Você é bom em algo?
Você é bom em algo?
Você é bom em algo?
Tem alguma banda que está indo bem? Sabe fazer boas esculturas? Ganha uma grana no poker?
etc
Tem alguma banda que está indo bem? Sabe fazer boas esculturas? Ganha uma grana no poker?
etc
Editado pela última vez por Batman em 11 Jan 2018 15:32, em um total de 1 vez.
-
Jimmy Luckless
Re: Você é bom em algo?
Sou o melhor em ser azarado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Dizem que o segredo do sucesso é sem o 0,00001% em algo ou pelo menos o TOP 20% em tudo (o que é bem mais fácil).
Não sou nenhum deles. Já me esforcei, já menti pra mim mesmo, já forcei a natureza. Nesse momento to naquele momento em que você tem que reconhecer as limitações e trabalhar com elas a partir dae...
Não sou nenhum deles. Já me esforcei, já menti pra mim mesmo, já forcei a natureza. Nesse momento to naquele momento em que você tem que reconhecer as limitações e trabalhar com elas a partir dae...
A vida não é palco, é trincheira!
Sempre pensei da seguinte forma, se você gosta, foca nisso, se esforça, treina e esta determinado ao que você vai fazer, então sera bom em algo que você pretende ou pretendeu...
Meu problema é que eu sempre quis fazer de tudo quanto é esporte, e sempre quis ser bom em tudo, mas não tem como abraçar o mundo... ai acaba que voce percebe que não é tão bom quanto alguem que só focou em uma coisa...ou aceita e foca só em um, ou continua tentando ser bom em muitas coisas enquanto tiver tempo e capacidade física para isso...
Meu problema é que eu sempre quis fazer de tudo quanto é esporte, e sempre quis ser bom em tudo, mas não tem como abraçar o mundo... ai acaba que voce percebe que não é tão bom quanto alguem que só focou em uma coisa...ou aceita e foca só em um, ou continua tentando ser bom em muitas coisas enquanto tiver tempo e capacidade física para isso...
Eu toco guitarra desde os 14 anos. Melhorei mto de dois anos para cá, mas não tenho mto animo de fazer algo a mais, tipo formar uma banda e tal.
De dois anos pra cá também to tentando me dedicar a fotografia, mas é um hobbie um pouco caro e tenho pouco tempo pra investir. Ficar tirando foto so em casa é osso e eu chego em casa mto tarde, não da pra dar role pra fotografar.
Eu desenhava bem até uns 15 anos, mas larguei a troco de nada, um dos meus arrependimentos, poderia ser ilustrador hoje em dia.
De dois anos pra cá também to tentando me dedicar a fotografia, mas é um hobbie um pouco caro e tenho pouco tempo pra investir. Ficar tirando foto so em casa é osso e eu chego em casa mto tarde, não da pra dar role pra fotografar.
Eu desenhava bem até uns 15 anos, mas larguei a troco de nada, um dos meus arrependimentos, poderia ser ilustrador hoje em dia.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Sou mediano em quase tudo:
Esportes:
Goleiro de futsal - Acho que foi o que fiz melhor. MAs mesmo assim não foi suficiente para me destacar.
Goleiro de Campo - Fraco. Joguei campeonato amador na minha cidade sem me destacar.Joguei uns 5 anos
Goleiro de Beach soccer -Joguei um torneio grande pelo time da empresa com cara que recebia pra jogar e fui bem.
Jiu jitsu - treinei por 2 anos e sempre fui fraco.Só disposição.
Capoeira - Fiz por 1 ano e meio e fui pior ainda
Hapkido - Bem meia boca.Fiz 2 anos
Bujutso - fiz 6 meses até que estava indo bem
Tenis - è o esporte que pratico atualmente.Muita vontade e pouco talento.Melhorei mas a técnica ainda é pobre.
Handebol - Horrivel
Volei -Péssimo
Basquete - Ruim
Vida em geral:
Dirigir - sou barbeiro demais
Falar em público - Tenho desenvoltura.falo bem.
