E também ficaria complicado colocar como categoria semelhante a paraolimpica, afinal, ser trans não é deficiencia.

Entao nao sei bem qual seria o jeito certo de resolver, mas é logico que um trans lutando mma é desvantagem para as mulheres.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Nile

Mensagem por Nile » 23 Jan 2018 10:28

Fake
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 23 Jan 2018 11:00

Petrobras doou 1,2 trilhao via lei roaunet, sherazade recebe proposta de diminuição salarial após atacar boslonaro. É só as notícias pra ver que esse site é fake news

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jan 2018 11:08

Próxima noticia: Lula prende Moro e leva algemado na viatura da policia federal para o presidio da papuda escoltado por Zé Dirceu e Jose genoino.
Tapirus terrestris

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Jan 2018 11:10

JackmAtAll escreveu:
23 Jan 2018 11:08
Próxima noticia: Lula prende Moro e leva algemado na viatura da policia federal para o presidio da papuda escoltado por Zé Dirceu e Jose genoino.
Da tempo de apagar.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Jan 2018 11:12

JackmAtAll escreveu:
23 Jan 2018 11:08
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Até que fim escreveu algo, com o mínimo de humor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 23 Jan 2018 12:32

Tonio Kröger escreveu:
23 Jan 2018 10:55
A propósito, por que diabos essa discussão sobre transexuais no MMA veio à tona agora? O Borrachinha dia desses tava falando dx Fallon Fox, que se aposentou HÁ MAIS DE TRÊS ANOS! E, até onde se tem notícia, foi o último (e talvez o único) transex da história do MMA. Por que raios tão desenterrando cadáveres de quase meia década? Faz mais de 4 anos que a Ashlee Evans-Smith espancou essx cidadã(o) e virou notícia! :dunno:
Tem um vídeo rolando no facebook sobre a Fallon Fox, daí já viu né? Nego já vai e compartilha, comenta, como se fosse atual...

O Borrachinha deve ter visto a publicação e também deve ter pensado o mesmo.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Jan 2018 12:38

A regra devia ser simples. Tem pau é homem é acabou.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 23 Jan 2018 12:52

General Moscardo escreveu:
23 Jan 2018 12:38
A regra devia ser simples. Tem pau é homem é acabou.
Corrigindo, nasceu com pau é homem e acabou!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 23 Jan 2018 13:11

Tonio Kröger escreveu:
Isso aí é mais fake que o mundial do Palmeiras. Não há registro algum de lutadoras com esses nomes, nem de eventos de MMA ocorridos na Malásia no último fim de semana!
Tb nunca ouvi falar...mas eu provavelmente não as conheceria nem que a nota fosse verdadeira. Não acompanho MMA feminino, muito menos da Malásia. :D
Tonio Kröger escreveu:
A propósito, por que diabos essa discussão sobre transexuais no MMA veio à tona agora?
Acho que a repercussão recente foi só no Brasil, em função do vôlei feminino.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Jan 2018 13:45

É verdade. Eu fui o juiz que demorou a parar a luta.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Jan 2018 23:27

“Fake News” news.
VSF

Responder