Esportes:
Goleiro de futsal - Acho que foi o que fiz melhor. MAs mesmo assim não foi suficiente para me destacar.
Goleiro de Campo - Fraco. Joguei campeonato amador na minha cidade sem me destacar.Joguei uns 5 anos
Goleiro de Beach soccer -Joguei um torneio grande pelo time da empresa com cara que recebia pra jogar e fui bem.
Jiu jitsu - treinei por 2 anos e sempre fui fraco.Só disposição.
Capoeira - Fiz por 1 ano e meio e fui pior ainda
Hapkido - Bem meia boca.Fiz 2 anos
Bujutso - fiz 6 meses até que estava indo bem
Tenis - è o esporte que pratico atualmente.Muita vontade e pouco talento.Melhorei mas a técnica ainda é pobre.
Handebol - Horrivel
Volei -Péssimo
Basquete - Ruim
Vida em geral:
Dirigir - sou barbeiro demais
Falar em público - Tenho desenvoltura.falo bem.
Sou bom em guardar dinheiro, pena que nao ganho mto
Ahahahahahah
Ahahahahahah
Quando se trata de ser ruim em tudo eu sou o melhor...

A unica coisa que eu acho que faço meia-boca é cozinhar...
A unica coisa que eu acho que faço meia-boca é cozinhar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não sei se sou bom em algo, mas como gosto de ir a fundo no que faço e tenho um pouco de determinação e vontade algumas coisas acabam dando certo.
Como qualquer adolescente no brasil tentei ser jogador de futebol, mas era ruim ainda sim hoje tenho certeza que se continuasse poderia ser um mediano em qualquer time pequeno do brasil, mais pelo fato de ter muito jogador péssimo e jaba e não por qualidades kkk
Artes Marciais Jiu Jitsu eu estava indo relativamente bem mas tive que parar por questões pessoais.
E faço outras coisas mas não sou bom kkkk
Como qualquer adolescente no brasil tentei ser jogador de futebol, mas era ruim ainda sim hoje tenho certeza que se continuasse poderia ser um mediano em qualquer time pequeno do brasil, mais pelo fato de ter muito jogador péssimo e jaba e não por qualidades kkk
Artes Marciais Jiu Jitsu eu estava indo relativamente bem mas tive que parar por questões pessoais.
E faço outras coisas mas não sou bom kkkk
Tapirus terrestris
Sou bom em comer cu de forista curioso.
Brincadeira. Olha, sempre fui muito bom em beber até ficar extremamente incoerente e não lembrar de muita coisa no outro dia. Mas faz um tempo que sosseguei.
Na adolescência tocava guitarra até que muito bem, mas hoje em dia sou um zero à esquerda nisso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Na vida eu sou aquele volante esforçado q nunca fez um gol e só domina de tornozelo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sou bom em ser esforçado. Se não posso vencer pelo talento, vou vencer pelo esforço.
- Professor Ludovico
- Contato:
Fui um bom centro avante de várzea, fazia muitos gols, más sempre tive uma condição física ruim, gás de fumante.
Jogava razoavelmente xadrez. Lutei boxe no exercito e poderia ter ido longe, tinha boa técnica, más o gás de fumante
sempre me atrapalhou. Tive asma quando era pequeno e deve ter deixado sequelas, por mais que me esforçasse o pulmão
sempre foi meu calcanhar de Aquiles. Só fui bom mesmo em um jogo de estratégia, cheguei a ficar entre os três melhores do Brasil
e bati alguns recordes na época. (CIVILIZATION II)
Jogava razoavelmente xadrez. Lutei boxe no exercito e poderia ter ido longe, tinha boa técnica, más o gás de fumante
sempre me atrapalhou. Tive asma quando era pequeno e deve ter deixado sequelas, por mais que me esforçasse o pulmão
sempre foi meu calcanhar de Aquiles. Só fui bom mesmo em um jogo de estratégia, cheguei a ficar entre os três melhores do Brasil
e bati alguns recordes na época. (CIVILIZATION II)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".